Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Todos os meus textos escritos para lerem e avaliarem têm uma razão de ser
    Iniciado por ct2hrx
    Lido 4.554 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cumprimentos a todos, o meu muito obrigado por acompanharem alguns dos meus avistamentos.
Como referi por varias vezes, em 1994, tive um sonho que não quero que nenhum pai ou mãe tenham.
Tenho referido algumas vezes que sonhei que a falecimento do meu filho, por uma única razão. Como contei que a partir dessa data, tentei abster-me de tudo o que diga respeito ao paranormal.
Nestes últimos dias, mais propriamente á um mês e meio, que tenho tido um sonho frequente,
Sonho com uma menina, minha filha e de uma antiga namorada que tive em 1994, onde terminei o namoro mais ou menos em Junho ou Julho de 1994 não me lembro ao certo.
Uns dias antes de me ter registado no PortugalParanormal, estive a falar com a minha Mãe, e contei-lhe o sonho que andava a ter.
(eu) Mãe ultimamente ando a sonhar que a Carla quando terminamos o namoro, estava grávida, e não disse-me nada que estava grávida, ando a sonhar que ela tem uma filha minha e que eu não sei!
(Minha Mãe) estranho quando compras-te o apartamento nas Mercês em 1996, a Carla esteve aqui em casa com uma menina mais ou menos com 1 aninho, á tua procura, disse que vinha mostrar-te a filha. Eu disse-lhe que já não moravas aqui, que te tinhas juntado com uma rapariga, que tinhas comprado um apartamento nas Mercês e que já cá não moravas. Ela respondeu não tenho sorte nenhuma.
Jantou em casa da minha mãe e depois despediu-se e foi a casa da minha irmã Isabel. Onde disse a minha irmã que a filha era do irmão dela que tinha falecido.
Nunca contaram-me nada desta situação. Até á uns dias ter contado a minha mãe o meu sonho (a minha Mãe e a minha irmã nunca me disseram nada porque nunca suspeitaram de nada).
Quando a minha Mãe e irmã, contaram-me esta historia eu comecei a por os pontos nos His.
Fui a um salão de baile a onde nos conhecemos, Alunos de Apolo, nesse sábado a noite e fui ver se a encontrava, ou se encontrava algum dos nossos amigos em comum.
Encontrei algumas pessoas que frequentavam os Alunos de Apolo, desde o tempo em que eu lá parava.
No café no 3º piso, ainda trabalha um rapaz, que é vizinho da Carla, quando me viu, conheceu-me, e estivemos a falar um pouco, a meio da conversa pergunto-lhe pela Carla, o que era feito dela?
A Carla está bem, esta junta com um rapaz e têm 2 filhos e uma filha.
(Foquei  a conversa em torno da menina). Uma menina, pensei que só tinha 2 rapazes ( eu só sabia que tinha dois rapazes, porque ele acabara de dizer-me).
Sim tem uma menina, mas não é do rapaz que está com ela.
Não, então quem é o pai?
Nunca o conheci!
Quantos anos a menina tem?
16 anos!
Eu pelas minhas contas a menina deveria ter 15 anos mais ou menos.
Disse-lhe, 16 não deve de ter uns 15 anos?
Não tenho a certeza a menina tem 16 anos feitos em Dezembro, disso tenho eu a certeza, a menina até esta a estudar na escola Manuel Damaia
Eu sei que ele foi e continua a ser um grande amigo da Carla, e que continua a dar-se com ela. Pergunto-lhe se a Carla ainda ia aos Alunos de Apolo, o que ele confirma prontamente que sim, que ela vai todos os domingos as tardes.
Voltei a perguntar-lhe se a menina era filha da Carla ou se era filha do irmão que faleceu, e que ela ficou a criar, ele voltou a confirmar piamente, que a menina é filha da Carla.
Volto a perguntar-lhe se conheceu o pai da menina, ele volto a afirmar que a Carla nunca disse a ninguém quem era o pai da menina.
(o meu grande erro). Lembrei-o. Sabes que eu parava aqui em 1994, ele responde que sim, e disse-lhe eu nessa altura namorei com a Carla, e estava desconfiado que a menina é minha filha. Ele engasgou-se e disse-me. Jorge por amor de deus não digas a ninguém que tivemos esta conversa, eu disse-lhe que não contava nada a ninguém que só queria falar com a Carla para ter uma longa conversa com ela.
Sei que ele afirmou que a Carla ia aos Alunos de Apolo todos os Domingos á tarde, tenho ido todos os domingos e ela nunca mais foi aos Alunos de Apolo, perguntei-lhe se não achava estranho ele disse-me que sim, que alguém me conheceu e foi-lhe contar, quem lhe foi contar, foi ele claro.
O que me dá mais certezas, que algo se passa.
Sei  a onde ela mora, mas ainda não fui a casa dela para não lhe causar problemas com o marido, mas se ela não for aos alunos nas próximas semanas vou ter de agir de outro modo. Sei que este texto tem um teor de desabafo, mas quero com este meu depoimento dizer o seguinte.
Sonho com a morte do meu mais que tudo querido filho, e volto a sonhar com a possibilidade de ter uma filha com a mesma idade do meu filho.
DEUS TIRANOS COM UMA MÃO E DEVOLVE-NOS COM AS DUAS
Por este motivo a volta do interesse do paranormal, e de querer encontrar alguém que me possa ajudar para eu poder ajudar quem precise. Pois sei que tenho essa capacidade
Bem-haja a todos


Na verdade, e definitivamente, tens capacidades mediúnicas muito apuradas que devias desenvolver. Infelizmente não te posso aconselhar que entidades te podem ajudar. Teria que ser um médium sério, mas há para aí tanto charlatão e gente fanática que ainda te poderiam fazer mais mal que bem. Tem cuidado com quem te possa oferecer ajuda. Muito cuidado. Espero que a tua 'sensibilidade' te ajude a fazer uma boa triagem.
Boa sorte.

Apesar dos teus poderes e das muitas situações qu passaste, acho que não deve ser pelo paranormal qque vais resolver o problemas, até porque ambos resolveram a vossa vida e seguiram em frente.
Acho sim que deverias tentar falar com ela, nem que inventes um motivo parvo para apareceres. Apresenta-te como um velho amigo (assim não terás tantos problemas com o namorado).
Penso que só num diálogo franco entre os dois poderás resolver esta questão.( Mas custa sempre!!!)
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 28 maio, 2011, 16:02
Apesar dos teus poderes e das muitas situações que passaste, acho que não deve ser pelo paranormal que vais resolver o problemas, até porque ambos resolveram a vossa vida e seguiram em frente.
Acho sim que deverias tentar falar com ela, nem que inventes um motivo parvo para apareceres. Apresenta-te como um velho amigo (assim não terás tantos problemas com o namorado).
Penso que só num diálogo franco entre os dois poderás resolver esta questão.( Mas custa sempre!!!)
Boa noite, claro que vou ter esse dialogo. Ando a tentar a melhor maneira de abordar a Carla sem lhe causar problemas familiares.
Cumprimentos

Citação de: Edhelar em 28 maio, 2011, 16:02
Apesar dos teus poderes e das muitas situações qu passaste, acho que não deve ser pelo paranormal qque vais resolver o problemas, até porque ambos resolveram a vossa vida e seguiram em frente.
Acho sim que deverias tentar falar com ela, nem que inventes um motivo parvo para apareceres. Apresenta-te como um velho amigo (assim não terás tantos problemas com o namorado).
Penso que só num diálogo franco entre os dois poderás resolver esta questão.( Mas custa sempre!!!)
Boa noite, claro que não será pelo paranormal que resolvo os meus problemas, nem este nem outros, o paranormal pode responder a muitas duvidas e questões nossas, mas os nossos problemas, temos de ser nós mesmos a resolve-los, pois se o paranormal, resolve-sem os meus problemas , pedia-lhes para pararem-me os meus impostos. ;D


Citação de: Arph em 28 maio, 2011, 08:30
Na verdade, e definitivamente, tens capacidades mediúnicas muito apuradas que devias desenvolver. Infelizmente não te posso aconselhar que entidades te podem ajudar. Teria que ser um médium sério, mas há para aí tanto charlatão e gente fanática que ainda te poderiam fazer mais mal que bem. Tem cuidado com quem te possa oferecer ajuda. Muito cuidado. Espero que a tua 'sensibilidade' te ajude a fazer uma boa triagem.
Boa sorte.
claro que terei cuidado, mas o facto de poder citar muitos dos meus casos, não sendo vaiado, e sabendo que falo para quem acredita, já me faz sentir bem melhor. Cumprimentos

Bem, é uma situação um pouco feliz e infeliz ao mesmo tempo... Feliz por teres a oportunidade de conheceres a tua filha e infeliz porque não sabes o que vai acontecer ao casal.... o meu conselho é: fala com ela, penso que irá compreender... afinal não sabias de nada e tens esse direito.

PS: postaste 3 mensagens de seguida, relembro que não o podes fazer senão vais ser avisado por um moderador do fórum.
ILYM

ct2hrx

Li o teu post e a minha opinião é o mesmo que te disseram, não precisas de nenhum médium para te dizer nada, porque no fim apenas te vai dizer o mesmo que te já disseram.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Paraphenomenal em 08 junho, 2011, 16:28
Bem, é uma situação um pouco feliz e infeliz ao mesmo tempo... Feliz por teres a oportunidade de conheceres a tua filha e infeliz porque não sabes o que vai acontecer ao casal.... o meu conselho é: fala com ela, penso que irá compreender... afinal não sabias de nada e tens esse direito.

PS: postaste 3 mensagens de seguida, relembro que não o podes fazer senão vais ser avisado por um moderador do fórum.

Boa noite, é o que tenho tentado fazer, falar pessoalmente e sozinho com a Carla, mas por aviso de alguém ela deixou de frequentar os locais habituais. o que mais certezas me dá que a minha intuição esta certa. sei onde mora mas estou a evitar bater-lhe á porta.
Obrigado pelo aviso das mensagens, foi a querer responder as perguntas.
cumprimentos

Se sua antiga namorada está a se esconder, não é melhor dar tempo a ela, para acostumar a essa ideia? Ou talvez enviar uma carta a ser entregue só a ela. Para não impor tua presença, que pode causar somente desavenças. Se de alguma forma fostes avisado da existência de sua filha é porque ela deva estar presente na tua vida.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Sempre tem uma experiência única para contar, mas esta foi a que mais me surpreendeu. Coragem e força, para enfrentar essa situação é o que lhe desejo. Ela está a evitar o confronto, e tempo, julgo que já o teve por 15 anos. Admiro que não lhe queira causar problemas com o marido, mesmo mediante esta situação. Acredito que irá conseguir arranjar uma maneira de falar com ela, cara a cara. Por escrito não me parece a mais segura e adequada, dada a natureza do assunto.

Boa sorte, ct2hrx!
:)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 19 junho, 2011, 01:12
Sempre tem uma experiência única para contar, mas esta foi a que mais me surpreendeu. Coragem e força, para enfrentar essa situação é o que lhe desejo. Ela está a evitar o confronto, e tempo, julgo que já o teve por 15 anos. Admiro que não lhe queira causar problemas com o marido, mesmo mediante esta situação. Acredito que irá conseguir arranjar uma maneira de falar com ela, cara a cara. Por escrito não me parece a mais segura e adequada, dada a natureza do assunto.

Boa sorte, ct2hrx!
:)
Boa tarde, por enquanto não quero causar qual quer tipo de confusão, como não conheço a menina não quero causar uma ideia negativa sobre mim na menina, quanto á mãe ainda não lhe fui bater á porta, porque quero mesmo falar-lhe na boa sem o confronto de pessoas estranhas, o que poderia tornar uma simples conversa de esclarecimento, em algo muito pouco civilizado.
Cumprimentos

Templa - Membro nº 708

Boa noite a todos. As minhas desculpas pela minha longa ausência, posteriormente irei contar o desenrolar desta situação. Cumprimentos