Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Serial Killers-Capítulo 4-Ed Gein
    Iniciado por MissTiny
    Lido 13.161 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ppcom em 18 novembro, 2009, 14:04
:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:
Querias o quê? Ressuscitar os vivos?   :boogie:  :laugh:
Desculpa lá a brincadeirinha, mas não pude deixar de reparar nesta pérola  :D
Cumps  :rocks:
;)


Lololol!  :laugh:
Mas eu meti entre aspas porque não tinha a certeza se estava bem escrito  ;D
Believe to see...

Zühl mas foi um erro que aproveitamos para brincar um pouco, espero que não leves a mal

Peace  :angel12:

Citação de: Zühl em 18 novembro, 2009, 18:48
Lololol!  :laugh:
Mas eu meti entre aspas porque não tinha a certeza se estava bem escrito  ;D

:laugh: Acontece aos melhores...Mas não pude deixar de reparar :laugh:
:occasion14:
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Believe to see...


Legan

#36
Assassino em serie sim mas temos que reconhecer o jeito do senhor para trabalhos manuais e bricolage, com materiais humanos ainda por cima...
Um dos verdadeiros precursores da reciclagem no fundo >:D
Fueled by Satan

AndreiaLi
#37
Um artista! poderia ter futuro como costureiro... ( e não só).

Raedon
Este tópico meteu-me maldisposto e ao mesmo tempo traumatizado  :-\

Pessoas malucas..  :-\

a-n-m

rocketqueen
Na real, voces querem um post ~tramado~ sobre o Eddie Gein ?????
Acessem esse link: http://grupogingagoias.com.br/oaprendizverde/?cat=14
É o post mais completo em portugues que achei sobre Eddie Gein, e não tem a história só dele não, tem de outros serial-killers. Show de bola. Recomendo!

Oh Nita , bom tema , muito bem :)

Eu por acaso posso dizer que sou um fan assíduo do Ed Gein.

Vá..."Fan" ! Calma lol.

Como todos nós ou quase todos nós , conhecemos esta personagem num filme chamado "The Texas Chainsaw Massacre" , não tinha o nome original mas era sim sobre ele.

Sinceramente eu intendo o Gein , era maltratado pelas pessoas que supostamente mais devia de amar , já viram o que a mãe dele fazia ? Eu não li o texto que a Nita meteu aqui , porque já tinha visto inúmeras coisas sobre ele , inclusive este.

Não o censuro , era uma pessoa doente e que percisava de ajuda , pesquiso muito sobre a ezquisófrenia e é algo muito mau e triste infelizmente. É uma doença que pode vir de depressões , esgotamentos por aí , por isso não os julguem , visto que qualquer um de nós pode ter no futuro um grave problema destes.

Também já li sobre um , que tirou a cabeça da mãe , meteu em cima da lareira e comecou a desabafar com a mãe ( decapitada ) .

Aliás , também posso vos encomendar ao lerem algo do "Zodiac" , penso que é assim , era um  esquisófrenico se não me engano , e ele mandava cartas a polícia a pedir ajuda , é como vos digo , eles não fazem isto por mal , é uma doença como outra qualquer , não é so por acaso como é conhecida como a doença do diabo.



Um que eu ainda fico em dúvida de ser esquisófrenico é mesmo o Jack "Estripador" , pelos actos dele. Algo que ainda tenho de ver melhor , é sem duvida um caso dificel .


Beijinhos e Abraços

Engraçado que eu comecei há dias a ver a série "Bates Motel" e, ao pesquisar, "tropecei" no Ed Gein.
Isto é, sem dúvida, um caso peculiar. Percebe-se de longe porque foi inspiração de tantos escritores de horror e produtores de filmes, o Ed tem uma certa misticidade de psicopatias misturadas em si!
Até agora estou realmente a adorar "Bates Motel" e penso, logo que acabe a série, ver o filme "Psycho" e todas as sequências.