Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto misteriosa no jogo do copo
    Iniciado por ganancia
    Lido 19.834 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: oculto em 04 maio, 2014, 06:55
Não acredito que o vão bloquear por dizer o que pensa. Cada um é livre para colocar as suas opiniões e crenças desde que não ofenda ninguém. Quanto à sua curiosidade, continue pois pode ser um pequeno sinal de que aquilo em que acredita não seja, para si, tão claro como afirma.

Para mim é muito claro. Não acredito e ponto. Eu é que gosto de ver programas sobre isto e de ver as pessoas todas assustadas com fotos que nada têm a ver com paranormal. Reflexo do Sol na lente, pimba já acham que é espírito. Por favor. Curiosidade nada tem a ver se acredito ou não nas coisas. Eu não acredito em nada disto. Nós nascemos, crescemos, vivemos e morremos como todos os seres vivos. Depois de mortos acabou, somos um pedaço de carne a apodrecer debaixo da terra, ou em jazigos ou nas melhores das hipóteses cremados e só resta pó. Eu respeito quem acredita, mas parece impossível em pleno séc. XXI ainda acreditarem em certas coisas....

Estimado, ao longo dos séculos há crenças que se mantêm e manter-se-ão. Assim como, sempre, os que, tal como o senhor não acreditam na "vida para além da vida", outros há  que acreditam.
Isto não quer dizer que vejam em qualquer foto um espírito ou em qualquer manifestação, puramente explicável uma actuação paranormal.

#62
Ola Ganancia boas  concordo com os comentarios citados aqui...eu sei que o que é a curiosidade sou uma pessoa cheia dela mas sempre tive cuidado com os procedimentos..há outros métodos para concluir se á vida depois da morte...!
O modo mais facil como o tabuleiro Ouija ou o metodo mais moderno o jogo do copo é uma forma de contactarmos energias de um plano inferior facilmente mas tudo o que é facil não presta é como um emprestimo ao banco temos que pagar tudo nesse campo tem um custo..! o jogo do copo deve ser jogado por pessoas experientes e mesmo as experientes não estão fora de perigo..voçes andaram a contactarm almas de um plano inferior energias perdidas e infelizes! cheias de raiva e angustia!..portanto á outros métodos...

Tentem contactar um centro espirita ou ate mesmo tentem concentrar através da meditação o vosso EU que tambem ajuda leva tempo mas é um investimento a longo prazo ;)
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

#63
Caro hlam com todo o respeito mas nunca aprendeu na escola que a energia não se destroi mas transforma-se?? dito pelo proprio albert einstein se souber quem é...um dos cientistas mais brilhantes da história que ganhou a categoria de génio...o meu caro depois de certeza que me irá perguntar o que é que isso tem haver com o subernatural não é?..o mal é as pessoas é dizerem o nome subernatural...para mim é super natural...a energia aqui na terra é pouco visivel comparada com o que se passa no espaço. e mais lhe digo...o proprio universo é constituido por materia e energia portanto ai tem a resposta as coisas que  tem duvidas! é so uma questão de abrir a mente ;) nada mais
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Boas,

Primeiro ponto, isso não é nenhum JOGO, mas sim um meio de comunicação, não o utilizes por brincadeiras, curiosidades, ou simplesmente porque te apetece, e se em alguma circunstancia tiveres que o utilizar. faz de forma correcta e segura, quando digo segura, refiro-me a presenca de um medium ..

e não me vou alongar mais, pois este assunto ja se torna repetitivo..

Citação de: hlam em 04 maio, 2014, 06:15
Está provado que este tipo de jogo não invoca nada. Devido à pressão dos dedos exercida de quem participa neste tipos de jogo, acontece um fenómeno chamado ''Ideomotor phenomenon'' ou Fenómeno Ideomotor. Por tanto ''não tenham'' medo deste tipo de invocações de tabuleiros. Essa pressão vai fazer com que os participantes ''façam'' uma palavra inconscientemente. Acredita quem quer, eu não acredito.

Relativamente ao comentário do tal nandolux ao qual somos feitos por Deus, opá desculpe mas é mentira. Nós somos feitos pelos nossos pais. Ponto final parágrafo. Deixei de acreditar nisto à muito tempo. Se Deus é tão bom porque não nos salva das nossas doenças, porque existe guerra, porque existe fome, entre outros males que existem neste mundo. Infelizmente a igreja criou uma história para tapar os olhos às pessoas. Se acreditasse mais em Deus do que médicos bem que eu já estaria morto à muito tempo, entre outras pessoas. Tudo tem uma explicação, nada é por acaso. Detesto aquelas pessoas que vão logo buscar Deus ou espíritos para explicar tudo e mais alguma coisa. Se ouvem um barulho pronto é um espírito, não pode ser o vento ou outra coisa qualquer.

Sei que que me vão criticar, mas apenas é a verdade. Sei que se calhar vou ser bloqueado por este comentário mas penso que posso dar a minha opinião.
Se me perguntarem porquê que estou inscrito neste fórum se não acredito em nada disto, eu vou responder porque tenho apenas curiosidade nada mais.


Boas,

Não concordo contigo....é a minha opinião.

quando utilizares este meio de comunicção, sem colocares os dedos, ..pode ser que tenhas o prazer e a honra, e quando digo honra , digo no sentido que dificilmente acontece mas acontece, assistires ao copo, sair disparado da mesa, e quando digo copo, tanto faz com um pires, chavena, moeda...pode ser que assim mudes a tua opiniao.

Bem haja..

Citação de: Gens em 03 junho, 2011, 14:42
Ao fazer o jogo do copo vocês estão a chamar espíritos de dimensões inferiores. Como não sabem lidar com eles e pô-los na linha, digamos assim, correm sérios riscos de ter problemas futuros, e ainda infestam a casa onde fazem a brincadeira. Só deve fazer o jogo do copo quem sabe invocar espíritos superiores, a questão é que os espíritos superiores não respondem a qualquer um, só vêm quando quem invoca é alguém que durante anos fez todo um percurso de aperfeiçoamento moral e que tem boas intenções. Portanto meus caros, esqueçam o jogo do copo, sim? É que os problemas virão nos meses e nos anos seguintes, e nem perceberão por que razão a vida vos corre mal.

ola gens
nunca tinha pensado nisso dessa forma, na escola eu e amigos fazíamos o jogo do copo, muitas vezes, havia alturas que era em todos os intervalos mesmo...
a verdade é que a vida para mim e para os meus pais não corre bem ah anos, é azar atras de azar... pode ter relação com o jogo do copo??? se sim sabe de alguém serio que possa ajudar?????? obrigado

Por favor nao se metam com esse jogo. 
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Citação de: ParanormalInvestigation em 28 agosto, 2014, 16:57
Por favor nao se metam com esse jogo. 

Tanto se avisa esta gente dos perigos desse jogo mas ao que percebo de nada serve, e o pior é que depois vêem para aqui pedir ajuda para resolver o assunto, tanto que se fala dos perigos desse jogo, que não é jogo nenhum mas uma sessão espirita onde só aparecem espíritos inferiores que podem não ser encaminhados e ficar no local a atormentar as pessoas.
É pena as pessoas mesmo informadas continuarem a mexer com enegias que não conhecem :)

Nunca de deve mexer com entidades inferiores, pois os resultados podem ser catastróficos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: lunacristalina em 28 agosto, 2014, 19:34
Tanto se avisa esta gente dos perigos desse jogo mas ao que percebo de nada serve, e o pior é que depois vêem para aqui pedir ajuda para resolver o assunto, tanto que se fala dos perigos desse jogo, que não é jogo nenhum mas uma sessão espirita onde só aparecem espíritos inferiores que podem não ser encaminhados e ficar no local a atormentar as pessoas.
É pena as pessoas mesmo informadas continuarem a mexer com enegias que não conhecem :)

concordo, chamarem isto de jogo, este "jogo" só deve ser utilizado por pessoas que percebam mesmo de espiritos, que levem isto a serio, e não para brincadeiras.
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Resumindo ninguém ouve ninguém. A curiosidade matou o gato

Com todo respeito não vejo ali qualquer  face, todavia, se continuam a jogar esse jogo deixem-no de o fazer porque estarão a atrair entidades perigosas. Se precisam de ajudam contactem algum especializado. Bem hajam.

para mim não me parece nada de paranormal.
nós às vezes desejamos tanto encontrar algo desse genero que a nossa mente nos prega partidas.
espero não estar a ofender ninguem mas é a minha opinião à cerca deste tópico.
cumps

A câmara tem pó. Cumprimentos
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"