Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • o que devo fazer
    Iniciado por joaoqwse
    Lido 4.699 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaoqwse
boas :) bem vou aqui contar coisas que me acontecem  desde ha um tempo (ha quase um ano) tenho tido doencas no estomago e entestinos vo ao medico faco milhares de exames e nada de mais so uma gastrite, mas nao e so isto sinto me sempre mal disposto doi me tudo e sinto me fraco com medo de tudo e de todos sensacao de estar a ser vigiado sempre muito ansioso ja tomei muitos medicamentos todos sem efeito, com ja tinha tido problemas com espiritos em pequeno lembro me de ir a uma pessoa que me meteu a mao na cabeca disse umas rezas e sai de la muiito leve, a minha mae levou me la porque eu andava sempre mal disposto e segundo ela eu dizia que me ia matar, decidi ir a uma pessoa que le cartas nao sei bem o nome mas acho que e um cartumante... e ele disse me que eu tinha espiritos a minha volta e que tinha de ir a uma pessoa para mos tirar nao sei o nome... bem estou a espera que ele me diga quando la possu ir entretando tenho sentido puxoes nos bracos oicu barrulhos e ate ja vi um vulto queria saber a vossa opiniao ha alguma coisa que eu possa fazer para acalmar isto ate ir a tal pessoa? desde ja obrigado

Citação de: joaoqwse em 14 junho, 2011, 01:36
boas :) bem vou aqui contar coisas que me acontecem  desde ha um tempo (ha quase um ano) tenho tido doencas no estomago e entestinos vo ao medico faco milhares de exames e nada de mais so uma gastrite, mas nao e so isto sinto me sempre mal disposto doi me tudo e sinto me fraco com medo de tudo e de todos sensacao de estar a ser vigiado sempre muito ansioso ja tomei muitos medicamentos todos sem efeito, com ja tinha tido problemas com espiritos em pequeno lembro me de ir a uma pessoa que me meteu a mao na cabeca disse umas rezas e sai de la muiito leve, a minha mae levou me la porque eu andava sempre mal disposto e segundo ela eu dizia que me ia matar, decidi ir a uma pessoa que le cartas nao sei bem o nome mas acho que e um cartumante... e ele disse me que eu tinha espiritos a minha volta e que tinha de ir a uma pessoa para mos tirar nao sei o nome... bem estou a espera que ele me diga quando la possu ir entretando tenho sentido puxoes nos bracos oicu barrulhos e ate ja vi um vulto queria saber a vossa opiniao ha alguma coisa que eu possa fazer para acalmar isto ate ir a tal pessoa? desde ja obrigado

Já visitaste algum psicólogo ou psiquiatra? Não poderá ser algum problema do foro psicológico?

Citação de: Marlene em 14 junho, 2011, 10:32
Já visitaste algum psicólogo ou psiquiatra? Não poderá ser algum problema do foro psicológico?

"Tiraste-me as palavras da boca."  ;)

Não querendo por á priori nenhuma hipotesse de lado, eu começava por ai.

joaoqwse
como eu ja disse ja tomei muitos medicamentos nao tem nada a ver com problemas psicologiscos...

Citação de: joaoqwse em 14 junho, 2011, 14:09
como eu ja disse ja tomei muitos medicamentos nao tem nada a ver com problemas psicologiscos...

Como sabes? Foste a algum psiquiatra para poderes descartar essa hipótese? Podes ter tomado muitos medicamentos mas não os adequados para o teu problema.

joaoqwse
marlene so discartei essa ipotese porque ja tive isto uma vez e tenho os mesmos sintomas so que com o tempo passar fui deixando de acreditar nestas coisas... mas tenho sentido e ja vi percebes porque digo que nao se trata desse problema e ja fui medicado para varios problemas psicologicos e nehum resultou... e esta pessoa que me disse que eu tenho espiritos a minha volta tenho toda a confianca nela porque ja me ajudou uma vez ;)

#6
Se o dizes, quem sou eu para duvidar?

Enquanto não visitas a tal pessoa, experimenta fazer uns banhos de descarrego e defumar a casa, isto ajuda a afastar as energias negativas.

Pronto, se de facto excluis por completo algum problema do foro psicologico segue entao por essa via.  ;)

joaoqwse
Citação de: Marlene em 14 junho, 2011, 17:47
Se o dizes, quem sou eu para duvidar?

Enquanto não visitas a tal pessoa, experimenta fazer uns banhos de descarrego e defumar a casa, isto ajuda a afastar as energias negativas.

ok era isso que eu queria saber ja agora como e que se faz banhos de descarrego? obrigado e acredita ainda nao to maluco ;D

Citação de: joaoqwse em 14 junho, 2011, 19:14
ok era isso que eu queria saber ja agora como e que se faz banhos de descarrego? obrigado e acredita ainda nao to maluco ;D

Nesta parte do fórum encontras rápido:

https://portugalparanormal.com/index.php/board,23.0.html
ILYM

joaoqwse
ok obrigado pela ajuda ;)

de nada, dispõe sempre.
ILYM

#12
Mensagem apagada por uso excessivo de maiúsculas.
Por favor consulte as regras do fórum.

Obrigado

Bom dia,

Creio que a resposta está na própria mensagem do usuário. O mesmo refere que tomou / toma muitas medicações, mas alegadamente não têm tido o efeito necessário. Essa experiência de tomar medicação a ver qual funciona, a longo prazo, pode trazer problemas graves de saúde, como os que foram descritos (Problemas cognitivos, problemas de estômago e intestinos, problemas de coração, entre outros).
Os medicamentos vendidos nas farmácias, são drogas sintéticas "legais", usadas para tratamentos diversos. Tal como as drogas de consumo ilícito, em pouco tempo e com o uso continuo, poderão provocar o mesmo tipo de sintomas.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu acho que deverias expôr o teu problema a alguém que entenda do mundo espiritual. Se sentes que algo está errado contigo e que nada tem a ver com o físico, sugiro que procures um lugar onde te possam esclarecer as tuas dúvidas. A sintomatologia ansiosa pode ser um problema que necessite ser avaliado por um psicólogo,mas indico-te que faças alguma meditação. Quanto ao que referes sobre sintomas mais "espirituais" devem mesmo ser avaliados por alguém que te oriente.