Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Aparição em local sagrado
    Iniciado por Sanhoane
    Lido 6.145 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas noites.

TEnho que comentar pois preciso de conselhos, esta noite em minha casa voltou acontecer uma coisa que me deixou um pouco desnortiado. acordei durante a noite e senti alguem ao meu lado a dormir sentia a sua respiração pensei em ligar a televisao mas tive receio do que podesse ser espero que me ajudei e me digam o que fazer

cumprimentos.

e obrigado pelo conselho suzie

Citação de: Sanhoane em 16 junho, 2011, 00:05
boas noites.

TEnho que comentar pois preciso de conselhos, esta noite em minha casa voltou acontecer uma coisa que me deixou um pouco desnortiado. acordei durante a noite e senti alguem ao meu lado a dormir sentia a sua respiração pensei em ligar a televisao mas tive receio do que podesse ser espero que me ajudei e me digam o que fazer

cumprimentos.

e obrigado pelo conselho suzie
boas Sanhoan penso que deves ir a um médium e contares o sucedido.cumps ;)
Dont be afraid

eu prefiro neste momento nao entrar por ai! quero ver se sozinho consigo dar conta do recado. mas se não conseguir vou procurar! mas no caso de voltar a sentir esta respiraçao que devo fazer?

penso que deves ignorar,porque se mostrares medo ainda vai ser pior >:D.cumps ;)
Dont be afraid

Citação de: Sanhoane em 16 junho, 2011, 00:05
boas noites.

TEnho que comentar pois preciso de conselhos, esta noite em minha casa voltou acontecer uma coisa que me deixou um pouco desnortiado. acordei durante a noite e senti alguem ao meu lado a dormir sentia a sua respiração pensei em ligar a televisao mas tive receio do que podesse ser espero que me ajudei e me digam o que fazer

cumprimentos.

e obrigado pelo conselho suzie


Ola
afinal acho que me enganei, nunca me aconteceu uma coisa destas, se acontecesse acho que morria de susto...
Tenta controlar o medo e procura ajuda por favor.

cumprimentos.
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

boas noites

tive entao a procurar ajuda e a coisa nao esta muito boa.

quer dizer eu tenho alguem comigo um familiar que anda comigo para me proteger  mas ao mesmo tempo tenho alguma presença a tentar me fazer mal.

não me souberam dizer o porque nem o que se passa ao certo vosses fazem alguma ideia

ninguem faz ideia do que possa ser alguma ajuda?

boas.... também não poderá ter sido só sono?? do género estavas num lugar sagrado para todos os católicos e sentis-te a tal energia que acho normal em quem entra num lugar da sua fé .. e ficas-te a pensar o que o lugar representa para a tua religião e foste te deitar a pensar nisso e provavelmente acordas-te e ainda meio a dormir o teu cérebro fez-te ver uma coisa que não estava lá ..
atenção não te estou a tentar chamar mentiroso ou isso .. apenas sou um bocado céptico nessas coisas e deveras pensar se não terá também a ver com isso ... ou então eu estou totalmente errado e vis-te mesmo algo... mas acho melhor pensares em tudo que te possa fazer excluir a hipótese de aparição e tentares encontrar uma resposta "lógica" isto é dentro da realidade conhecida que te possa ter-te feito ver isso ...  eu pessoalmente as vezes parecia-me acontecer coisas estranhas mas sempre consegui arranjar uma explicação mais ou menos credível, e mais certa do que olha foi um espírito ... alias a única vez que não consegui explicar fiz aqui a conta e contei o que me aconteceu e ainda procuro respostas ... não poderá ter sido um reflexo de uma cortina num vidro ou assim??? não sei ... mas se existirem mesmo essas tais identidades confesso que num hospital seria o sitio perfeito para aparecerem .

concordo plenamente com o paulodark  :)

boas noites

tive entao a procurar ajuda e a coisa nao esta muito boa.

quer dizer eu tenho alguem comigo um familiar que anda comigo para me proteger  mas ao mesmo tempo tenho alguma presença a tentar me fazer mal.

não me souberam dizer o porque nem o que se passa ao certo vosses fazem alguma ideia

O porquê da situação só mesmo alguém que possa comunicar com essas entidades.
ILYM

consegui arranjar um pessoa mas pede um valor absurdo que eu nao posso pagar tenho que me safar por mim propio...

Citação de: Sanhoane em 29 junho, 2011, 11:46
consegui arranjar um pessoa mas pede um valor absurdo que eu nao posso pagar tenho que me safar por mim propio...

Essas pessoas que pedem valores e principalmente absurdos, não são de fiar.... tente achar outra.
É de que zona para ver posso ajudar.
ILYM

Citação de: Sanhoane em 29 junho, 2011, 11:46
consegui arranjar um pessoa mas pede um valor absurdo que eu nao posso pagar tenho que me safar por mim propio...
Não tenho a certeza se possuem ou não...mas se essas pessoas possuem o dom e cobram para ajudar as pessoas acredita que tambem lhes vai ser cobrado depois e não com dinheiro  ;)
Cumps Tiago Ribeiro