Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • 11/11/11
    Iniciado por vash79
    Lido 9.298 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: EduhBlack em 10 novembro, 2011, 21:14
Vou comer castanhas amanhã (=

mas o que queria mesmo era ir ao cinema ver o filme 11 11 11 parece ser interessante

~Oh Meu Deus~ já viram que dia é?  >:D



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Boas, cuidado com as mensagens de seguida, obrigado.

Citação de: fausta em 11 novembro, 2011, 11:15
Afinal ainda por cá andamos...não era hoje o fim do mundo? Fim do mundo só no transito...


:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
ILYM

O mundo continua... ao que parece... ::)

Não fui ver o filme 11-11-11 seja lá qual for, mas fui ao estoril film festivel ver o cronenberg e o paul giamatti a semana passada, o que me permitia morrer feliz...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#32
Pois, mais um mito...
Foi um dia completamente normal...
E em relação à soma do nosso ano de nascimento com a idade que temos presentemente dar 111 não tem nada de mal pois para o ano se fizerem o mesmo, dá 112 e por aí a fora com o passar dos anos. o que é curioso é realmente o facto de as somas serem iguais para todos, mas deve ser alguma coisa relativa a numerologia.
Já agora não vejo o numero 111 como problemático, até porque se fizermos a soma  1+1+1= 3, todos sabemos que o numero 3 em numerologia até é um numero considerado benéfico ;)

Cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: Júlia e Gracielle em 20 junho, 2011, 17:51
:o :o :o Legal!Mas porque 11?!
é 11 porque na biblia dos iluminati, 10 significa deus e 11 significa o diabo que eles pensam ser superior

Citação de: tiagoski em 19 novembro, 2011, 18:00
é 11 porque na biblia dos iluminati, 10 significa deus e 11 significa o diabo que eles pensam ser superior

1ª pergunta: o que é a bíblia dos iluminatti. (Porque eu desisti de perguntar quem são...)

2ª pergunta: e essa interpretação numerologica do 10 e do 11 tem por base o que?


"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ligeia
1ª questão: pode ser isto, embora se vejam 'por aí' referências a um conjunto de textos construídos a partir do manuscrito de Voynich e do livro do Enoch...

2ª questão: o 10 e o 11 interpretados como deus e o diabo é de inspiração ocultista (da linha satânica).

Citação de: Ligeia em 21 novembro, 2011, 15:02
1ª questão: pode ser isto, embora se vejam 'por aí' referências a um conjunto de textos construídos a partir do manuscrito de Voynich e do livro do Enoch...

2ª questão: o 10 e o 11 interpretados como deus e o diabo é de inspiração ocultista (da linha satânica).

1 - esse autor escrevia ficção, ele escreveu um trilogia sobre os iluminattis.. não sei se dá para levar a sério...

2 - pois isso diz que os iluminatti são satânicos, pois...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pois... Não sei até que ponto uma pessoa se pode fiar nisso... :s
Para mim não faz sentido nenhum a atribuição que foi dada a esses numeros... Nem o 10 nem o 11.

Cumprimentos

Ligeia
Como os Illuminati mais parecem uma ficção... pois que não sei, mas fico com a sensação que ler Robert Wilson para ficarmos "iluminados" deve ser algo como ler Scott Cunningham para se "aprender" wicca... Também não dá para perceber lá muito bem o porquê de mencionarem o manuscrito Voynich, mas quem souber que elucide pois aprender é muito bom!
As "acusações" de satanismo vêm do próprio termo Illuminati, julgo... Iluminar, luz, lúcifer, and so on...

Mas bem pensada a data 11/11/11 não faz sentido algum, já que é mesmo 11/11/2011 (creio que alguém já aqui o referiu)... Agora seria a loucura se estivessemos em 11/11/1111 com o que hoje se 'sabe' e especula, upa upa!  ;D


Citação de: Ligeia em 21 novembro, 2011, 21:42
Como os Illuminati mais parecem uma ficção... pois que não sei, mas fico com a sensação que ler Robert Wilson para ficarmos "iluminados" deve ser algo como ler Scott Cunningham para se "aprender" wicca... Também não dá para perceber lá muito bem o porquê de mencionarem o manuscrito Voynich, mas quem souber que elucide pois aprender é muito bom!
As "acusações" de satanismo vêm do próprio termo Illuminati, julgo... Iluminar, luz, lúcifer, and so on...

Mas bem pensada a data 11/11/11 não faz sentido algum, já que é mesmo 11/11/2011 (creio que alguém já aqui o referiu)... Agora seria a loucura se estivessemos em 11/11/1111 com o que hoje se 'sabe' e especula, upa upa!  ;D



é exatamente, precisamente, como ler scott cunningham para se aprender wicca, tal e qual, com a diferença que a wicca até existe...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#40
Citação de: akasha867 em 21 novembro, 2011, 12:58
1ª pergunta: o que é a bíblia dos iluminatti. (Porque eu desisti de perguntar quem são...)

2ª pergunta: e essa interpretação numerologica do 10 e do 11 tem por base o que?




1º Primeiro precisas saber quem sao os illuminati, é bastante dificil de explicar, resumidamnete os illuminati é um grupo de pessoas secretas que existe desde a era moderna, (durante alguns anos penssou-se que eles estavam "extintos"), eles querem criar uma nova ordem mundial e com isso pensam que o diabo é o caminho certo para os humanos, deves conhecer o simbolo de uma piramide com um olho no centro que se encontra na nota de um dolar, video-clips e muitas mais coisas, isso é um simbolo illuminati. Os illuminati ja tem 92% dos seus objetivos concluidos, eles ja estao infitrados na media de cinema e musica, eu aconselho a ver os videos de um youtuber chamado Danizudo no youtube.

(Desculpa la a resposta grande ;D)

2º na biblia ocultista diz-se que deus representa o numero 10 e o Diabo o numero 11 porque eles dizem ser superior

Ligeia
Citação de: akasha867 em 21 novembro, 2011, 22:25
é exatamente, precisamente, como ler scott cunningham para se aprender wicca, tal e qual, com a diferença que a wicca até existe...

Queres com tal dizer que os Illuminati não existem? Lá se vai o anel de compromisso...  ;D

diz-se que o mundo vai acabar dia 21.12.2012 devido a um alinhamento total dos planetas do sistema solar - coisa nunca antes vista. agora façam as contas. 2+1+1+2+2+0+1+2 = 11

Citação de: Ligeia em 23 novembro, 2011, 22:18
Queres com tal dizer que os Illuminati não existem? Lá se vai o anel de compromisso...  ;D

Anel só me deram quando foi uma vez jantar ao chinês... :'(
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ligeia
Desde que não tenha sido ao som de uma música de Eminem já não é mau!  ;)