Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Foto misteriosa no jogo do copo
    Iniciado por ganancia
    Lido 19.834 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.






eu e os meus amigos estávamos a jogar o jogo do copo e acabamos por tirar uma foto para recordar,mas quando fomos ver a foto reparamos que na imagem estava lá uma cara.
eu gostava de saber as vossas opiniões ou teorias respondam.


Ricardo Martinho

Acho essa cara um pouco parecido com esta mascara veneziana:


mas eu tenho uma foto do meu avo que já faleceu e é idêntico será possivel
Ricardo Martinho

#3
so poderei dizer que parem  de jogar...

pois esses jogos só chama espíritos infelizes digamos espíritos   maus zombeteiros e trapalhões...

tenham cuidado com o que fazem...

temos um poste ai  de uma colega que também jogou   e depois teve problemas muitos problemas ...

espero que me entendam e que não o voltem a fazer mais...


é só um concelho...

vocês não estão preparados para fazer invocações...


se  acharem que estão acontecer coisas estranhas...   vejam se conhecem alguém para os ajudar...

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico



#4
eu sei mas o nosso objectivo e saber se há a vida depois da morte,por isso tentamos este método.


eu só gostaria de saber se é possível que na minha foto se é uma "cara" ou não alguém que deixe o seu comentário
Ricardo Martinho


não passa de um pequeno jogo de luz

anjinha
não >:( >:( brinquem com coisas que nao entendem pode correr muito mal

#8
sim anjinha...

eu já tentei avisar muitos pensam que é brincadeira e tudo se resolve.. quando começarem a ter problemas é que é mau...

tem ai uma colega que também o fez e teve muitos problemas não sei como ficou que ele deixou de vir...

eu sei que isto é serio mas tentamos este método para tentar contactar com os espíritos 
Ricardo Martinho

#10
ganancia, mas isto não é uma brincadeira...

vocês fazem isto por brincadeira  e não a serio....

se querem  respostas  vão a um centro espirita e lá ponderam ter respostas...     talvez  mas evitem esse tipo de jogo...

Ao fazer o jogo do copo vocês estão a chamar espíritos de dimensões inferiores. Como não sabem lidar com eles e pô-los na linha, digamos assim, correm sérios riscos de ter problemas futuros, e ainda infestam a casa onde fazem a brincadeira. Só deve fazer o jogo do copo quem sabe invocar espíritos superiores, a questão é que os espíritos superiores não respondem a qualquer um, só vêm quando quem invoca é alguém que durante anos fez todo um percurso de aperfeiçoamento moral e que tem boas intenções. Portanto meus caros, esqueçam o jogo do copo, sim? É que os problemas virão nos meses e nos anos seguintes, e nem perceberão por que razão a vida vos corre mal.
C'est dans l'air.

tudo bem nunca mais voltarei a jogar esse jogo
obrigado pelas preocupações.
Ricardo Martinho

ja fiz o novo topico ganacia. esta nos relatos e experiencias. vai la ver

sim  ganancia  nao o voltes a fazer nao sabes lidar com os espiritos inferiores...  eu estudo lei e ando em centro espiritas...  e ainda ando meio atrapalhado com  alguns espiritos inferiores que recusao ajuda  e so querem fazer o mal  pobres infelizes...