Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Aparição em local sagrado
    Iniciado por Sanhoane
    Lido 6.144 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Tardes.

No passado fim de semana fui a Fátima numa excursão, como todos os anos temos direito a ficar num quarto na casa de retiro da nossa senhora das dores se não me engano. mas ao contrário do ano passado fiquei num segundo edifício da mesma casa que era um antigo hospital, por incrível que pareça as camas eram de hospital. mal entrei no quarto senti uma energia forte que me sufocava um pouco, mas não liguei comentei com a minha namorada sobre o assunto ela não ligou muito.

À noite estávamos no quarto e ela disse que não conseguia dormir devido ao que eu disse, então isto era o que meia noite e meia mais ou menos, decidi ir ao Santuário para ver se ela ficava com sono. era por volta das duas da manha voltamos. eu deitei-me na cama juntamente com a minha namorada ela adormeceu logo e de seguida fui eu.

Acordei então a meio da noite com a garganta seca como e vicio tenho o copo de agua em cima da mesinha de cabeceira bebi e quando olho para o canto do quarto reparo num vulto sentado numa cadeira que lá havia. parecia me ser do sexo feminino ela olhava para a minha cama eu fiquei um pouco preocupado mas mesmo assim virei para o outro lado passado uns poucos segundos senti um calafrio nas costas e deu-me a entender que a entidade me veio aconchegar.
Que vocês acham? Num local tão sagrado os espíritos não devia de estar todos em paz? digam a vossa opinião. agradecia imenso.

não quer dizer que não estivesse em paz,mas se tens a capacidade de os veres,é o que acontecerá ;)

DiogoM
#2
Bom, como era um hospital muita gente pode la ter morrido e muitas das almas não terem ficado em paz, por isso é capaz de além desse ocorrer outros fenómenos paranormais. ;)

o tópico foi criado ontem  :D


obrigado aos dois pelos comentários

porque achou que precisava de aconchego...pergunte a si mesmo se esta tudo bem na sua vida.

DiogoM
Citaçãoo tópico foi criado ontem 


obrigado aos dois pelos comentários

Tinha 2 tópicos abertos e confundi as datas. ;D ;D

#6
Citação de: Nita em 11 junho, 2011, 20:24
não quer dizer que não estivesse em paz,mas se tens a capacidade de os veres,é o que acontecerá ;)
Boa noite, concordo plenamente. Quem têm a capacidade, vê a onde estiverem.

mas foi a primeira vez que vi...

Citação de: Sanhoane em 11 junho, 2011, 18:26
Boas Tardes.

No passado fim de semana fui a Fátima numa excursão, como todos os anos temos direito a ficar num quarto na casa de retiro da nossa senhora das dores se não me engano. mas ao contrário do ano passado fiquei num segundo edifício da mesma casa que era um antigo hospital, por incrível que pareça as camas eram de hospital. mal entrei no quarto senti uma energia forte que me sufocava um pouco, mas não liguei comentei com a minha namorada sobre o assunto ela não ligou muito.

À noite estávamos no quarto e ela disse que não conseguia dormir devido ao que eu disse, então isto era o que meia noite e meia mais ou menos, decidi ir ao Santuário para ver se ela ficava com sono. era por volta das duas da manha voltamos. eu deitei-me na cama juntamente com a minha namorada ela adormeceu logo e de seguida fui eu.

Acordei então a meio da noite com a garganta seca como e vicio tenho o copo de agua em cima da mesinha de cabeceira bebi e quando olho para o canto do quarto reparo num vulto sentado numa cadeira que lá havia. parecia me ser do sexo feminino ela olhava para a minha cama eu fiquei um pouco preocupado mas mesmo assim virei para o outro lado passado uns poucos segundos senti um calafrio nas costas e deu-me a entender que a entidade me veio aconchegar.
Que vocês acham? Num local tão sagrado os espíritos não devia de estar todos em paz? digam a vossa opinião. agradecia imenso.

Bom dia!

Um antigo hospital é sempre um local de muitos acontecimentos e muitas tragédias, e, naturalmente, é um local onde "habitam" um grande número de entidades porque muitos faleceram nesse edifício. A partida será uma pessoa com mais sensibilidade para essas situações.

Nessa caso especifico, não se preocupe, se foi um "aconchego" até foi uma situação positiva :) ninguém lhe quer mal.

Cumprimentos
ILYM

o meu receio e que já não é a primeira vez que isto acontece quem já leu viu o que disse sobre a porta, agora isto tenho receio do que possa ainda mais vir acontecer e como não sou muito conhecedor deste assunto tenho medo de fazer algo errado...

Pode ter sido algum espirito a ver se estavas bem ou alguem da tua familia que ja tenha falecido e que continua a tentar te proteger mas pronto se é um hospital nesses sitios é normal essas coisas acontecerem.  ;)

Citação de: Sanhoane em 15 junho, 2011, 00:08
o meu receio e que já não é a primeira vez que isto acontece quem já leu viu o que disse sobre a porta, agora isto tenho receio do que possa ainda mais vir acontecer e como não sou muito conhecedor deste assunto tenho medo de fazer algo errado...


Ola :)
Eu também não sou conhecedora destes assuntos e também a mim aconteceram umas coisas fora do normal...
Eu tento pensar o menos possível nisso...
não tenhas medo, assim como a mim, o que te aconteceu não foi verdadeiramente assustador
e podem passar muitos meses sem acontecer nada...
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Citação de: suzie em 15 junho, 2011, 12:09

Ola :)
Eu também não sou conhecedora destes assuntos e também a mim aconteceram umas coisas fora do normal...
Eu tento pensar o menos possível nisso...
não tenhas medo, assim como a mim, o que te aconteceu não foi verdadeiramente assustador
e podem passar muitos meses sem acontecer nada...

Bom conselho, não penses mais nisso, se voltar a acontecer algo de "diferente" avisa.
ILYM

Citação de: suzie em 15 junho, 2011, 12:09

Ola :)
Eu também não sou conhecedora destes assuntos e também a mim aconteceram umas coisas fora do normal...
Eu tento pensar o menos possível nisso...
não tenhas medo, assim como a mim, o que te aconteceu não foi verdadeiramente assustador
e podem passar muitos meses sem acontecer nada...
Boa tarde, excelente conselho. Cumprimentos.

Obrigado :)
Eu simplesmente já passei por isso e também senti o mesmo medo, sempre com receio de que voltasse a acontecer...
resolvi ignorar, pensar o menos possível nisso e quando acontece fingir que não esta a acontecer
não sei se esta foi uma boa decisão mas até agora tem dado certo.

tudo de bom a todos
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]