Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Minas de São Pedro da Cova (Gondomar)
    Iniciado por ganancia
    Lido 14.447 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
helder14
Eu vi o EVP e não consegui entender nada, não viram vultos nem nada, tipo igual ao palacete?

ILYM

#17
Citação de: helder14 em 18 agosto, 2011, 16:37
Eu vi o EVP e não consegui entender nada, não viram vultos nem nada, tipo igual ao palacete?

Boas helder14,

Vultos não vimos nenhum mas foi uma experiência arrepiante mesmo. Já andamos nisto há muito tempo e pela primeira vez apanhei um susto daqueles ;)

Cumprimentos,

Team Anormal

Citação de: Paraphenomenal em 18 agosto, 2011, 23:07
Boa!

Têm que fazer mais! :)

Boas Paraphenomenal

Temos feito muitas investigações mas ultimamente (devido á falta de pessoal) estamos um bocadinho mais "lentos"... Mas nunca hei-de desistir desta minha busca pela verdade. Aproveito para apelar a quem estiver interessado em fazer parte da nossa equipa de investigação que me contacte.

Cumprimentos,

Team Anormal



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Mas a vossa equipa é do Norte não é?
ILYM

Parece ser um sitio muito interessante.Os gritos que se ouve não poderá ser pessoal que vai para la à noite.Parece ser o local perfeito para grupos à noite  :)
Believe to see...

Citação de: Paraphenomenal em 21 agosto, 2011, 15:30
Mas a vossa equipa é do Norte não é?

Sim nós somos de Esmoriz. Para quem não sabe fica entre Ovar e Espinho.

Cumprimentos,

Team Anormal

Citação de: slam em 22 agosto, 2011, 11:06
Sim nós somos de Esmoriz. Para quem não sabe fica entre Ovar e Espinho.

Cumprimentos,

Team Anormal

Pois, muito longe para mim.... :P
ILYM

Citação de: slam em 22 agosto, 2011, 11:06
Sim nós somos de Esmoriz. Para quem não sabe fica entre Ovar e Espinho.

Cumprimentos,

Team Anormal

eu e um amigo meu estamos interessados somos de Gondomar
Ricardo Martinho

Citação de: ganancia em 12 setembro, 2011, 17:51


eu e um amigo meu estamos interessados somos de Gondomar

Boas "ganancia",

Desculpa só responder agora mas tenho andado super atarefado com umas situações. Manda-me uma mp com o teu contacto para falarmos melhor.

Abraço,

Team Anormal

Eu não percebo nada de espíritos e afins, mas quem é que morre e fica a assombrar o local onde trabalhou toda a vida? Podiam ir para umas ilhas paradisíacas ou algo parecido. :laugh:
At the end there is only love...

eu já fui lá muitas vezes, é verdade que ás vezes acontecem coisas estranhas lá, já me aconteceram mas mesmo assim acho um sitio tranquilo para se estar. eu subo muitas vezes lá acima e passo pelo cavalete, uma coisa que me mete muita impressão é a profundidade do poço, nem consigo ver o fundo, crepyy s:

Tópico muito interessante! A temática é bastante simbólica...
Conheço bem minas, nomeadamente as de S.Domingos...Alentejo-Mértola!
São lugares com muita energia, dignos de uma investigação!

parabéns pelo tópico

#27
Citação de: slam em 16 agosto, 2011, 17:40
Investigamos as minas no ultimo fim de semana. Podes dizer com certeza que existe algo lá. Tivemos muitas experiências pessoais bastante assustadoras mas na hora de gravar o EVP sucedeu algo que nos deixou estupefactos.

Fica aqui o video do EVP:

Minas S. Pedro Cova - EVP - SAPO Vídeos

Vejam e digam o que acharam.

Cumprimentos,

Team Anormal




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#28
Citação de: Youtuberpt em 27 dezembro, 2020, 22:22

Olá sou youtuber e se vocês quiserem vir comigo é só dizer ou passar o instagram, se tiverem claro.
Cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Boa noite,

Peço atenção à linguagem de chat assim como divulgação de serviços, não é permitida neste fórum sem autorização.

Obrigado e bons tópicos
ILYM

Citação de: slam em 22 agosto, 2011, 11:06
Sim nós somos de Esmoriz. Para quem não sabe fica entre Ovar e Espinho.

Cumprimentos,

Team Anormal


Não sei se vocês viram a minha mensagem