Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • a minha primeira experiência
    Iniciado por PallmaRozza
    Lido 1.886 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todo o pessoal. De vez em quando vou descrever-vos algumas coisas que aconteceram comigo desde pequeno.
A minha primeira experiência com o sobrenatural e que me fez perceber que estava de alguma forma ligada ao oculto, foi quando tinha os meus 11 anos. Nesta altura eu vivia com a minha irmã mais nova e com a minha mãe na casa do meu pai. Aquilo não era bem uma casa, aquilo era um palacete situado na Vermelha, perto do Cadaval. Aquele casarão era enorme, e sempre que ia a alguma parte da casa pedia á minha mana para vir comigo. E foi numa das idas á casa de banho, em que pedi á minha mana para vir comigo, que tive a minha primeira experiência. Tava na casa de banho com ela a fazer as minhas necessidades, quando eu olho para a porta e vejo uma saia a passar pelo corredor. Obviamente que fiquei assustado, levantei-me da sanita e fui a correr para trás da porta com a minha mana, que não parava de perguntar o que tinha acontecido, porque ela não viu nada. Foi quando eu tava atrás da porta ouvi alguem a cantar e a estalar os dedos, como se fosse aquelas modas tipicas das terrinhas. Eu perguntei á minha mana se ela ouvia e ela dizia que não. Mas eu conseguia ouvir tudo, a pessoa estava a saltar, a cantarolar pelo corredor, e a estalar os dedos. Eu gritei a perguntar que era, e de repente ouço um riso, e do nada imperou o silêncio. Fui a correr com a minha mana para o quintal, e a minha mãe estava a estender a roupa, perguntei-lhe se foi ela e ela disse que não. Até porque eu lembro-me da minha mãe falar com o meu pai a dizer que tinha medo daquela casa porque já lhe tinha acontecido algumas coisas estranhas lá, mas ela nunca disse o que era. A minha sorte foi que o meu pai vendeu aquela casa, não por razões espiritas, mas porque iamos mudar para lisboa. Á uns anos atrás soube por pessoas que lá moram, que a minha avó uma vez, chamou uma senhora para fazer uma limpeza espiritual ao casarão, e que assim que ela entrou na nossa casa ela começou a chorar e gritou a dizer que não entrava naquela casa. Ou seja ela nem dez passos deu a partir da porta. Contaram-me que o palacete, pertencia a umas irmãs que viviam alí, mas que depois elas suicidaram-se, e que tinham fama de chamar espiritos naquela casa. Até hoje por aquilo que sei, a casa já foi vendida várias vezes, porque as pessoas vão para lá felizes, mas depois de ficarem a morar lá, tornam-se infelizes. A última familia que foi para lá morar, parece que os dois filhos de 20 e tal anos se tornaram drogados, e eu só sei que nem quero ver aquela casa de perto, porque a minha familia na altuara em que lámorámos eramos infelizes em tudo, tudo nos acontecia, acidentes, até a minha mãe foi internada e foi dada como psicótica. Eu e a minha irmã fomos os únicos que não nos aconteceu nada directamente. Até acho que eramos protegidos de alguma forma, porque o meu avô um dia levava a minha irmã ao colo até ao primeiro andar, para a levar a jantar, quando ele deixou-a cair. O primeiro andar era enorme (sem exagero nenhum), eu lembro-me porque eu também tava perto do meu avô, e lembro-me de ele gritar muito, e quando ele chegou cá abaixo ela tava a rir-se para o meu avô, ela devia ter uns 2 anos, toda a gente da terra se juntou perplexa de como não lhe aconteceu nada, até chamaram os médicos para ver se ela tinha partido alguma coisa, e os médicos disseram que nem um arranhão. Toda a gente até hoje não consegue explicar o que aconteceu, porque o chão era cimento e a altura enorme.