Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Qual o motivo, forma ou acontecimento que trouxe você a este fórum.
    Iniciado por BACHOR
    Lido 11.679 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dizem que tudo não acontece por acaso, já que o fórum em seu nome temos a palavra paranormal, qual a circunstancia que você veio parar aqui? já pensou sobre o assunto? Relate aqui sua experiência que o trouxe no fórum, vamos trocar informações e ver se existe fatos parecidos de como conhecemos o fórum.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

A minha razão foi muito simples... andava à procura de informações sobre locais abandonados e vim parar aqui. :)
Nada de paranormal.

Citação de: BACHOR em 14 junho, 2011, 01:54
Dizem que tudo não acontece por acaso, já que o fórum em seu nome temos a palavra paranormal, qual a circunstancia que você veio parar aqui? já pensou sobre o assunto? Relate aqui sua experiência que o trouxe no fórum, vamos trocar informações e ver se existe fatos parecidos de como conhecemos o fórum.


Olha, eu digitei uma frase maluca "Como acertar no euromilhões" e vim aqui parar. ;D ;D ;D

Uma questão engraçada, a tua!!!! ;D :laugh:
Templa - Membro nº 708

não me lembro mas ou foi convite de outro fórum, ou foi uma pesquisa sobre astrologia ou mitologia ou ainda esoterismo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Como sempre gostei de coisas relacionadas com o paranormal, pesquisava muito no Google sobre isso e vim aqui parar (foi o destino :))

Boas
Realmente foi na procura de informação sobre o paranormal e sobrenatural,
que deverá ter sido o factor chave, para todos os que aqui estão...

Eu não sou excepção, mas o motivo real foi a questão sobre OVNI (por experiência própria), conforme já postei, mas também o sobrenatural, pela qual não tenho nenhuma experiência significativa, mas tenho casos próximos e bem reais ...

;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Olá

Eu procurava grupos de estudo das coisas do espírito, em Portugal, para saber o que há por aí, para além do que já conheço, quando vim parar aqui.

Não me interessa a magia, feitiçaria, astrologia, tarot e outros rituais ou superstições, mas estudos, sem preconceitos, racionais e objectivos, direccionados para manifestações inteligentes e interactivas com espíritos.

bem hajam

joaoqwse
eu vim aqui ter como quase todos pesquisando no google sobre assuntos de espiritos e outra coisas e acabei por gostar de varios assuntos que se discuntem aqui :)

Achei por acidente também. Ví espiei e achei muito curioso, ver pessoas de diferentes crenças, opiniões, convivendo em harmonia, em outros lugares não conseguiriam conversar sem ofensas, logo imaginei, são pessoas de mente bem aberta e com respeito ao outro, é um forum muito bom para evolir de conceitos, formar novas opiniões, e criar questionamentos, acredito que quem criou o fórum e todos que estão aqui estão de parabéns.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Eu andava à procura de informação sobre o Sanatório das Penhas da Saúde, e ao pesquisar no google encontrei o fórum, li vários artigos e verifiquei que se não estivesse registada não podia ver as imagens e por isso aqui estou  :angel:
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

ola
vim aqui parar tal como tu
andava atras de informações acerca de espiritismo e aqui cheguei

Cheguei aqui porque andava a procurar respostas concentras sobre o jogo do copo, ou seja, se era real ou uma encenação.

Na pesquisa de avistamento de OVNI's em portugal. E entretanto ao segundo dia já estava enfiada numa casa abandonada para arranjar fotos para o forum :D
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

#13
Tive algumas experiências paranormais na adolescência.
Acabei me interessando no assunto.
Achei muito interessante ter um forum sobre o assunto, na minha lingua.

Pelo que sei não existe um assim no Brasil.
Só de religiões ou seitas, como os Gnósticos.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

A minha razão é que há já algum tempo que pratico astronomia amadora (pelo menos em noites menos frias) e sempre me interessei por assuntos de OVNIS, para além de assuntos paranormais...
Creio que foi uma pesquisa sobre OVNIS que me trouxe até cá, e achei extremamente interessante e por cá fiquei... :)