Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • [Insólito]Árvores cobertas com teia de aranha no Paquistão
    Iniciado por tonyBaptista
    Lido 2.052 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tonyBaptista





Esse fenômeno foi o efeito inesperado de uma grande inundação ocorrida no Paquistão no ano passado. Milhões de aranhas subiram às árvores em busca de refúgio e envolveram-nas quase completamente, num emaranhado de teias que produziram um visual belo e assustador.

Os habitantes locais afirmam nunca terem visto fenômeno semelhante antes, e também notaram que há menos mosquitos do que o esperado, principalmente porque as águas ainda não recuaram totalmente.

Acredita-se que os mosquitos ficam presos nas teias reduzindo o risco de malária, beneficiando a população que já sofre com as chuvas da última grande monção, que deixaram um quinto do país debaixo d'água.

Veja algumas fotos das árvores cobertas com teias de aranha, beleza assustadora.















DiogoM
CitaçãoAcredita-se que os mosquitos ficam presos nas teias reduzindo o risco de malária

Sempre é uma maneira de prevenção contra doenças, mas ao mesmo tempo que elas comem mosquitos e insectos desse género, também podem picar os humanos e muitas podem ter veneno.  ::)

Cheira-me que os aracnofóbicos não estão lá muito satisfeitos...  :P
"A minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

QUE MEDO!!!!!  :o
Já consigo imagina-las a subirem pelo tronco da árvore, aos milhares!! Com aquelas patas horripilantes...  :-X

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#7
Deu um belo efeito visual :) a mãe natureza no seu melhor!