Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.450
Total de tópicos
26.915
  • Breviário de Pedras e das suas propriedades esotéricas
    Iniciado por LunarSol
    Lido 24.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim, se o efeito foi esse, é melhor limpar a pedra o mais rapidamente possível.

Se depois de limpa continuar a provocar esse efeito, podes experimentar ter também contigo uma pedra preta (uma turmalina, por exemplo), para ajudar a equilibrar a energia.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

É normal uma pedra de quartzo rosa perder a cor ao sol,mesmo que por poucas horas?É que uma altura coloquei várias pedras que tenho para apanharem a luz do luar e a luz dos primeiros raios do dia e a minha pedra de quartzo rosa perdeu quase toda a côr, as outras mantiveram a sua côr ( tenho pedras de quartzo verde, agua marinha, jade, hematite, turquesa e a tal de quartzo rosa).
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Após uma pesquisa, parece que sim, isso pode acontecer ao quartzo rosa. :(

Eu já sabia que havia pedras que não podiam ser limpas com água ou sal, mas esta do sol desconhecia.

Já agora, as ametistas também são sensíveis ao calor.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 25 outubro, 2015, 12:32
Após uma pesquisa, parece que sim, isso pode acontecer ao quartzo rosa. :(

Eu já sabia que havia pedras que não podiam ser limpas com água ou sal, mas esta do sol desconhecia.

Já agora, as ametistas também são sensíveis ao calor.


pois eu tambem não sabia... :( fiquei a saber da pior forma...agora está quase branca.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Saudações.

É porque não programar ou consagrar os cristais?

Poupa-se muito trabalho e alguns factores indesejados.

A utilização de energia de polaridade negativa pode também descolorir ou partir mesmo os quartzos rosa ou os quartzos ametistas. Pois são pedras irradiadoras e não consumidoras.

Quanto ao olho de tigre gosto mais de utilizar aqueles que apresentam também hematite.