Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • a minha casa está assombrada
    Iniciado por ganancia
    Lido 6.506 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ninguém no seu perfeito juízo vai guardar o telemóvel enrolado em cuecas -.-, este caso faz me lembrar o que se passou na minha casa...Colecção inteira do livro "eragorn" magicamente desapareceu do meu quarto e apareceu no armario da despensa atrás de pacotes de arroz ::)

#16
FAFARA é verdade ninguém mexeu no telemóvel
Ricardo Martinho

são sitios onde não se quer que a pessoa encontre... daí eu dizer que possa ter sido alguém a esconder... normalmente as "entidades" quando mexem em algo apenas o mudam de sitio... mas não escondem...
ILYM

sabes    á varias coisas...


primeiro as identidades que  ai morreram devem tar agarados a casa... 

depois tu andas te a jogar o jogo do copo para chamar ainda mais identidades...  e   com tantas identidades juntas isso deve ser um pandemonio...

barulhos etc etc  deve ser uma casa muito complicada...

mas voces podiam fazer umas preses...    tentar esplicar que a casa é de voces e nao deles falar para as paredes eles ouvem... e tentar dizer em que ano estao a muitos espiritos que ainda   pensao qeu tao vivos outros tao liagados a casa de uma tal maneira que nao sai  mas teram que ser ajudados   para eles perceberem o qu tao a fazer  para que os bons espiritos os possao ajudar...