Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • 11/11/11
    Iniciado por vash79
    Lido 9.297 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Epa... que o mundo não acabe nessa data... Faço anos no dia 13 e ainda quero ver o que me vao oferecer... Se acabar no dia 14 já não há crise :P

Então e se virmos por este ponto, 11/11/11 são 3 numeros e 1+1=2 então, 3x2=6 , 6/6/6 ....
Ou seja, isto é apenas uma data, e se fizerem montes de contas, vai dar sempre números diferentes, que se podem encaixar em qualquer momento historico, ou escrito na Biblia, etc...

#17
Nasci em 82  faço 29 anos
82+29=111

Acho que... começo a ter algum receio desta data... Confesso que estou assustada....

Mas se formos a ver... no dia 11 de Novembro de 1111, aconteceu alguma coisa?

Vou investigar.
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 06 setembro, 2011, 12:50
Nasci em 82  faço 29 anos
82+29=111

Acho que... começo a ter algum receio desta data... Confesso que estou assustada....

Mas se formos a ver... no dia 11 de Novembro de 1111, aconteceu alguma coisa?

Vou investigar.

Hummm... Não aconteceu nada de especial.
Estou mais tranquila... Ufa!
:::Verinha Mágica:::

#19
Citação de: Verinha Mágica em 06 setembro, 2011, 12:53
Hummm... Não aconteceu nada de especial.
Estou mais tranquila... Ufa!

Para o ano se fizeres as contas vai dar 112. e também vai haver um 12/12/12... uuuuhhhhh



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Combinação interessante a sua.  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#21
Realmente 89+22 = 111

Tive um professor numa disciplina relacionada com simbologia que tinha toda uma teoria sobre o número 11, e a monarquia inglesa... parece que cada monarquia tem um número, e a inglesa era o 11, todas as suas colónias têm o mesmo número, logo o número dos EUA seria o 11, mas sinceramente não me recordo do resto, já foi a algum tempo, vou tentar averiguar, mas todos os argumentos que apresentava tinha todo o sentido, inclusive os da monarquia portuguesa....

11 é o número do Diabo!!!  >:D
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Tem piada, em Numerologia eu sou um 11, ou um 2 (1+1=2) looool
O numero 11 significa, para quem acredita, misticismo, idealismo, inspiração e ideais humanitários e com a função de "mestre" em relação aos outros. E é um dos tres números espirituais, em conjunto com o 7, 9, 22 e 33.
Agora a serio, não passa de coincidências, o ser-humano tem tendência a  encontrar padrões em tudo de modo a sentir-se mais seguro e capacitado quanto ao desconhecido!
"Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria."
( Santo Agostinho )
"A sabedoria começa na reflexão."( Sócrates )
"A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar. "( Sigmund Freud )

Citação de: Dankfo em 06 setembro, 2011, 09:48
Epa... que o mundo não acabe nessa data... Faço anos no dia 13 e ainda quero ver o que me vao oferecer... Se acabar no dia 14 já não há crise :P

Apoiado! Deixem-me também fazer anos!!

Voltando ao tema... Será que não percebem que São Martinho vai aparecer, é que dia 11 de Novembro é o dia dele ;)
Abandon hope all ye who enter here

Amanhã deve ser outro desastre! :o


MCM300

#26
Vou comer castanhas amanhã (=

mas o que queria mesmo era ir ao cinema ver o filme 11 11 11 parece ser interessante

~Oh Meu Deus~ já viram que dia é?  >:D



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Abandon hope all ye who enter here

Ligeia
Citação de: Commendatore em 23 junho, 2011, 19:48
É dessas coincidencias matemáticas que os numerólogos vivem.
Estudam estes padrões. Já "consultei" um e é realmente curioso como traduzem tudo em números.

No entanto e pela mesma lógica das contas que alguém apresentou em cima...


11 / 11 / 11


1+1+1+1+2+0+1+1 = 8... que não dá os 11, logo não deveria ser problemática esta data.


E o que significa o número 8? (é só para manter a conspiração numérica  ;D)

"O número 8 representa o que permanece em equilíbrio: A Justiça !
Na mitologia egípcia, Anubis é a representação máxima do número 8. Anubis (saturno) faz o julgamento dos mortos através de uma enorme balança, onde, num dos pratos, é colocado o coração do iniciado, do outro, encontra-se uma pena. Este simbolismo, indica, para o bom iniciado, que o coração não pode pessar mais que uma pena, daí a importância da pureza em nossa evolução. Compreende-se que a evolução do homem (quadrado) se dá no momento em que ele completa 28 anos (4×7=28). Observamos então o mistério do número 28 (4×7) = 2 (polaridade-equilíbrio), 8 (justiça-julgamento) que, curiosamente, é o ciclo de saturno. No aspecto da evolução da alma, 2 representa a polaridade entre emoção e a mente (alma), 8, a consciência (espírito) que julga estes veículos, etc. O oito representa o dia da ressurreição do Senhor e também a futura ressurreição de todos os santos . Daí que nas indicações junto ao título do salmo 6 conste: "Para o oitavo". O número oito – ensina Agostinho – simboliza o mundo futuro.Pois o oito sucede o sete, número que representa o tempo.Após a mutabilidade desta vida (simbolizada pelo sete) o oitavo dia é o do juízo. Daí, conclui Agostinho, o título do salmo 6: "Para o oitavo", onde se diz: "Não me repreendas, Senhor, em tua indignação; em teu furor não me castigues" (Agostinho, Sermão 260 C,3)." - Esoterismo

"O oito representa o dia da ressurreição do Senhor e também a futura ressurreição de todos os santos [34] . Daí que nas indicações junto ao título do salmo 6 conste: "Para o oitavo". - Misticismo

8 – HOD (Hod, o fechado), tem analogia com a Glória. Hod é a esfera do Intelecto e Netzach a esfera da Emoção. Enquanto tal, Hod governa a magia cerimonial e ritual, ao passo que Netzach ocupa-se dos contatos com a Natureza e Elementais. - Cabala ( por aqui e por ali)

(isto de estar à espera que sejam 11h11m tem muito que se lhe diga... ou não  :laugh:

fausta
Afinal ainda por cá andamos...não era hoje o fim do mundo? Fim do mundo só no transito...

kalula
CitaçãoVou comer castanhas amanhã (=

mas o que queria mesmo era ir ao cinema ver o filme 11 11 11 parece ser interessante


Daqui a pouco já vejo o filme.

Parece mesmo interessante