Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Minas de São Pedro da Cova (Gondomar)
    Iniciado por ganancia
    Lido 14.435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
]  

S. Pedro da cova é uma terra de mineiros e claro que tem minas,mas as minas são muito antigas.
nessas minas morreram muitos mineiros segundo dizem os vizinhos algumas vezes de noite ouve-se gritos.
Eu e os meus amigos já fomos lá muitas vezes de dia, mas de noite quando fomos as minas nem conseguimos entrar eu e um amigo meu íamos a frente do grupo mas mal entramos vimos nem sei explicar bem era tipo uma pessoa toda branca no meio do chão mas o medo era tanto que nós fugimos a 7 pés entretanto paramos mais a frente e como nós somos muito curiosos voltamos lá novamente mas já não estava lá nada percorremos as minas todas e nada demais mas já houve outras pessoas que já la foram e viram coisas paranormais
coisas a cair, gritos, índices de bruxarias etc....

eu já falei com muitos vizinhos e eles dizem que são os espíritos da pessoas que morreram lá a trabalhar e como o governo quer votar as minas a baixo pensa-se que os espíritos tão a proteger as minas.
concluindo é um bom sítio para investigar.  

as minas ficam:a rua chama-se rua das minas fica ao perto do cemitério em S Pedro da cova (gondomar)



alguns mineiro que já morreram



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Ricardo Martinho


Gondomar (S. Pedro da cova) ficam a beira do cemiterio
Ricardo Martinho

#3
Podes colocar um print do google ? ou microsoft street view?

Qual o nome da rua do cemitério?
Fica mesmo perto do cemitério?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#4
rua das minas mas chegando a s pedro da cova basta perguntares a qualquer pessoa e indicam-te o caminho

alguém esta interessado em ir as minas?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Ricardo Martinho

ganancia e pedrost9, não é permitido postar duas mensagens seguidas no mesmo tópico. Se quiserem acrescentar algo, basta modificarem a mensagem anterior. Obrigada pela atenção.

Visitei hoje o local.
Era fixe se desse para descer ás grutas.
Mas o local está meio tapado.
Não vi nada de anormal, no entanto é um sitio misterioso.
Uma velhinha disse-nos para sairmos dali porque estava tudo a caír.

Ricardo Martinho

Espero é que dêm um jeito ao cavalete porque aquilo é património histórico.

Citação de: pedrost9 em 07 junho, 2011, 19:52
Espero é que dêm um jeito ao cavalete porque aquilo é património histórico.

realmente é uma tristeza é por isso que dizem que os espíritos dos antigos mineiros andam a se manifestar.
Ricardo Martinho

Isso dos espiritos não sei.
Mas sei que o cavalete é magnifico.
Chegaste a ver o buraco das minas? Eu vi um fica debaixo do cavalete.

Apesar de apelativo acho que vocês deviam era ter muito cuidado com possíveis desabamentos. Uma vez que se trata de um local abandonado, algumas galerias devem estar em risco de colapso... se fosse eu a vocês dava ouvidos à tal velhinha.. ::)
Cumprimentos a todos ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Investigamos as minas no ultimo fim de semana. Podes dizer com certeza que existe algo lá. Tivemos muitas experiências pessoais bastante assustadoras mas na hora de gravar o EVP sucedeu algo que nos deixou estupefactos.

Fica aqui o video do EVP:

Minas S. Pedro Cova - EVP - SAPO Vídeos

Vejam e digam o que acharam.

Cumprimentos,

Team Anormal

Realmente eu vi que aconteceu algo, mas foi propriamente o quê? Pelo barulho não dá para entender se foram as ervas a mexer ou outra coisa qualquer.

ILYM

Olá Paraphenomenal

Foram pedras que cairam e vieram do nada. Coincidência ou não foi no momento em que eu pedia para se estivesse lá alguma entidade que se manifestasse....

Foi assustador, e além desse momento tivemos outros... como descidas de temperatura muito bruscas, cheiros a flores, cheiros varios. Foi arrepiante e muito bom ao mesmo tempo.

Cumprimentos,

Team Anormal