Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Há espaço para todos os espíritos?
    Iniciado por ganancia
    Lido 3.295 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu tenho essa duvida se existe espíritos há espaços para todos espíritos no nosso planeta? 
Ricardo Martinho

#1
Citação de: ganancia em 07 junho, 2011, 17:25
eu tenho essa duvida se existe espíritos há espaços para todos espíritos no nosso planeta?  

Boas;

Existe espíritos no nosso planeta sim, mas uns partem e outros ficam, por isso deve haver muito espaço para eles. E segundo penso eles não são matéria fisica, por isso conseguem  " passar uns pelos outros " ...
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

DiogoM
Citação de: ganancia em 07 junho, 2011, 17:25
eu tenho essa duvida se existe espíritos há espaços para todos espíritos no nosso planeta? 

Sim, existe espaço para todos como o usuário acima referiu, eles não são matéria física.... ::)

Citação de: DiogoM em 06 julho, 2011, 02:29
Sim, existe espaço para todos como o usuário acima referiu, eles não são matéria física.... ::)

Existem também, várias dimensões/planos/mundos paralelos (internos e externos), onde os espíritos se manifestam de acordo com o seu nível de evolução e/ou missão espiritual. Esta estrutura é igual para todos os Planetas/Luas/Estrelas do Universo. Sendo que as dimensões mais elevadas não necessitam de um corpo mais denso para ancorar.

Estas realidades estão sobrepostas, imaginem um prédio com vários andares e caves.
Portanto o "congestionamento" está fora de causa.  ;D

Espero não ter dito nenhuma "heresia"  ::).
Estejam à vontade para corrigir e/ou completar.

Abraços
parsifal




Citação de: parsifal em 07 julho, 2011, 11:58
Existem também, várias dimensões/planos/mundos paralelos (internos e externos), onde os espíritos se manifestam de acordo com o seu nível de evolução e/ou missão espiritual. Esta estrutura é igual para todos os Planetas/Luas/Estrelas do Universo. Sendo que as dimensões mais elevadas não necessitam de um corpo mais denso para ancorar.

Estas realidades estão sobrepostas, imaginem um prédio com vários andares e caves.
Portanto o "congestionamento" está fora de causa.  ;D

Espero não ter dito nenhuma "heresia"  ::).
Estejam à vontade para corrigir e/ou completar.

Abraços
parsifal





Concordo em grande parte, mas para andarem de um andar para o outro não é simples, ou são contatados com conjuros, evocações, mediunidades, entre outros, e ainda depende conforme sua função e evolução, tando da "na direita quanto na esquerda". este é o meu pensamento.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Os Espíritos estão por toda parte, povoando os espaços infinitos.

Allan Kardec.