Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Acreditam na reencarnação?
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 27.112 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Acreditam na reencarnação?

Sim , de certeza
Talvez
Não, só vivemos uma vez e quando se vai é de vez
Morrer e iniciar uma nova vida como uma osga? Não obrigado
Drika

Croquete
Citação de: Alekhine em 12 agosto, 2009, 18:12
Acho que hoje em dia não é tanto uma questão de acreditar, é mais de aceitar as evidências.

Eu sou da opinião de que existe de facto a reencarnação.
ai sim? e que evidencias sao essas?

eu votei no talvez, afina lde contas a verdade verdadinha é que ninguem pode ter acerteza



Croquete tenho gostado bastante da tua intervenção nos varios topicos.
Apesar de teres a tua opinião contrapoes sempre a fim de saber o porquê da opinião dos outros e acho que é assim que existe troca de ideias e conhecimentos. Desde já os meus parabens!!

Agr em relação á questão!

SOu da area da saude como praticmente toda a gente ja deve saber, mais precisamente enfermeiro.
Posso-te dizer e não preciso de ser medico para te dizer isto, que ha algumas provas que a ciência já tem.

Vou-te dar um cheirinho, so a titulo de ewxmplo.(este exemplo foi real e deu nas noticias ha uns anos atras)

Tens 2 pessoas com um sinal no corpo um puto e um adulto.
O sinal é no mesmo local em ambas as pessoas. o puto lembra-se de coisas que aconteceram na vida do adulto.
Para tal foram submetidos a uma serie de testes enqunato faziam as peguntas.

ALguns dos testes foi estarem ligados a uma maquina que media a actividade electrica cerebral,  outra maquina o ritmo cardiaco, outra a tensão muscular, depois tava uma pessoa atenta a olhar para ver quaiquer sinais fora do normal(sinais que sejam caracteristicos de uma situação de pressão, stress, de ser posto á prova.), e mais uma serie de coisas.


Ou seja, tudo correu bem não conseguiram identificar nada que mostra-se que tivesse a mentir.

Ah ja sei... vais perguntar e dz que ao ser avaliado com estas makinas todas é uma situação de stress.

Sim... concordo perfeitamente ctg. MAs nós na area da saude, há algumas pessoas que teem olhos na cara e inteligencia para fz as coisas bem. Deveriam ser todas mas mt gente vai pa certas profissoes so para dizerem que "sou o máior e ganho mt e tenhu um ferrari, bla bla bla". é triste mas é a realidade. Isto falo em portugal.

Mas continuando, o stress de estar a ser avaliado e estar a sre posto á prova é muito diferente do estares a dizer a verdade!
Ate te digo mais, sabes onde se nota mais a diferença, claro que é preciso dpeois sbr avaliar e fz a leitura dos resulstados. hm?

então se não sabes fika a sbr que é na actividade electrica cerebral.


Bem ja agr croquete dp gostava que defendesses o teu ponto de vista, com provas, com algo que eu posso msm ver tal como eu fiz.

abraço:
Infa
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Croquete
#18
Citação de: Infanati em 17 setembro, 2009, 11:18

Croquete tenho gostado bastante da tua intervenção nos varios topicos.
Apesar de teres a tua opinião contrapoes sempre a fim de saber o porquê da opinião dos outros e acho que é assim que existe troca de ideias e conhecimentos. Desde já os meus parabens!!

Agr em relação á questão!

SOu da area da saude como praticmente toda a gente ja deve saber, mais precisamente enfermeiro.
Posso-te dizer e não preciso de ser medico para te dizer isto, que ha algumas provas que a ciência já tem.

Vou-te dar um cheirinho, so a titulo de ewxmplo.(este exemplo foi real e deu nas noticias ha uns anos atras)

Tens 2 pessoas com um sinal no corpo um puto e um adulto.
O sinal é no mesmo local em ambas as pessoas. o puto lembra-se de coisas que aconteceram na vida do adulto.
Para tal foram submetidos a uma serie de testes enqunato faziam as peguntas.

ALguns dos testes foi estarem ligados a uma maquina que media a actividade electrica cerebral,  outra maquina o ritmo cardiaco, outra a tensão muscular, depois tava uma pessoa atenta a olhar para ver quaiquer sinais fora do normal(sinais que sejam caracteristicos de uma situação de pressão, stress, de ser posto á prova.), e mais uma serie de coisas.


Ou seja, tudo correu bem não conseguiram identificar nada que mostra-se que tivesse a mentir.

Ah ja sei... vais perguntar e dz que ao ser avaliado com estas makinas todas é uma situação de stress.

Sim... concordo perfeitamente ctg. MAs nós na area da saude, há algumas pessoas que teem olhos na cara e inteligencia para fz as coisas bem. Deveriam ser todas mas mt gente vai pa certas profissoes so para dizerem que "sou o máior e ganho mt e tenhu um ferrari, bla bla bla". é triste mas é a realidade. Isto falo em portugal.

Mas continuando, o stress de estar a ser avaliado e estar a sre posto á prova é muito diferente do estares a dizer a verdade!
Ate te digo mais, sabes onde se nota mais a diferença, claro que é preciso dpeois sbr avaliar e fz a leitura dos resulstados. hm?

então se não sabes fika a sbr que é na actividade electrica cerebral.


Bem ja agr croquete dp gostava que defendesses o teu ponto de vista, com provas, com algo que eu posso msm ver tal como eu fiz.

abraço:
Infa

obrigado por perceberes a minha posição.
apenas irrita-me que haja pessoas tão ceguinhas que acreditem em tudo e mais alguma coisa que tenha haver com paranormal, uns até dizem que vêm salvar o mundo e sei lá mais o que mas na hora de mstrar facto nao msotram nada---enfim mas passando á frente.

não considero isso que refriste uma prova, é apenas uma historia, nem eu nem tu fazemos a minima ideia da sua verecidade, e mesmo que osubesse-mos nao saberiamos os promenores, que poderiam ser bastante importantes.
de qualquer maneira, dissest que o rapaz tinha um sinal no mesmo sitiu que uma pessoa que estava viva? se assim for já nao pode ter reencarnado visto que as 2 pessoas em questão estão vivas...
até hoje o caso mais intressante que vi foi um documentario sobre miudos que pareciam ter memorias passada,s contavam historias de outra terra e tales, mas agora se é verdade é que ja nao sei.

como prova de que nao se pode acreditar em tudo dou te um caso muito pouco conhecido hoje em dia:

o caso das meninas que viram fadas (ano por volta de 1917)
as raparigas mostraram fotografias delas com fadas
aquilo foi uma revolução na altura, apareceu em todas as revistas e jornais, as raparigas fora mvisitadas até pelo Sir Arthur Conan doyle que acreditou nelas.
sempre que alguem dizia que era mentira das raparigas, la vinha alguem dizer que essas pessoas eram mentes fechadas, e que as pobres raparigas nunca iriam mentir...

passado 70 anos advinhem o que aconteceu?
elas confessaram que foi tudo feito por elas...começou com uma brincadeira inocente mas deu tanta polemica que nem tiveram coragem de desmintir.

link: http://en.wikipedia.org/wiki/Cottingley_fairy_photographs

e outra hoax muito bem feita, e ainda assim uma hoax...

*** Hiperligação Removida. Ver Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.  (IceBurn) ***


hmm. tive a ver o link. ok estou esclarecido. =D thanks pela justificação.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Croquete
#20
não percebo porque é que o ice burn removeu o meu link do site com a hoax da fada,e não, não é qualquer tipo de publicidade a o que quer que seja, é apenas um site de uma hoax em que o criador confessou publicamente que inventou, mas enfim...

- Hiperligação Removida -

agora quero ver qual é a desculpa para retirar o link...

#21
Citação de: Croquete em 18 setembro, 2009, 17:00
não percebo porque é que o ice burn removeu o meu link do site com a hoax da fada,e não, não é qualquer tipo de publicidade a o que quer que seja, é apenas um site de uma hoax em que o criador confessou publicamente que inventou, mas enfim...

- Hiperligação Removida -

agora quero ver qual é a desculpa para retirar o link...

Tu es cansativo rapaz, o texto esta todo em inglês se queres passar informação fa-la de forma a que todos podem paticipar. Podes colocar o link como fonte mas traduz a informação necessaria.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Croquete
#22
Citação de: DIANA em 18 setembro, 2009, 20:33
Tu es cansativo rapaz, o texto esta todo em inglês se queres passar informação fa-la de forma a que todos podem paticipar. Podes colocar o link como fonte mas traduz a informação necessaria.
qualquer pessoa sabe ingles...nao encontres pontos para embirrar sffv.

#23
Citação de: Croquete em 18 setembro, 2009, 21:34
qualquer pessoa sabe ingles...nao encontres pontos para embirrar sffv.



a Diana tem toda a razão este fórum é para todos:os que sabem inglês e os que pensam que sabem inglês... :angel:

Lê nas regras do Fórum...

3)   Só é permitida a colocação de qualquer tipo de hiperligações para sites externos nas mensagens, quando não for possível de maneira alguma colocar o seu conteúdo de maneira visível a todos os membros. Caso seja necessária a colocação de uma hiperligação, a URL ou link tem de ser directo ao assunto em questão. Iniciar um tópico colocando apenas uma hiperligação na mensagem, dá direito a eliminação imediata do tópico. Possuímos uma política muito restrita em relação a links externos, por isso mesmo, todas as hiperligações são susceptíveis de revisão por parte da moderação do fórum, podendo ser removidas sem qualquer tipo de justificação.



17)   O idioma oficial do fórum é o Português. Todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português. Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não exista tradução em Português para as mesmas.

Citação de: Croquete em 18 setembro, 2009, 17:00
não percebo porque é que o ice burn removeu o meu link do site com a hoax da fada,e não, não é qualquer tipo de publicidade a o que quer que seja, é apenas um site de uma hoax em que o criador confessou publicamente que inventou, mas enfim...

- Hiperligação Removida -

agora quero ver qual é a desculpa para retirar o link...

Olá Croquete,
Não são permitidas publicidades directas ou indirectas a sites, produtos, empresas, fóruns, pessoas ou outros, para esse efeito a divulgação dos mesmos deve ser feita através de mensagem privada, quando solicitado o link em questão. Por este motivo foi removida a hiperligação colocada na mensagem.

Obrigado pela compreensão  :)

Regras Gerais do fórum: Nº2
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: Croquete em 18 setembro, 2009, 17:00
agora quero ver qual é a desculpa para retirar o link...

Não há desculpas para retirar o link, mas existem motivos para tal.
Os quais já foram referidos pela Nita.

Contudo, sempre que houver possibilidade copia o texto do link que queres partilhar para um novo tópico referenciando no final a fonte de onde o retiraste. Desta forma estarás não só a enriquecer o fórum com mais informação como a cumprir com as regras do mesmo promovendo e estimulando um bom funcionamento.
Mas claro, fá-lo em Português. :P

Todos esperamos que possas contribuir com as tuas pesquisas.
Obrigado  ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Croquete
Citação de: LunarSol em 08 outubro, 2009, 23:59
Não há desculpas para retirar o link, mas existem motivos para tal.
Os quais já foram referidos pela Nita.

Contudo, sempre que houver possibilidade copia o texto do link que queres partilhar para um novo tópico referenciando no final a fonte de onde o retiraste. Desta forma estarás não só a enriquecer o fórum com mais informação como a cumprir com as regras do mesmo promovendo e estimulando um bom funcionamento.
Mas claro, fá-lo em Português. :P

Todos esperamos que possas contribuir com as tuas pesquisas.
Obrigado  ;)

não tou para ter esse trabalho completamente desnecessario.
não deixam meter links para outros sites onde está informação necessaria(incluido wikipedia, por amor de deus) então simplesmente nao coloco nada.
querem enriquecer o forum com informação então que se deiam voces ao trabalho de o fazer, os membros estão aqui é para discutir temas, nao para tar a trabalhar para voces.

há com cada uma.

#27
Citação de: Croquete em 09 outubro, 2009, 00:18
não tou para ter esse trabalho completamente desnecessario.
não deixam meter links para outros sites onde está informação necessaria(incluido wikipedia, por amor de deus) então simplesmente nao coloco nada.
querem enriquecer o forum com informação então que se deiam voces ao trabalho de o fazer, os membros estão aqui é para discutir temas, nao para tar a trabalhar para voces.

há com cada uma.

Com certeza Corquete és livre de não ter esse trabalho apesar de pessoalmente ficar com pena. Contudo creio que devemos encarar tudo isto como uma comunidade virtual e numa comunidade mesmo que virtual ajuda-mo-nos uns aos outros. Os moderadores moderam e discutem temas assim como partilham novas informações, fazemos o mesmo que os restantes membros apenas temos mais uma responsabilidade acrescida, a de moderar e não a de acrescentar pois esta ultima é de livre vontade a qualquer membro. :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: Croquete em 09 outubro, 2009, 00:18
(incluido wikipedia, por amor de deus)

Espero que não leves a mal a seguinte pergunta, pois não quero que a interpretes com conotação negativa.
Mas...Acreditas em Deus? Pelo que tenho seguido és muito céptico e firme nesse conceito.

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: Infanati em 17 setembro, 2009, 11:18

Croquete tenho gostado bastante da tua intervenção nos varios topicos.
Apesar de teres a tua opinião contrapoes sempre a fim de saber o porquê da opinião dos outros e acho que é assim que existe troca de ideias e conhecimentos. Desde já os meus parabens!!

Agr em relação á questão!

SOu da area da saude como praticmente toda a gente ja deve saber, mais precisamente enfermeiro.
Posso-te dizer e não preciso de ser medico para te dizer isto, que ha algumas provas que a ciência já tem.

Vou-te dar um cheirinho, so a titulo de ewxmplo.(este exemplo foi real e deu nas noticias ha uns anos atras)

Tens 2 pessoas com um sinal no corpo um puto e um adulto.
O sinal é no mesmo local em ambas as pessoas. o puto lembra-se de coisas que aconteceram na vida do adulto.
Para tal foram submetidos a uma serie de testes enqunato faziam as peguntas.

ALguns dos testes foi estarem ligados a uma maquina que media a actividade electrica cerebral,  outra maquina o ritmo cardiaco, outra a tensão muscular, depois tava uma pessoa atenta a olhar para ver quaiquer sinais fora do normal(sinais que sejam caracteristicos de uma situação de pressão, stress, de ser posto á prova.), e mais uma serie de coisas.


Ou seja, tudo correu bem não conseguiram identificar nada que mostra-se que tivesse a mentir.

Ah ja sei... vais perguntar e dz que ao ser avaliado com estas makinas todas é uma situação de stress.

Sim... concordo perfeitamente ctg. MAs nós na area da saude, há algumas pessoas que teem olhos na cara e inteligencia para fz as coisas bem. Deveriam ser todas mas mt gente vai pa certas profissoes so para dizerem que "sou o máior e ganho mt e tenhu um ferrari, bla bla bla". é triste mas é a realidade. Isto falo em portugal.

Mas continuando, o stress de estar a ser avaliado e estar a sre posto á prova é muito diferente do estares a dizer a verdade!
Ate te digo mais, sabes onde se nota mais a diferença, claro que é preciso dpeois sbr avaliar e fz a leitura dos resulstados. hm?

então se não sabes fika a sbr que é na actividade electrica cerebral.


Bem ja agr croquete dp gostava que defendesses o teu ponto de vista, com provas, com algo que eu posso msm ver tal como eu fiz.

abraço:
Infa


ok, depois do electrocardiograma, do electroencéfalograma e da electromigrafia, e tirando a observação óbvia a que chegaste... o que queres dizer mais concretamente em relação a este tema?