Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Qual o motivo, forma ou acontecimento que trouxe você a este fórum.
    Iniciado por BACHOR
    Lido 11.675 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Parabéns pelo tópico Bachor. Excelente ideia.

Foi numa péssima fase da minha vida onde as respostas ao que estava a viver me falhavam como as notas de 500. Li tópicos de ponta a ponta. Foi inspirador. Por cá fiquei e espero continuar  ;)
Abraço a todos.

chacalnegro
Curiosidade, não sei muito bem... Registei-me, estive ausente durante um ano... Até que comecei a interessar-me por alguns tópicos... De qualquer modo, o ver muitas opiniões foi moldando a minha própria...

Eu estava pesquisar Lendas Urbanas que apareceu um tópico a falar de um livro sobre Mitos Urbanos de Lisboa. Decidi inscrver-me só pelo gozo!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Eu vim aqui parar a este lindo fórum, porque senti que aqui me iria sentir em casa, pois vi que muitas pessoas também passavam por experiências parecidas com as minhas, e senti que aqui não me iriam chamar de doida, e senti que poderia contar todas as minhas experiências, e que ninguém me acharia louca varrida ;D. Apesar de haver muitos céticos, e de já me terem chamado de esquizofrenica, mas mesmo assim nunca desisti de vir relatar as minhas experiências, e sempre virei contar, só morrendo é que vocês se vão ver livres de mim ;D ;D ;D ;D. Muita paz e luz a todos vocês e obrigado por tudo mesmo,

#19
Vim parar a este fórum por intermédio da minha filha, ela sabia que eu me interessava por ovnis e quando houve o tsunami no Japão ela mostrou-me o video em que aparece um objecto voador que poderia ser um ovni.
Comecei por frequentar o fórum porque tinha vários assuntos que me interessavam, mas como gostava de ver as fotos registei-me, só mais tarde comecei a comentar.
Actualmente sou uma visita diária.  :D :D

Eu também foi graças ao nosso amigo Google. Andava à procura de qual o significado de um feitiço que me tentaram fazer, de umas botas pretas enroladas em cordel preto.... por aí fora. E caí aqui. Interessei-me, li e fiquei.  ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Não vou dizer que foi por acaso ou coincidência que entrei para este forum porque, como já tive oportunidade de dizer, essa é uma palavra que não faz parte do meu léxico! Digamos que as minhas navegações internauticas são condição essêncial para para a minha sanidade mental e emocional. Comecei a ler alguns tópicos de interesse, (outros não me interessam de todo) mas como não conseguia ver imagens registei-me. Nem me passava pela cabeça escrever fosse o que fosse! Depois comecei a ver posts que me entusiasmaram. Mordi o isco. Foi na tentativa de partilhar e debater que comecei a intervir.

Provavelmente durante uma insónia, aborrecida e sem nada para fazer..

anaferreiraf
E uvim parar aqui porque fizeram um trabalho de magia negra para bloquearem o meu namorado para mim. Agora estou a aguardar o resultado do desmanche porque encontrei um medium que nos anda a limpar aos dois. Ainda nao escrevi sobre este enguiço no site mas talvez agora escreva.

anjo100asas
tentando entender e perceber sobre mediunidade,vasculhando aqui ou ali eis-me aqui   :angel:

#25
Venho de uma familia de cepticos e de ateus. Nunca me interessei por espiritualidades, religiosidades, mediunidades e outros afim. Azares e coisas chamadas estranhas sempre as achei coisas normais da vida, já que quando se morre, tudo acaba. Foi assim que sempre pensei.

Até um dia em que tudo ficou de pernas para o ar, o chão fugiu-me e eu fiquei de cara à banda, pois uma pessoa disse-me assim sem tirar nem por: "és medium de incorporação!" Ora se eu nem sequer sabia o que era um medium, quanto mais o que era um de incorporação.

Comecei por ler Allan Kardec a seguir consumi tudo quanto era "espiritualidade" (na verdade a maior parte, para mim é treta), encontrei uma grande manipulação, muito comercio, muita mentira, muita ingenuidade, muita gente a precisar de ajuda psiquiatrica e muitos chamados mediuns a quererem ajudar.....

Foi numa destas buscas que encontrei o fórum (devo dizer que durante muito tempo pensei que esta gente era toda doida, cada um mais maluco que o outro). E cá estou eu já completamente viciada no fórum  ;) mas ainda não acreditando na "coisa" ...
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

O meu motivo é este: estava à procura de uma interpretação de um sonho que tive aos 11 anos de idade. Até agora, conclui que era apenas fantasia e elaboração do insconciente.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Embora este tópico seja já muito antigo achei interessante responder. O que me fez encontrar este forum foi uma foto que minha filha tirou numa casa do Fundão, dum possível fantasma a parir daí me deixei ficar e estou a gostar até das regras pois aqui se exige respeitar o proxímo o que concordo :)

Vim aqui pela primeira vez quando estava a pesquisar sobre fenómenos paranormais, e lendas de Sintra gostei do fórum e registei-me. Mais de meio ano de pois vim para aqui outra vez quando procurava umas respostas para um sonho que estava constantemente a ter. Comecei a tornar.me ativo e pronto cá estou eu!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Encontrei este forum num pesquisa pela net à procura de questões relacionadas com espíritos /sobrenatural.

Li muitos tópicos e vi que muitos tem experiências parecidas entre outros assuntos que nunca ouvi falar e os quais comecei também a aprender, gostei muito registei-me e aqui ando.