Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Vidas passadas - alma gêmea! Ajuda
    Iniciado por ricardomarta2009
    Lido 685 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, antes de mais já há muito tempo que venho por aqui espreitar mas hoje decidi contar um bocadinho da minha história e ver se alguém me consegue talvez dar respostas ou uma ajuda..

Tenho 33 anos, e considero me sensitiva a nível de energias, de vivências. Sinto me como se fosse uma "alma velha" neste mundo. Desde os meus 5 anos tenho uma pessoa especial da minha família, um primo, mais velho 10 anos que eu e que e a pessoa em quem eu mais confio no mundo, um amor inexplicável e genuíno. Desde sempre, sinto que o conheço desde sempre e não só desta vida. A verdade e que na nossa família sempre se falou que o amor que existia entre nós não era de todo normal dada a nossa diferença de idades e o facto de sermos inseparáveis desde miúdos. Entretanto o tempo passou, ambos temos família formada já, estamos em países diferentes mas cada vez que nos encontramos é sempre a sensação de calma, de que nunca estivemos longe, e lidamos com isso como se não houvesse 6000km a separar nos. Já me aconteceu ele fazer a viagem de surpresa, e na manhã em que chegou, eu (sem saber de nada) levantei me com um novo fôlego,cantei, sorri e sentia me extremamente feliz como se algo de bom se aproximasse. Quando nos abraçamos e a sensação de que nada de mal nos pode acontecer porque temos um ao outro, sem cobranças, como se o nosso lugar fosse ali juntos. O mais estranho e q não há qualquer maldade, qualquer envolvimento físico, mas só este amor tão grande e genuíno que os nossos parceiros vêem e aceitam, sem qualquer tipo de problema.

Já li bastante sobre almas gêmeas/reencarnação e que poderemos ter alguma ligação de outras vidas e nesta estejamos ligados mas não de forma amorosa. Gostaria de ter uma ajuda, uma opinião, alguém que me pudesse indicar se calhar um caminho para obter as respostas que procuro. Muito obrigada

Muito obrigado por partilhar a sua impressionante história, repleta de emoção e sensibilidade.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Obrigada eu ☺️ será que me poderia dar aqui uma opinião ou talvez indicar me alguém que por aqui ande que me possa dar uma luz em relação a este assunto?

Infelizmente, não a poderei ajudar. Mas existe um usuário neste fórum, cuja sabedoria e bom senso podem ser extremamente úteis para a ajuda de que necessita: o Mestre Juremeiro.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Olá  ;)

não sei dizer muito sobre este asunto, mas partilho uma coisa estranha que aconteceu à uns tempos atrás.
Só contei isto à minha melhor amiga até agora.

Comecei a sonhar com um homem que não conhecia mas sentia uma forte ligação com ele nos sonhos que tinha.
Nos meus sonhos tínhamos uma relação e eu sentia que éramos tudo um para o outro.
Acordava sempre com uma sensação de paz sempre que sonhava com aquele homem.

O estranho nesta história para mim vem agora...
Eu procurava trabalho naquela altura e nas minhas pesquisas deparei-me com uma empresa na minha zona que nunca tinha ouvido falar e enviei currículo.
Fui chamada para uma entrevista e quando cheguei lá a pessoa que me ia entrevistar era o homem que eu já tinha sonhado várias vezes.
Eu não tenho a certeza se com ele aconteceu a mesma coisa porque ele ficou atrapalhado quando deu de caras comigo, quase parecendo que me conhecia também.
Nunca falamos desse assunto porque ele é meu patrão mas certamente há algo que nos liga que nem eu nem ele sabemos explicar.

Procuramos sempre o olhar um do outro quando estamos na mesma sala.

É uma história estranha para mim, mas às vezes penso que encontrei a minha alma gémea mas eu sendo casada com outra pessoa e ele também tendo alguém nunca falamos sobre esta sensação de calma quando estamos perto um do outro.

Se somos almas gémeas ou não, isso não sei dizer, mas não consigo explicar o que aconteceu comigo até hoje.




Já voltou a sonhar com esse homem depois de o ter conhecido?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Olá Maria Orsic.
Sim, continuo a sonhar com ele na mesma.
Não com tanta frequência como antes de o conhecer, mas ainda vou tendo sonhos com ele.

Citação de: Havana em 21 outubro, 2023, 15:29
Olá Maria Orsic.
Sim, continuo a sonhar com ele na mesma.
Não com tanta frequência como antes de o conhecer, mas ainda vou tendo sonhos com ele.


E nesses sonhos, além da cumplicidade emocional existe também intimidade sexual?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Sim, está tudo presente como uma relação normal

Agradeço a sua resposta.

Infelizmente, não existe uma forma simpática de o dizer. A sua experiência tem as características de um adultério, apesar de ser no domínio onírico.

Deve preparar-se para a eventualidade dessa cumplicidade emocional proporcionar novos sonhos, em que partilhará a sua intimidade com esse homem.

No limite, até pode acontecer ter prazer sexual, imaginando ser possuída por ele...

"NIEMAND BLEIBT HIER"