Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Foto de uma amiga-o que será?
    Iniciado por mystica
    Lido 10.064 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Olá pessoal esta foto é de uma amiga minha e foi tirada a ela propria em ponte de lima.Nesta noite ela diz que sentia um ambiente um pouco pesado.Quando fazemos zoom podemos ver que ela esta transparente.
Não sabemos o que poderá ter sido.
Gostariamos de saber a vossa opinião.

#1
Como podem ver a amiga sou eu  >:D
Esta foi foi tirada em ponte de Lima perto mesmo da ponte do lado da igreja num Pelourinho.
Quando la chegamos ,primeiro ouvimos um barulho e não ligamos,depois quando tiramos esta, foi a segunda mais estranha de 4 que tirei.
Ou seja tiramos 1 ao lugar para teste e ficou nítida.
Depois tiramos uma que ficou boa mas que no canto inferior direito tem uma espécie de mancha. As outras 2 que faltam foi quando o flash disparou duas vezes..
Acho estranho porque quando foi a de teste correu bem, só quando la estávamos e que saiam assim.
E o flash disparou duas vezes? Dai verem na foto que estamos "distraídos a andar" .
E o local em si sentia-se pesado.
O que acham?


vamos esperar para ver o que nos dizem :-\

esta foi a que escapou mas mesmo assim no canto inferior direito tem ali uma mancha parece um arco iris..

o arco iris pode ser da humidade que está no ar..... reparei mais no facto de parecer que parece que está uma pessoa a correr atras duma criança do teu lado direito do que no facto de tares transparente...

uma pessoa a correr atras duma criança?
não consigo ver :-\

Citação de: 84Vamp em 14 junho, 2011, 21:50
uma pessoa a correr atras duma criança?
não consigo ver :-\

uau... sou o unico a veR? mais ninguem reparou?
faz assim, se tiveres um portatil, baixa o ecran e vais ver umas pernas do lado direito da pessoa... depois ves uma certa nevoa que se parece com uma criança de 13 ou 14 anos a correr

ok. na foto estou eu e um rapaz. Ele esta meio transparente, mas eu estou toda transparente ate a cintura. a névoa que vejo é a minha transparência..mas não consigo ver isso mesmo baixando o ecrã  :-\

Citação de: 84Vamp em 15 junho, 2011, 11:45
ok. na foto estou eu e um rapaz. Ele esta meio transparente, mas eu estou toda transparente ate a cintura. a névoa que vejo é a minha transparência..mas não consigo ver isso mesmo baixando o ecrã  :-\

aahhhhh sim sim, esquece então peço desculpa confundi... epah isso realmente é um pouco estranho. vou-te ser sincero, eu sou muito céptico, e qualquer coisa que é posta aqui no forum eu desconfio sempre, porque não vos conheço e realmente, e vamos ser honestos, isto é a internet...

e realmente é muito estranho tares transparente, talvez seja da maquina mas nunca vi uma maquina fazer isto. alguém com melhor olho e experiência que eu, que comente

Honestamente, não vejo nada de sobrenatural, a transparência da foto é facilmente realizada, ensinam em sites, se não me engano... e não vejo ninguém a correr... A minha opinião é que é simplesmente o poder de sugestão: era de noite, estavam num sitio um pouco mais sombrio e deviam estar a falar do sobrenatural :)
ILYM

#10
Sim eu também não vejo nada de sobrenatural.
Mas eu vou a "correr" ou seja,esta foto foi tirada "duas vezes". A primeira vez que disparou saiu bem, já a postei aqui também e depois quando estávamos a ir em direcção a maquina disparou novamente. Não percebo como não vês isso.  :-\
Postei aqui a foto porque "voçês" é que estão dentro desses assuntos.
Quanto ao aprendermos em sites sim tens toda a razão,tal como "aprendermos sobre o assunto" ..não achas? :)
Esta foto é real não há nada de montagens aliás os "prós" conseguem ver logo se é ou não montagem. E eu nunca ia perder o meu tempo a "montar o que quer que fosse" para depois por aqui.
Ninguém falou de nada nesta noite. Mais fácil será fazerem perguntas e eu respondo sem problema algum.
Não sou céptica.
Já passei por "situações estranhas" desde miúda,e já na minha família sempre foi assim.
Morei em Lisboa onde naquela casa sempre aconteceram situações "fora do normal" posso-te dar um exemplo em que a minha avó,minha mãe, a minha tia viram , ouviram e sentiram.
Eu ainda só senti e ouvi.

Citação de: 84Vamp em 20 junho, 2011, 18:11
Sim eu também não vejo nada de sobrenatural.
Mas eu vou a "correr" ou seja,esta foto foi tirada "duas vezes". A primeira vez que disparou saiu bem, já a postei aqui também e depois quando estávamos a ir em direcção a maquina disparou novamente. Não percebo como não vês isso.  :-\
Postei aqui a foto porque "voçês" é que estão dentro desses assuntos.
Quanto ao aprendermos em sites sim tens toda a razão,tal como "aprendermos sobre o assunto" ..não achas? :)
Esta foto é real não há nada de montagens aliás os "prós" conseguem ver logo se é ou não montagem. E eu nunca ia perder o meu tempo a "montar o que quer que fosse" para depois por aqui.
Ninguém falou de nada nesta noite. Mais fácil será fazerem perguntas e eu respondo sem problema algum.
Não sou céptica.
Já passei por "situações estranhas" desde miúda,e já na minha família sempre foi assim.
Morei em Lisboa onde naquela casa sempre aconteceram situações "fora do normal" posso-te dar um exemplo em que a minha avó,minha mãe, a minha tia viram , ouviram e sentiram.
Eu ainda só senti e ouvi.

Atenção, eu nunca disse que era montagem... apenas disse que não via nada de sobrenatural.

Já agora, aconselho-te a fazeres um relato, na parte das experiências, sobre o que te aconteceu nessa casa, seria interessante. :)
ILYM

Foto perfeitamente normal.

A foto foi tirada em exposição elevada, tipo 1 segundo ou mais. Dá para notar isso pelo canto superior direito onde se nota a claridade do céu.

Durante o segundo que demorou a exposição fizeste o movimente de te baixares e o flash fez o resto, congelou as partes mais perto.

Atenção que o movimento é perfeitamente visivel também nele (basta fazer zoom) mas como manteve a mesma posição ficou mais impressa a sua imagem.


Se quiseres exemplos diz que te arranjo.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

:P bem pelo menos já sei mais um pouco da foto  ;D

em relação ao relato posso fazê-lo 8) em que sitio do site é que podemos fazê-lo?

Citação de: 84Vamp em 21 junho, 2011, 18:06

em relação ao relato posso fazê-lo 8) em que sitio do site é que podemos fazê-lo?

Podes fazer na parte dos "Relatos e Experiências"

Tens aqui o link: https://portugalparanormal.com/index.php/board,7.0.html
ILYM