Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Foto misteriosa no jogo do copo
    Iniciado por ganancia
    Lido 19.848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anjinha
um dia vão jogar e ainda vos sai mal quem brinca com fogo queima-se eu já jogue e juro que nunca mais um rapaz tava comigo e mais 4 miúdas , ele só gozava e no dia seguinte teve um acidente atropelado e os espíritos avisaram mas ele pensou que era  brincadeira nao anda mas nunca mais quis jogar tenham cuidado  :-\


É preciso ter cuidado com esse tipo de rituais!!!...nunca se sabe o que pode acontecer...

tonyBaptista
Só os seres inferiores comunicam através desse método, espíritos de luz não perdem o "tempo" com estas coisas, nem tão pouco se sentem bem cá em baixo. Depois, são os imensos problemas que surgem com este jogo como: encostos, possessões,etc...

Acho que não é nada de especial...

tonyBaptista
Citação de: Sophia@ em 05 junho, 2011, 14:27
Acho que não é nada de especial...
Partilho da mesma opinião.

para quem nao acha nada de especial mas temos que respeitar

tonyBaptista
Citação de: nandolux em 05 junho, 2011, 14:44
para quem nao acha nada de especial mas temos que respeitar
Exactamente! Respeitar as opiniões uns dos outros, para que possa existir harmonia entre todos os que frequentam o fórum.

Muita luz!

Citação de: tonyBaptista em 05 junho, 2011, 14:49
Exactamente! Respeitar as opiniões uns dos outros, para que possa existir harmonia entre todos os que frequentam o fórum.

Muita luz!


isso mesmo muito bem dito temos que nos respeitar  a todos...


eu não vejo nenhuma cara mas sim dois dedos juntos com unhas pintadas que deve ser de uma mulher , reparem lá bem...

#25
Citação de: jotapedosmb em 12 junho, 2011, 14:11
eu não vejo nenhuma cara mas sim dois dedos juntos com unhas pintadas que deve ser de uma mulher , reparem lá bem...

Não sei se tem as unhas pintadas. Mas dei uns ajustes na luminosidade e também me pareceu uma mão. Ganancia, parece-me que o que se vê aí, é a mão esquerda da rapariga que tem a mão junto ao n.º 5.

Ganancia, se procuras uma prova de que há vida após a morte, porque não procuras estar mais atenta ao mundo que te rodeia? Não necessitas recorrer a este tipo de rituais, que, infelizmente nem sempre correm da melhor maneira. Basta procurares sentir o que te rodeia, estar atenta às sensações que muitas vezes nos passam despercebidas. É verdade que há pessoas mais sensíveis que outras, o que lhes proporciona mais facilidade em sentir estas coisas que a outras. No entanto, acredito que basta pararmos por um bocado e estar atenta ao nosso corpo e a matéria que nos rodeia, vais ver que se te concentrares irás sentir algo mais do que aquilo que normalmente nos apercebemos.

É uma questão de concentração. Há sempre o risco de ser um sensação desagradável e desconfortável, mas também podes encontrar o outro lado mais agradável. Basta concentrares-te (o que às vezes é mais difícil do que parece).

Espero que com isto te tenha ajudado. Não abordes o desconhecido de forma tão invasiva, não é a forma mais sensata de o fazer.

:)


Só mais uma questão: Porque colocaste a foto a preto e branco? A cores seria mais fácil de identificar o que se encontra na foto.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

é mesmo unhas pintadas , mas nas maos em cima do copo não vejo nenhuma que corresponde á mesma mao .

Citação de: jotapedosmb em 12 junho, 2011, 14:52
é mesmo unhas pintadas , mas nas mãos em cima do copo não vejo nenhuma que corresponde á mesma Mao .

Certamente não estamos a ver esta mão na mesma perspectiva. :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#28
Citação de: nandolux em 02 junho, 2011, 09:47
só poderei dizer que parem  de jogar...

pois esses jogos só chama espíritos infelizes digamos espíritos   maus zombeteiros e trapalhões...

tenham cuidado com o que fazem...

temos um poste ai  de uma colega que também jogou   e depois teve problemas muitos problemas ...

espero que me entendam e que não o voltem a fazer mais...


é só um concelho...

vocês não estão preparados para fazer invocações...


se  acharem que estão acontecer coisas estranhas...   vejam se conhecem alguém para os ajudar...

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico




Boas,

Nao posso deixar de fazer críticas ao teu post.
Estou neste forum a muito pouco tempo e já vi muitos erros ortográficos, mas nada como vi na tua mensagem;
Acho que não passa de um simples jogo que em nada tem a ver com invocação de espíritos, mas sim para divertimento com amigos/partidas etc... , acho que estás a dar demasiada importância.


Então o homem mete a foto para verificarem e só lhe dizem para parar com o jogo?.. :)

(Na foto) Não me parece ser nada de mais.Talvez apenas algo que estivesse por ali e não tinham reparado.Mas claro que posso estar errado :)
Believe to see...