Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Um grupo de amigos, cerveja e espetada típica Madeirense...
    Iniciado por HTC
    Lido 7.343 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HTC
Isto aconteceu numa brincadeira de verão... Um grupo de amigos, cerveja e espetada tipica madeirense... e claro, algumas fotos para lembrar esta brincadeira...

Em algumas fotos tiradas esta chamou-me a atenção num pormenor...

Alguém consegue descobrir o que me chamou a atenção?

Esta foto é original, não foi manipulada e fui eu proprio que a tirei...






Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



lucy

assim de repente não vejo nada fora do normal...

se for a orbe de pó por cima da churrasqueira...não passa mesmo de pó no ar ;)

cascais

HTC
Citação de: cascais em 12 junho, 2011, 12:37
é o fogo junto à cara, é isso?

Exacto!!!

Se focarem a vossa atenção no pormenor da chama...


Não parece mesmo uma cara " demoníaca " vista de perfil?

Por acaso reparei logo no fogo, mas julgo que seja apenas pareidolia.

Concordo com a marlene, não me parece ser outra coisa.
Mas ter o fogo assim tão alto não te queimou a carne toda? Normalmente so devias ter ali carvão em brasa...

HTC
Citação de: Buxter50 em 13 junho, 2011, 20:05
Concordo com a marlene, não me parece ser outra coisa.
Mas ter o fogo assim tão alto não te queimou a carne toda? Normalmente so devias ter ali carvão em brasa...

Se reparares bem, as brasas estão mais à direita... e a chama bem do lado esquerdo, junto a parede, servia apenas para manter o calor....

A foto, foi um mero click no momento, postei aqui porque sempre achei curiosa aquela " figura " na foto...  Não procuro que seja uma foto especial ou qqr coisa do genero... Apenas achei que aqui seria um bom lugar para partilhar o que muito provavelmente será uma coincidencia... Até porque o rapaz que está na foto, não tem nada de maldoso e acho ser das pessoas que conheço que mais passa a vida a rir...

Mas obrigado a todos que vão deixando alguma comentario :)


o que eu achei mais estranho foi a super bock ser tao pequena!  :o
de resto acho que foi so um efeito que nao deixa de ser engraçado

HTC
Citação de: Curioso em 14 junho, 2011, 18:32
o que eu achei mais estranho foi a super bock ser tao pequena!  :o
de resto acho que foi so um efeito que nao deixa de ser engraçado

hehehe... não é Super Bock... Mas sim Cerveja Coral grande... pode parecer pequena mas aquela garrafa é de 0,33cl

Isso não é nada apenas calhou de estar assim no momento da foto, e a nossa imaginação começa logo a trabalhar.

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Vejo um cavalo... Existem ai cavalos? Unicórnio já é a imaginar.

Ze9
Não vejo nada fora do normal... Aquilo no fogo pode ser só a forma da chama!  :P
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Vou concordar aqui com algumas pessoas, de facto, a primeira coisa e única que vejo é ao que parece um unicórnio, até parece que se vê o corno   ;D

Jéssica
Jessy Alvez

Não vejo nada de anormal, de facto o feitio da chama é engraçado, mas penso que não passa de pareidolia.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#18
O HTC já disse que a foto não tem nada de especial, mas que postou por achar interessante o facto de o fogo parecer uma cara demoníaca de perfil, ou segundo outros um unicórnio.
Quando olhei logo, vi um demónio, mas depois de alguem ter sugerido um cavalo, também me pareceu um cavalinho empinado.
A imaginação é uma coisa poderosa, não haja duvida  :D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear