Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • procura-se adivinho de passado e futuro - tarot, vidência ou outra coisa
    Iniciado por houdini
    Lido 10.279 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para sua informação, nunca cobrei nada nem cobrarei pelo que posso fazer. E poupe-me as suas ironias ...

Citação de: margot em 15 novembro, 2011, 20:59
Amigo:
Se procura vidente e tarólogo cujo lema é ajudar quem necessita, de forma honesta, clara e sem tentativas de ludibrir quem quer que seja, posso ajudá-lo. No que respeita a estudos sobre vidas passadas é uma área que não domino em plenitude, embora já tenha feito, no entanto não arrisco fâze-lo porque não me sinto suficientemente preparada.
Só lamento que em sites como estes, se brinque e não se respeitem as crenças dos outros seres humanos.

Peço-lhe que não generalize o site assim, porque em tudo há coisas boas e más... este site/fórum é sério e é bom... o melhor de Portugal mesmo, nesta área.

Agradeço que não o critique sem ter razões.

Alguma questão ou queixa relativamente a um membro pode fazê-la a um moderador.

Obrigado

ILYM

#17
Peço desculpa entrar assim na conversa mas também ando a procura de alguma pessoa que faça consulta de tarot ou leitura da mão na zona de Lisboa e que pratique honorários acessíveis.
Se conhecerem alguém mandem PM se faz favor.

Obrigado

#18
Boa noite a todos,
Tambem precisava de alguem serio na zona de braga.
Precisava de saber algo do passado presente.
Ninguem me pode ajudar please...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: mituga em 02 julho, 2013, 13:56
Boa noite a todos,
Tambem precisava de alguem serio na zona de braga.
Precisava de saber algo do passado presente.
Ninguem me pode ajudar please...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Boa noite mituga,

Peço-lhe que evite colocar mensagens seguidas, se quiser alterar a última mensagem basta clicar no modificar (lado direito).
Relativamente aquilo que procura, não conheço ninguém de Braga.

Obrigado e Bons tópicos
ILYM