Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • [Insólito] Adepto colombiano morto “assiste” a jogo de futebol dentro do caixão
    Iniciado por DiogoM
    Lido 1.528 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Já la vão vários anos após o filme "Fim de semana com o morto". Pois, em dezembro passado houve um caso mais ou menos parecido na Colômbia. Um grupo de amigos levou um caixão para a bancada de um estádio de futebol. E o que é pior... o morto estava mesmo lá dentro! Esse foi o último desejo de Cristobal Jacome,  um adepto de 17 anos do Cúcuta. Ele foi assassinado a tiro na noite anterior.

Mas, e como foi que os amigos conseguiram introduzir o caixão dentro do estádio? O comandante da polícia que estava no estádio explicou que eles conseguiram entrar no momento em que se abriram os portões, 15 minutos antes do fim da partida.

O Cúcuta estava a perder por 1 – 0 contra o Envigado, mas o adepto morto era tão "pé quente" que a equipa dele – o Cúcuta – conseguiu o empate depois da sua ilustre presença. O resultado foi mesmo um empate a 1 golo e a última vontade do adepto foi cumprida.

fonte: arcodavelha

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós