Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • [Outro] Ladrão volta ao local do crime para pedir vítima em namoro
    Iniciado por DiogoM
    Lido 6.541 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
O norte-americano Stephfon Bennett, de 20 anos, foi preso no domingo (dia 6) em Columbus, no estado de Ohio (EUA), após roubar uma jovem e voltar duas horas depois à casa da vítima para... a pedir ela em namoro!

De acordo com a polícia de Columbus, Bennett e outros dois bandidos roubaram Diana Martinez e um amigo dela quando eles estavam num carro em frente ao prédio onde ela mora.

Diana Martinez disse que estava a conversar com um seu amigo quando um dos assaltantes lhes apontou uma arma. Os ladrões fugiram do local quando a jovem gritou e bateu a porta do carro contra o assaltante que segurava a arma.

No entanto, segundo a polícia, Diana teve uma surpresa ao abrir a porta do seu apartamento cerca de duas horas mais tarde e encontrar Bennett. A jovem ficou ainda mais surpresa quando ele a pediu em namoro.

Após o primo de Diana chamar a polícia, Bennett foi detido e levado para a cadeia do Condado de Franklin. A Justiça estipulou uma fiança de 100 mil dólares (cerca de 68.000€). Os outros dois suspeitos continuam desaparecidos.

Fonte: G1





Acho que ele está preso e desiludido.  :P Depois desta é capaz de aprender a se portar bem antes de pedir alguém em namoro. ;D
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

* Sou perfeita de imperfeições *

fabiana

TinaSol

Eu acredito em amor á primeira vista. Eu e o meu maridote foi um himan autentico a nos atrair. Ai como o amor é lindo. Mas de vez em quando temos as nossas zangas e pancas. No outro dia parecia que nos queriamos matar, mas passados minutos já estavamos aos abraços e beijos. Às vezes queria ser mais dura, mas basta ele dizer palavras doces ou pedir perdão, que eu derreto feita manteiga. Não consigo me zangar com o meu amor eterno. Mas isso acontece com toda a gente que me rodeia, não consigo estar zangada com ninguem, tenho logo que fazer as pazes, pois só assim, consigo ser feliz.



Ei, e agradecerem, nao?
Fui eu que ressuscitei o tópico!  :laugh: :D ;D
* Sou perfeita de imperfeições *

Ah obrigada querida stephanie, por ressuscitar este topico. Por acaso é um caso mesmo engraçado, Muita paz e luz.

Lol, não sei qual a melhor maneira de categorizar este jovem, se como um tipo "fofo", ou "estúpido"... ::) Estou bem mais inclinado para a segunda opção... lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...