Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Éramos 5 amigos,fizemos uma regressão guiada
    Iniciado por pax80a
    Lido 10.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais Caseiro? Em Viseu tens ai centros, procura qual deles te possam interessar, em todo o caso podes procurar na http://www.adeportugal.org.... se precisares de algo mais em concreto, alguma duvida, dispõe. mas na minha opniao o centro faria-te bem.
Abraço

ASSOCIAÇÃO SOCIAL CULTURAL ESPIRITUALISTA
Rua Allan Kardec, N.º 1, Bairro da Amizade, Rio de Loba
3500 - 762 VISEU
Tel. 232 426 515; 232 478 524 (p.f.); Telem. 91 714 50 35; Fax: 232 478 942 (p.f.)
http://www.ascev-ipss.org/
E-mail: mop09426@mail.telepac.pt

ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA DE VISEU
Rua da Ucha
Vila Chã de Sá
3510-936 Viseu
Tel: 232954929; Telem: 966049408
E.mail: jscorreia@netvisao.pt

CENTRO ESPIRITA ESTRELA DE BELÉM
Rua Alexandre Herculano, N.º 575, Cave
3510 - ... VISEU
E-mail: zecord@hotmail.com

Associação Espírita "O conforto" - Adolfo Bezerra de Meneses
Rua do Gestal lote B Rio de Loba
3505 - 498 Viseu
914215729 - 232423601 - 232081937
a.espiritaoconforto@gmail.com

PERCARTON Associação Espírita
(Perdão e Caridade Tondela)
Rua Branca Gonta Colaço, 561
3460-546 TONDELA
percarton@gmail.com
Luís Carlos R. Cardoso (presidente)
T.móv: 919715142

Obrigado spicki.

Frequentei o primeiro dessa tabela, mas aquilo demora muito, tem imensa gente, já cheguei a sair de lá à meia noite, desde as 18h para marcar vez até às 24 é dose.

Esse mais caseiro tb fica em rio de loba, deve ser esse do "conforto". PAra mim tem de ser caseiro, no sentido de ter menos gente...

Tenho de me mentalizar que tenho de ir. Apesar de tudo foi quando me senti melhor com mais vontade para a vida. agora ando aqui sem motivação, tudo me corre mal, enfim...

Obrigado e um abraço!

Ola. Chamo-me Rafael sou de Viseu tbm.
Há uns tempos eu passei por uma experiencia paranormal que envolveu um amigo, um medium e a mim, o meu amigo tinha amarraçoes e feitiços de amore o medium ajudou-o com velas, orações e rituais, e a partir daí comecei a acreditar mais nestes assuntos e até eu fui consultado por ele e apareceu a minha frente encorporado no medium a minha avó (ouvi a voz dela) e deposi o santo Cipriano a dar-me um pequeno sermão da vida... tbm ja fui tratado com velas para me limpar espiritualmente e o medium diz k tenho uma queda para videncia mas uma medium diz k tenho queda para medium e encorporações, sinceramente eu tenho é precentimentos certos que sinto e batem certo, até sem querer uma vez olhei para o medium e disse-lhe k sentia k algo estava mal com ele e k era uma pessoa de familia que lhe fez feitiço e mais tarde ele confirmou a dizer que teria mesmo acontecido.
Contudo amigo eu queria comunicar mais contigo porque acho que devo desenvolver mais o meu dom tambem e tu tambem precisas, e precisava de um amigo que quisesse acompanhar-me e ouvir-me tambem pois nao quero entrar em encorporações sozinho, devemos ter alguem perto de nos para nos acordar ou despertar da luz.
Se quiseres deixa teu contacto ou mail de msn e vamos falando, teria gosto em falar e conhecert.
Um abraço

pax80a Faz isso, tenta encontrar mesmo, porque é uma realidade ficas mesmo desmotivado, porque assim o querem, nao te querem no centro, porque quem anda contigo nao se sente bem la dentro, vibrações distintas.....

Rafael relativamente a ser médium de incorporações, aconselho-te prudência porque se achas que ate é um bom passatempo enganas-te, tens de ter muito cuidado, talvez se leres uns Livros de ALLAN Kardec faria-te bem, tens la tudo o que é a mediunidade. :)

Abraço Muita Paz para todos Vós

#19
vou deixar o meu facebook, já que não uso msn hiperligação removida


ola

não consigo aceder ao teu perfil de facebook... não sei porque mas parece k algo me bloqueia certas coisas como se algo nao quise-se que eu entre nestas coisas...

no entanto tenho msn se alguem me quiser contactar... gostaria k alguem me ajuda-se ou me indica-se o k fazer.

um abraço

Pessoal, enviem esses links por mensagem privada pois é contra as regras do fórum postá-los. Obrigada pela atenção.

ovar misterioso já te enviei o fb para o privado
MArlene, desculpe não li as regras ;)