Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Breviário de Pedras e das suas propriedades esotéricas
    Iniciado por LunarSol
    Lido 24.241 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois deve ser o frio sim, mas prefiro ter a pedra no meio da testa a um saco de ervilhas.  ;D

Citação de: marypaulla em 23 abril, 2014, 12:36
Pois deve ser o frio sim, mas prefiro ter a pedra no meio da testa a um saco de ervilhas.  ;D


hoje em dia já há sacos que se põe no frigorífico ou no microondas consoante o que se quer, muito bons...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Não sabia, tenho que procurar na farmácia. Obrigado pela dica. :)

sofiagov
#33
Tenho uma  pedra estrela



comprei porque a minha filhota adorou os brilhos .
Mas será isto :
A Pedra Estrela reflete uma luminescência azul-clara contra um fundo negro que dá a impressão de um céu repleto de estrelas numa noite clara como cristal. Os reflexos altamente reluzentes pelos quais a Pedra Estrela são conhecidas na verdade são provocados pela luz que dança sobre minúsculos pontinhos de hematita.A Pedra Estrela é uma pedra com a radiância das estrelas nas profundezas da noite.A Pedra Estrela é o outro lado do sol, do que existe quando o sol se põe no horizonte e fica fora do âmbito de nossa visão. Quando trabalhamos com as leis da polaridade que existem neste planeta, devemos compreender que a luz existe mesmo quando não podemos vê-la. É muito confortante ter a consciência de que a orientação espiritual se encontra disponível a cada passo do caminho, mesmo em meio as trevas pessoais ou durante o aprendizado de lições que parecem estar além da nossa compreensão. A Pedra Estrela serve para essas ocasiões. Quando usada na meditação ela transmuta o mais profundo desespero em fé e no conhecimento de que tudo está realmente de acordo com a ordem divina. Quando colocada no terceiro olho, a Pedra Estrela ajuda você a atravessar a "hora mais escura da noite". Ela transmite a compreensão de que, quando a noite é mais escura, as estrelas são mais brilhantes e você não é deixado sem luz nem por um momento. A Pedra Estrela, com o seu brilho escuro, ajuda a desfazer a ilusão de que a luz não existe quando não podemos vê-la.A Pedra Estrela inicia os milagres da metamorfose para transformar a natureza da existência na Terra. Ela pode ser usada no terceiro olho para ajudar-nos a estabelecer uma conexão consciente com outros sistemas estelares ou seres que não pertençam à Terra e a nos comunicar com eles.Que benção é ter uma ferramenta como a Pedra Estrela! Ela é um lembrete de que tudo está perfeito, mesmo quando consumido nas profundezas da luta humana. A Pedra Estrela mostra a luz nas ocasiões em que não é possível vê-la ou senti-la

fonte :caminhodoscristais.blogspot.p

Boa noite!
Onde posso comprar este tipo de pedras e cristais?
Obrigado

JBaeta encontra em todas as lojas que vendam material esotérico. Quem for do Porto, na entrada do IKEA tem uma lojinha ambulante que vende, na Natura também encontra algumas. E na minha zona até na loja Bijoux Brigitte há.


Eu tenho esta ... Alguém me sabe dizer qual é?

sofiagov

Quando me deram esta pedra disseram-m para colocar em agua com sal durante uma hora e depois colocar ao sol ou a lua para apanhar energia.
Tenho-a e dois dias e tendo muito cuidado com ela parece que esta "usada" ( como se tivesse andado a jogar ao berlinde com ela ;D )
É normal?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Comprei um olho de tigre por causa das más energias irradiadas de outras pessoas.

Alguém sabe aconselhar-me quanto ao melhor local para o pôr e como o tratar, etc?

Em altura de necessidade, gosto de ter o meu olho de tigre na mão.
Costumo levá-lo no bolso, para estar sempre por perto caso precise de o agarrar.

Não sei explicar bem, mas quando o tenho na mão, é como se a ligação com a pedra fosse diferente e ela ficasse "activa" e me protegesse melhor.

Também tenho olho de tigre em pulseira, essa anda no pulso e pronto.
Sinceramente, gosto mais da pedra que da pulseira, por causa da minha "coisa" com o ter a pedra na mão.

Em relação à limpeza, é o normal. Sal, ou água corrente, e deixar a pedra sossegar ao pé de uma janela. Também gosto de as pôr em vasos.

Não sei se é o tratamento mais correcto, mas é o que eu faço :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

sofiagov
Eu geralmente gosto de colocar num vaso de alecrim... :D

Obrigada às duas :)

Por acaso hoje agarrei-a na mão num momento de mais stress e fiquei com dor de cabeça mal a agarrei lol
Se calhar precisa de uma limpeza já.

Bem hajam