Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Até hoje nunca soube quem era nem o que era pois nunca contei a ninguém
    Iniciado por nandolux
    Lido 4.484 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
queria desde já dar os meus parabéns os moderadores do fórum  pois  tem aqui muita boa gente que puderam ajudar outros...  meus parabéns pelo  fórum que para mim é 5 estrelas

segundo quero pedir desculpas pelo meu português...

eu com os meus 14 anos  mais ou menos  tinha na altura um grande amigo...

em que nos combinávamos os dois  sair de casa às escondidas e ir para os bares e discotecas bom  parvoíces enfim...

certo dia combinamos hoje não vamos sair  ....

nessa noite  estava eu a ver TV no quarto  e ouço um bater na janela.. e eu pensei  quem será  eu não havia ter combinado com ele que não devíamos sair lá se deve ter arrependido...   então siga vamos lá para a naite :D

abri a porta do meu quarto com cuidado...  e fui á rua..

a janela do meu quarto fica entre duas casas e tem um pequeno corredor   para  ir lá tem que passar o lado da porta da casa...  

continuando  eu vou à porta da rua e abro a porta assim que abro a porta ouvi um xiuuuuuu...
assim que parou o pai abriu a porta do quarto e perguntou o que estás a fazer eu respondi tinha ido levar  as sapatilhas lá fora pois tinha me esquecido.
meu pai fechou a porta do quarto e eu abri a luz do pequeno corredor.. não estava lá ninguém  pensei eu fogo o gajo é rápido  nem o vi a sair pois para sair tinha que passar o meu lado...  eu não liguei muito.  entre no meu quarto  e saltei pela janela lol...

fui a casa do meu colega  bati à janela dele  e veio ele  ,  então eu disse a ele então  vieste bater a janela para que, se combinamos não sair  ele responde mas eu não fui á tua casa. eu vim embora  da casa dele a minha é uns 400 metros mais ou menos..
enquanto eu vinha para casa os postes de electricidade apagavam-se e acendiam eu acho que nessa altura  nem o obikwelu me apanhava corri para casa...

até hoje nunca soube quem era nem o que era pois nunca contei a ninguém...  mas  desde então deixei de sair de casa  serviu para lição :D lol


foi só um pequeno relato de uma das aventuras...




mas tenho muitas   um dia direi algumas...

sobre  vultos  olharem para mim...
e sobre presenças  pois desde os meus 4  5  anos  desde que me lembro sempre senti os espíritos sempre e barulhos sempre os ouvi...  hoje em dia só os mais estranhos  é que eu ligo mais pois de resto não ligo nada mesmo...  

hoje em dia sou espírita estudo aprendo  e tento evoluir o meu melhor   sobre a minha mediunidade pois tenho um longo caminho ainda a percorrer  e poder ajudar  os irmãos  mais atrasados...

uma abraço a todos e desculpem o meu português...


muita luz para todos nós




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: nandolux em 11 junho, 2011, 09:43
queria desde já dar os meus parabens os moderadores do forum  pois  tem aqui muita boa gente que poderam ajudar outros...  meus parabens pelo  forum que para mim é 5 estrelas

segundo quero pedir desculpas pelo meu português...

eu com os meus 14 anos  mais ou menos  tinha na altura um grande amigo...

em que nos combinavamos os dois  sai de casa as escondidas e ir para os bares e discotecas bom  parvoices enfim...

certo dia combinamos hoje não vamos sair  ....

nessa noite  tava eu a ver TV no quarto  e ouço um bater na janela.. e eu pensei  quem será  eu não avia ter combinado com ele que não deviamos sair lá se deve ter arrependido...   então siga vamos lá para a naite :D

abri a porta do meu quarto com cuidado...  e fui á rua..

a janela do meu quarto fica entre duas casas e tem um pequeno corredor   para  ir lá tem que passar o lado da porta da casa...  

continuando  eu vou a porta da rua e abro a porta assim que abro a porta ouvi um xiuuuuuu...
assim que parou o pai abriu a porta do quarto e perguntou o que tas a fazer eu respondi tinha ido levar  as sapatilhas lá fora pois tinha me esquecido.
meu pai fechou a porta do quarto e eu abri a luz do pequeno corredor.. não tava lá ninguém  pensei eu fogo o gajo é rápido  nem o vi a sair pois para sair tinha que passar o meu lado...  eu não liguei muito.  entre no meu quarto  e saltei pela janela lol...

fui a casa do meu colega  bati a janela dele  e veio ele  ,  então eu disse a ele então  vieste bater a janela para que, se combinamos não sair  ele responde mas eu não fui á tua casa. eu vim embora  da casa dele a minha é uns 400 metros mais ou menos..
enquanto eu vinha para casa os postes de electricidade apagavam se e acendiam eu acho que nessa altura  nem o obikwelu me apanhava corri para casa...

ate hoje nunca soube quem era nem o que era pois nunca contei a ninguém...  mas  desde então deixei de sair de casa  serviu para lição :D lol


foi só um pequeno relato de uma das aventuras...




mas tenho muitas   um dia direi algumas...

sobre  vultos  olharem para mim...
e sobre presenças  pois desde os meus 4  5  anos  desde que me lembro sempre senti os espíritos sempre e barulhos sempre os ouvi...  hoje em dia só os mais estranhos  é que eu ligo mais pois de resto não ligo nada mesmo...  

hoje em dia sou espirita estudo aprendo  e tento evoluir o meu melhor   sobre a minha mediunidade pois tenho um longo caminho ainda a percorrer  e poder ajudar  os irmãos  mais atrasados...

uma abraço a todos e desculpem o meu português...


muita luz para todos nos
Boa noite, ficaremos á espera de mais. Cumprimentos

#2
LOL cenas da adolescência.
Mas é um relato intrigante.

#3
Hm...Interessante o facto de teres ouvido o "xiuuu" e depois acontecer isso com os postes.
Ficamos à espera de mais  ;)
Cumps Tiago Ribeiro

#4
teria muito que contar... lol :d

a todos muita luz que nosso sr jesus cristo  nos ilumine...

Se quiseres partilhar teremos todo o gosto em ouvir.te  ;)
Cumps Tiago Ribeiro

olá meus amigos...

começo por pedir desculpas do meu afastamento do fórum pois não tenho tido muito tempo para vir cá e peço desde já desculpas pelo português sem vírgulas e pontos eu  sou muito mau a português por isso desculpem...

irei então relatar a minha primeira visão...

mas antes irei tentar explicar um pouco melhor antes da visão..
estava em luxemburgo e  aluguei uma nova casa grande com escadas quintal 3 andares muito grande... desde o primeiro dia que viemos para esta casa eu falei á esposa esta casa tem história, e lá vem ela lá estás tu com as mesmas coisas para ti há espíritos em todo o lado bom eu calei me e foram-se passando os dias o meu filho mais novo não dormia e à noite acordava os berros  as escadas era um sobe e desce tremendo  era pancadas nas pareces estores a abanar e passei dias e dias sem dormir...
eu precisei de ir a Portugal por via de um carro e fui aproveitei o fim de semana e tratei da papelada que tinha mas como tinha o bilhete de volta 2 dias depois fiquei  ;) claro :D

primeira noite ao sentar-me no sofá senti um espírito aproximar-se é como sendo um homem ou mulher atrás de nós e sentia o respirar desse ser era muito forte e muito assustador ... que me fui deitar durante a noite não sei porquê acordei mas sem barulho sem nada simplesmente acordei e a primeira coisa que fiz foi levantar a cabeça e olhar para a porta a porta estava aberta  e vejo uma mulher de preto  sorrindo para mim braços cruzados era magrinha e usava um xaile na cabeça ... acho que vocês sabem o que estou a dizer...
bom ao ver aqui o meu coração jesus saltou fora parecia que queria sair-me pela boca um arrepio dos pés á cabeça congelando-me a espinha todo fiquei bloqueado completamente jamais dormi quando comecei a ver alguma claridade voltei a olhar e já não via nada. acabei por não contar nada a ninguém pois temi vir a ser gozado (mais tarde contei e mesmo assim houve quem me gozasse)
voltei o luxembourg e á bela casa :D dos sobes e desces era uma maravilha á noite não dormir com os barulhos os filhos a chorar com medo houve noites que cheguei a ouvir bebés a chorar e não eram os meus filhos ... ouvir correntes a raspar no chão gritos  brinquedos a trabalhar sozinhos foi muito complicado.. em que houve um dia em que mulher me pediu para ir buscar água á cozinha então tive que descer as escadas (todo cagado de medo claro que eu não sou de ferro) e as escadas ao descer tem uma janela em que pelo reflexo dá para ver a porta que vai o outro andar de cima...  eu olhar para essa janela vejo um homem todo de negro braços cruzados pernas entre abertas, pânico total grande medo  meu Deus que medo que tive nessa altura mas ganhei coragem e não parei e disse para mim se estás ai é para me assustares e eu não vou ter medo de um morto e continuei fui á cozinha agarrei a água e voltei á casa sem nada ver..  
mais ou menos  1 semana depois veio cá a casa uma mulher que se soubesse o que sei hoje não teria vindo cá ninguém  mas prontos o que está está...
fez uns fumos etc etc quando foi embora ao deitar-me novamente escadas mas desta vez era como se tivesse  a descer as escadas a correr , saltei a cama fui a correr ás escadas e falei alto e bom tom como se estivesse a falar directamente para eles. pedi para parar que já estava farto e isso não era justo preciso de descansar e a mulher também parem de uma vez por todas...

noite santa dormi que nem um bebé :D

daí para a frente pesquisar na net e encontrei livros sobre espíritos e comecei a ler  a  perceber o que eles querem é brincar connosco  até que encontrei um centro espírita e comecei a ir..
daí para a frente comecei a ver espíritos mas não como muitos videntes vêem os espíritos eu os vejo pela percepção penso que seja assim que se escreve...

já vi de tudo um pouco desde magos negros ao chamado diabo de grandes cornos  já vi vampiros e o que me mete mais impressão é os pobres coitados dos deformados meu Deus que o senhor os ilumine a todos eles...

um dia destes falei sobre como comecei a perceber o que eram visões pois toda a vida tinha visto os irmãos desencarnados mas não percebia o que era... abraço a todos e até á próxima...




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


anokidas
Impressionante os teus relatos!

Não percebi bem a parte da mulher que foi lá a casa fazer defumações,ela veio para ajudar ou não?

Como é que são os vampiros de que falas? e porque estão deformados?

Citação de: anokidas em 04 outubro, 2012, 15:25
Impressionante os teus relatos!

Não percebi bem a parte da mulher que foi lá a casa fazer defumações,ela veio para ajudar ou não?

Como é que são os vampiros de que falas? e porque estão deformados?

com os estudos e com entender só mundo invisível percebi que essa mulher não era preciso vir a casa pois  ainda veio perturbar mais ainda.. pois trabalhava só para ganhar dinheiro e essas pessoas assim só trazem com elas entidades ao mesmo nível dela moralmente...

o que eu vi de vampiro..  vampirismo ou como disse vampiros é igual como vimos nos filmes mas o que eu percebi ou digamos vi era como os filmes mas com dentes enormes eram dentes com uns 30cm era uma coisa impressionante.  são entidades que com o desiquílibrio se mandam de uma tal maneira o vampirismo ... vampirismo é sugar de energias ...
a deformação dá-se por via do apego à vida material ou o suicídio...  é muito triste ver um suicida e muito complicado de explicar pois imagina veres um cadáver no fim de 1 ano no túmulo  cheio de vermes etc etc eles plasmam tudo o que vêem para si mesmos sem se aperceberem e sofrem muito...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.