Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • possivel paixao
    Iniciado por !mike!
    Lido 2.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Eram 2 pessoas que ambas tinham alguem, nao se conheciam de lado algum, apenas falavam na net. Ele investigava o paranormal e ela tem um dom mediunico.
Combinaram um encontro na casa mamarela de ovar e quando la chegaram, ficaram diferentes. Sentiram uma atracçao muito forte um pelo o outro que dura á alguns dias. Gostava de saber se tudo isto pode estar relacionado com uma historia que existe por lá, sobre um amor proibido.
Depois dessa noite na casa eles estiveram novamente juntos e beijaram-se. Estao apaixonados e ja terminaram com as relaçoes que tinham.
Acham que esta repentina relaçao pode estar relacionada com a tal histo

DiogoM
CitaçãoAcham que esta repentina relaçao pode estar relacionada com a tal hist

Acho que foi só coincidência.   ;) ;)

Citação de: DiogoM em 07 junho, 2011, 20:29
Acho que foi só coincidência.   ;) ;)

E de fidelidade  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: Arph em 07 junho, 2011, 21:20
E de fidelidade  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Boa noite, o coração tem razões que a própria razão desconhece.
Cumprimentos

Citação de: !mike! em 07 junho, 2011, 19:45
Eram 2 pessoas que ambas tinham alguem, nao se conheciam de lado algum, apenas falavam na net. Ele investigava o paranormal e ela tem um dom mediunico.
Combinaram um encontro na casa mamarela de ovar e quando la chegaram, ficaram diferentes. Sentiram uma atracçao muito forte um pelo o outro que dura á alguns dias. Gostava de saber se tudo isto pode estar relacionado com uma historia que existe por lá, sobre um amor proibido.
Depois dessa noite na casa eles estiveram novamente juntos e beijaram-se. Estao apaixonados e ja terminaram com as relaçoes que tinham.
Acham que esta repentina relaçao pode estar relacionada com a tal histo

Pois, essa casa é muito falada sim, mas nunca ouvi falar de um amor proibido nessa mesma casa. Onde ouviu isso?
ILYM

por acaso foi um membro aqui no forum que falou...

Olá,

Acho perfeitamente normal que isso tenha acontecido, ate porque os sentimentos não se controlam.
No entanto, mesmo desconhecendo a historia do local, não me parece que o facto de se terem encontrado la tenha influenciado. Acho que foi apenas o destino a juntar duas pessoas que tinham muito em comum ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."