Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • mensagem do espírito?
    Iniciado por ganancia
    Lido 4.994 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu e uns amigos meus estávamos a jogar o jogo do copo numa casa velha mas entretanto a mãe dum amigo meu chamou por nós e nós fugimos para ela não saber o que nós estávamos a fazer.antes disso nós tínhamos feito o nosso jogo em cima duma campa a fazer de mesa e uma cartolina branca escrita a preto (claro com uma caneta preta),mas isso não ficou por aqui porque quando fomos lá outra vez                   
passado pouco tempo na campa dizia (nunca descansarás em paz a vermelho) não podia ser nenhum amigo meu porque nós só tínhamos caneta preta.

a minha questão é será que foi um espírito/demónio que tentou comunicar com nós?
Ricardo Martinho

Citação de: ganancia em 07 junho, 2011, 16:26
eu e uns amigos meus estávamos a jogar o jogo do copo numa casa velha mas entretanto a mãe dum amigo meu chamou por nós e nós fugimos para ela não saber o que nós estávamos a fazer.antes disso nós tínhamos feito o nosso jogo em cima duma campa a fazer de mesa e uma cartolina branca escrita a preto (claro com uma caneta preta),mas isso não ficou por aqui porque quando fomos lá outra vez                   
passado pouco tempo na campa dizia (nunca descansarás em paz a vermelho) não podia ser nenhum amigo meu porque nós só tínhamos caneta preta.

a minha questão é será que foi um espírito/demónio que tentou comunicar com nós?

O jogo do copo não é para brincar.... porque é que ninguém coloca isso na cabeça! Depois dizem que ouvem entidades em casa, vozes, etc.... brincam com o fogo, queimam-se.... Nesse caso poderá ter sido um amigo seu para pregar algum susto, mas se não foi... boa sorte com isso...
ILYM

Citação de: ganancia em 07 junho, 2011, 16:26
eu e uns amigos meus estávamos a jogar o jogo do copo numa casa velha mas entretanto a mãe dum amigo meu chamou por nós e nós fugimos para ela não saber o que nós estávamos a fazer.antes disso nós tínhamos feito o nosso jogo em cima duma campa a fazer de mesa e uma cartolina branca escrita a preto (claro com uma caneta preta),mas isso não ficou por aqui porque quando fomos lá outra vez                   
passado pouco tempo na campa dizia (nunca descansarás em paz a vermelho) não podia ser nenhum amigo meu porque nós só tínhamos caneta preta.

a minha questão é será que foi um espírito/demónio que tentou comunicar com nós?

Acho que estou baralhada mas havia campas nessa tal casa velha?
A campa era de quem?

tonyBaptista
Será possivel explicar melhor o acontecimento?

#4
Citação de: Marlene em 07 junho, 2011, 18:30
Acho que estou baralhada mas havia campas nessa tal casa velha?
A campa era de quem?

era a parte cima da campa,porque ao lado dessa casa tem uma fabrica de mármores e nós fomos lá buscar
para fazer de mesa percebes-te. 
Ricardo Martinho

tonyBaptista
Citação de: ganancia em 07 junho, 2011, 18:59
era a parte cima da campa,porque ao lado dessa casa tem uma fabrica de mármores.
Mas essa campa era nova? Ou tinha sido retirada do cemitério?

Ah... então penso que assim sendo a campa não tem nenhum valor sentimental, fazer o jogo aí é o mesmo que fazer em cima de uma mesa.

Citação de: tonyBaptista em 07 junho, 2011, 19:02
Mas essa campa era nova? Ou tinha sido retirada do cemitério?


nova
Ricardo Martinho

Citação de: Marlene em 07 junho, 2011, 19:02
Ah... então penso que assim sendo a campa não tem nenhum valor sentimental, fazer o jogo aí é o mesmo que fazer em cima de uma mesa.

sim mas a questão é como apareceu aquilo escrito
Ricardo Martinho

tonyBaptista
Citação de: ganancia em 07 junho, 2011, 19:04
nova
E quanto tempo se ausentaram até voltar ao jogo? Isto para perceber se teria sido alguém que tivesse escrito a mensagem.

#10
Citação de: tonyBaptista em 07 junho, 2011, 19:10
E quanto tempo se ausentaram até voltar ao jogo? Isto para perceber se teria sido alguém que tivesse escrito a mensagem.


é impossível porque nós regressamos logo e o sitio é insolado só tem a casa e a fabrica mais nada.
o pior disso e que depois tive alguns azares e um deles é que foi assaltado e pensei será que tem alguma coisa a ver
Ricardo Martinho

tonyBaptista
Citação de: ganancia em 07 junho, 2011, 19:13
é impossível porque nós regressamos logo e o sitio é insolado só tem a casa e a fabrica mais nada.

É complicado! Poderá ser uma mensagem mas, se for o caso também não leves isso a letra porque, muitos só querem mesmo assustar e nada mais (espero eu que seja só isso). Quanto ao jogo em si, acarreta muito problemas e não são nada faceis de resolver.

Citação de: tonyBaptista em 07 junho, 2011, 19:21
É complicado! Poderá ser uma mensagem mas, se for o caso também não leves isso a letra porque, muitos só querem mesmo assustar e nada mais (espero eu que seja só isso). Quanto ao jogo em si, acarreta muito problemas e não são nada faceis de resolver.

mas poderá ser uma mensagem dum espírito?
Ricardo Martinho

tonyBaptista
Citação de: ganancia em 07 junho, 2011, 19:25
mas poderá ser uma mensagem dum espírito?

Concerteza que sim!

Citação de: tonyBaptista em 07 junho, 2011, 19:26
Concerteza que sim!

mas já houve algum relato aqui de alguma coisa parecida.
Ricardo Martinho