Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Processo de limpeza e carregamento de pedras
    Iniciado por LunarSol
    Lido 12.644 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Morgriff em 12 agosto, 2009, 15:57
Hey!

Pergunto eu que sou um aficcionado pela lua e tu já conheces o meu caso...

A pedra da lua é a mais indicada certo?

Pela minha experiência pessoal seria a pedra que eu te aconselharia a usar, apesar de despertar algumas faculdades psíquicas nas pessoas elas reequilibram as nossas emoções, no entanto existem outras que também poderão ajudar muito no teu caso  ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#16
Citação de: Zühl em 12 agosto, 2009, 00:10
E uma dúvida:Aquelas que se vendem nos chineses também dão resultado?

Sim também funcionam!  ;D
Mas tem cuidado em verificar se é mesmo uma pedra e não um pedaço de vidro colorido como já vi à venda nessas lojas x'D No entanto só pude presenciar isso uma única vez em Queluz-Belas.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: ANJOPERDIDO em 12 agosto, 2009, 12:46
Olá lunarsol vou ficar a espera dessa lista
gostei da tua chamada de atenção para o facto das pessoas não se esquecerem da medicina
cada caso é um caso
coprms
 

Prometido é devido!
Aqui está o link:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1304.msg8013.html#msg8013
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

oi

Ouvi dizer que se deveria lavar as pedras com agua e sal antes de as carregar?

É?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 14 agosto, 2009, 13:45
oi

Ouvi dizer que se deveria lavar as pedras com agua e sal antes de as carregar?

É?

Sim é o método que utilizo, basta colocares água e sal num recipiente e deixares de molho as pedras que tencionas limpar.
:)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Bom tópico!  ;) ;)

lunarsol, tu fazes algum tipo de terapia com as pedras ou és simplesmente um curioso nesta área?
dogs are our link to paradise

Citação de: omega2 em 15 agosto, 2009, 15:20
Bom tópico!  ;) ;)

lunarsol, tu fazes algum tipo de terapia com as pedras ou és simplesmente um curioso nesta área?

Obrigado omega2  :)
Na verdade sou um curioso, li alguns livros sobre as propriedades terapêuticas energéticas das pedras e aplico-a somente em mim, à minha família e aos meus amigos próximos. Não tenho qualquer tipo de curso nem certificado, o que faço foi aprendido pelo que li e por aquilo que fui pondo em prática ao longo do tempo. Utilizo-as mais na meditação do que propriamente em terapia, sou apenas um curioso sobre o assunto  ;)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 16 agosto, 2009, 20:54
Obrigado omega2  :)
Na verdade sou um curioso, li alguns livros sobre as propriedades terapêuticas energéticas das pedras e aplico-a somente em mim, à minha família e aos meus amigos próximos. Não tenho qualquer tipo de curso nem certificado, o que faço foi aprendido pelo que li e por aquilo que fui pondo em prática ao longo do tempo. Utilizo-as mais na meditação do que propriamente em terapia, sou apenas um curioso sobre o assunto  ;)


Um curioso que ajuda bastante! Pelo que tenho visto pelo forum tens ajudado muita gente... Por mim e pelos que mo permitirem, agradeço!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: LunarSol em 16 agosto, 2009, 20:54
Obrigado omega2  :)
Na verdade sou um curioso, li alguns livros sobre as propriedades terapêuticas energéticas das pedras e aplico-a somente em mim, à minha família e aos meus amigos próximos. Não tenho qualquer tipo de curso nem certificado, o que faço foi aprendido pelo que li e por aquilo que fui pondo em prática ao longo do tempo. Utilizo-as mais na meditação do que propriamente em terapia, sou apenas um curioso sobre o assunto  ;)


perguntei te pelo seguinte. desde há muito tempo para cá tenho vindo a substituir alguns medicamentos por alternativas. comecei a ler sobre chás e outras mezinhas, a pedir conselho e a seguir os conselhos de pessoas mais velhas e mais experientes do que eu. e o certo é que há mezinhas para tudo... e o mais impressionante é que resultam.

bem, aquilo que estou a tentar explicar é que ando a ler e a investigar sobre medicinas alternativas, sendo esse tipo de medicina uma coisa que quero aplicar na minha profissão de futuro (veterinária). ando a trocar informações com várias pessoas, e gostava de trocar umas ideias ctg, if that's ok?  ;)
dogs are our link to paradise

#25
Citação de: Morgriff em 16 agosto, 2009, 21:15
Um curioso que ajuda bastante! Pelo que tenho visto pelo forum tens ajudado muita gente... Por mim e pelos que mo permitirem, agradeço!

Não tens que agradecer, não faço nada de especial! lolol
Mas obrigado na mesma pela consideração :)

Citação de: omega2 em 17 agosto, 2009, 01:35
perguntei te pelo seguinte. desde há muito tempo para cá tenho vindo a substituir alguns medicamentos por alternativas. comecei a ler sobre chás e outras mezinhas, a pedir conselho e a seguir os conselhos de pessoas mais velhas e mais experientes do que eu. e o certo é que há mezinhas para tudo... e o mais impressionante é que resultam.

bem, aquilo que estou a tentar explicar é que ando a ler e a investigar sobre medicinas alternativas, sendo esse tipo de medicina uma coisa que quero aplicar na minha profissão de futuro (veterinária). ando a trocar informações com várias pessoas, e gostava de trocar umas ideias ctg, if that's ok?  ;)

Acho que é uma excelente ideia, cada vez mais me convences que serás uma excelente veterinária!   :)
Quem sabe se não revolucionas alguns métodos com o complemento das terapias alternativas?!  ;)
Há pouco tempo atrás li um artigo que falava que a Homeopatia, o Reiki, o Magnetismo e a Acupuntura começa a ser aplicada também nos animais, pelo que li os resultados são espantosos!

Está óptimo, no que souber ajudar podes contar comigo, terei todo o prazer nisso!
Se quiseres posso passar-te o nome de alguns livros sobre o assunto.

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 17 agosto, 2009, 20:50
Acho que é uma excelente ideia, cada vez mais me convences que serás uma excelente veterinária!   :)


brigada (isto não há aqui nenhum bonequinho envergonhado!! :D)


Citação de: LunarSol em 17 agosto, 2009, 20:50
Quem sabe se não revolucionas alguns métodos com o complemento das terapias alternativas?!  ;)
Há pouco tempo atrás li um artigo que falava que a Homeopatia, o Reiki, o Magnetismo e a Acupuntura começa a ser aplicada também nos animais, pelo que li os resultados são espantosos!
Está óptimo, no que souber ajudar podes contar comigo, terei todo o prazer nisso!
Se quiseres posso passar-te o nome de alguns livros sobre o assunto.

não há muito tempo atrás estive a ver com uma veterinária amiga minha videos que tinham sido feitos num estágio dela na califórnia. cada vez mais se usa a acunpunctura nos cavalos de desporto, principalmente cavalos que teem problemas a nivel do dorso e membros. Reiki vi com os meus olhos há pouco tempo o efeito que teve num cão com insuficiencia renal.

ainda bem que se começam a aplicar as medicinas alternativas tb nos animais, se resulta nas pessoas tb vai resultar nos nossos bichinhos!  :D
dogs are our link to paradise

AbelhaMaia
post muito útil  :)
eu tenho uma questão... eu tenho um pêndulo, que é um cristal muito bonito... para o limpar devo seguir este processo também?

Lunática
Caso não se veja a lua, resulta na mesma?

Citação de: AbelhaMaia em 17 agosto, 2009, 22:55
post muito útil  :)
eu tenho uma questão... eu tenho um pêndulo, que é um cristal muito bonito... para o limpar devo seguir este processo também?

Desculpa a resposta tardia  :-\
Bem, para os pêndulos devemos atentar como são feitos.
Se a corrente estiver cravada na pedra então podes utilizar o método acima descrito.
Mas se a corrente estiver colada com silicone ou outro material aderente então o processo de limpeza deve ser feito através da terra, devemos ter atenção também ao tipo de terra pois se não for "fofa" poderá danificar a beleza estética do nosso cristal! ;)

Processo de limpeza pelo elemento Terra:
Num quarto-minguante, enterrar o cristal num local natural perto de plantas e árvores.
Passado 24h o cristal estará limpo de energias negativas e poderá ser utilizado normalmente.

Caso não haja nenhum local natural por perto basta enterrar num vaso de casa que tenha alguma planta viva e saudável (perto da janela).

Citação de: Lunática em 11 outubro, 2009, 21:30
Caso não se veja a lua, resulta na mesma?

É importante que a luz lunar ilumine os cristais.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"