Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Processo de limpeza e carregamento de pedras
    Iniciado por LunarSol
    Lido 12.641 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Ui então hoje já não dá? Agora só daqui a um mês...  :-X

Citação de: Lunática em 11 outubro, 2009, 21:50
Ui então hoje já não dá? Agora só daqui a um mês...  :-X

Tens até ao dia 16 deste mês  :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Lunática

Lunática
As pedras precisam de estar banhadas pela lua 24h? Isso é praticamente impossível...

Citação de: Lunática em 12 outubro, 2009, 22:24
As pedras precisam de estar banhadas pela lua 24h? Isso é praticamente impossível...

Penso que seja banhado na água com o sal.
Believe to see...

Lunática
#35
Citação de: Zühl em 12 outubro, 2009, 22:47
Penso que seja banhado na água com o sal.

Lol eu sei mas a lua não fica no mesmo lugar durante toda a noite... ou melhor, nós é que não ficamos no mesmo lugar lol

#36
Citação de: Morgriff em 12 agosto, 2009, 00:03
Portanto, a pedra da lua para a pôr a carregar basta pô-la no lado de fora da janela durante a noite? Ou tenho de escolher um local específico?


4. SOLARIZAÇÃO OU LUNARIZAÇÃO
Este método é desaconselhado com pirites, hematites e turmalinas se usarmos a solarização. No caso da lunarização não usar as pedras concebidas artificialmente pelo homem como a opalite (pedra da lua em Portugal), pedra do sol, pedra do fogo e aqua aura.

5. ENTERRAR E LAVAR EM ÁGUA CORRENTE
Este é um método de limpeza milenar documentadamente utilizado por celtas e até gregos da antiguidade.

Escolha um local ao ar livre com terra (não um canteiro ou vaso) e enterre a uma profundidade superior a 10cm os cristais a limpar em conjuntos de 3, 5 ou 7. Tape-os com cuidado (e decore bem onde os enterrou) e regue esse local com água. Recupere-os apenas após 24 horas tendo cuidado de os passar por água corrente (torneira, mangueira ou riacho) para limpar a sujidade da terra esfregando ligeiramente com os dedos.Este é o melhor método para limpar a Pedra da lua.
Espero ter ajudado,se tiveres mais alguma dúvida pergunta,eu tenho quase um exemplar de cada pedra,falta-me poucas para ter todas,e por experiência própria posso te dizer que ajudam muito.

Muita luz
Anita

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!