Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Fantasma na imagem...
    Iniciado por arco-íris
    Lido 8.264 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Olá!
Esta foto foi tirada pela minha mãe enquanto eu estava numa demonstração de ginástica, reparem na mancha branca na foto ampliem e reparem que da para se notar uma cara. O mais estranho é que todas as fotografias foram tiradas do mesmo sitio, da mesma maneira, da mesma forma e todas com flash e só esta é que saiu assim.
No ínicio a minha mãe nao tinha reparado, só que depois quando estavamos a ver as fotos todas no pc ela ampliou e reparou na cara.
Estranho não ?!
O que será que é?
Espero muitas respostas.

provavelmente é pó,querida arco-íris ;)
é normal pó no ar quando se trata de exercícios físicos :)
as orbes apresentam energia,luz,movimento e opacidade :)
no entanto espera mais respostas ;)

#2
mas se fosse pó dava em todas as imagens a mancha, mas so deu nesta.
amplie e repare se nao ve uma cara.
Espero mais respostas !


Por favor alguem me pode ajudar ?

Searching for answers.

O que poderá ser? Provavelmente pó não é  :o

Citação de: arco-íris em 15 junho, 2011, 16:26
O que poderá ser? Provavelmente pó não é  :o

Se sabes que pó não é, então porque perguntas? Pelos vistos sabes o que é... nem tudo tem que ter uma explicação sobrenatural.

Para mim também é uma poeirazita que passou naquele momento... qual o mal de aparecer numa foto e não aparecer nas outras? Poeira é mesmo assim, anda dispersa no ar.

pode ser tudo mas fantasma ou espirito não é

É pó que fica visível devido ao uso do flash.

Mas se colocares a foto original sem zoom nem crop talvez seja melhor para ver.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

um pico de pó na lente mais nada...

#9
Citação de: Marlene em 15 junho, 2011, 16:44
Se sabes que pó não é, então porque perguntas? Pelos vistos sabes o que é... nem tudo tem que ter uma explicação sobrenatural.

Para mim também é uma poeirazita que passou naquele momento... qual o mal de aparecer numa foto e não aparecer nas outras? Poeira é mesmo assim, anda dispersa no ar.


Se voçê acha que é pó não posso fazer nada, até fico mais descansada em saber  que é pó, e se diz que eu sei o que é está muito enganado (a) pois não sei .

Citação de: wait em 16 junho, 2011, 11:16
pode ser tudo mas fantasma ou espirito não é

Se acha isso, fico mais descansada, obrigada na mesma pela opinião.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#10

Não digo a 100% porque não sei a historia do local, se há relatos de actividade paranormal ou coisas estranhas ou não. MAs eu garanto praticamente a 100% que isso é pó ou lente suja.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: wait em 16 junho, 2011, 11:16
pode ser tudo mas fantasma ou espirito não é

bem isso também não digo nunca se sabe....
Don´t be afraid

#12
nao me parece ser nada de anormal....sinceramente

#13
Tive a analisar melhor a foto.
1º fantasma ou espirito não é. Isso garanto-te com toda a certeza. Se me falares em forma de energia ai sim concordo.
2º realmente tens po mas tens também uma orb. Se reparares tens duas "bolas" sobrepostas. Uma delas é po outar é uma orb. Ou seja tens a sobreposição de uma orb com uma mancha de pó.

Mas já agora espera para ver se alguem te justifica porque não é uma orb. Eu também gostava de saber porque também o dizem e justifiquem. Dizer qualquer um diz.
Não quero dizer que eu posso estar errado mas não foi ontem que comecei a analisar estas coisas. foi á anos(quase 10 anos), mas as vezes também podemos errar, como é logico.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Pó sem qualquer dúvida. "Fantasmas" desses tenho eu imensos em várias fotos tiradas em minha casa.  :laugh: