Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Processo de limpeza e carregamento de pedras
    Iniciado por LunarSol
    Lido 12.645 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como limpar energéticamente as suas pedras?

Para carregar pedras deverá realizar primeiro o processo de limpeza das mesmas... para isso faça o seguinte:

Encha um recipiente de vidro ou barro com água, e adicione a essa agua sal, ponha de molho as suas pedras nessa solução à luz da lua quarto minguante,
Deixe de molho durante 24h, após esse tempo retire-as e passe-as por água corrente.
Aqui fica concluído o processo de limpeza.
Depois de concluída a limpeza, carregue as suas pedras.

Como carregar energéticamente as suas pedras?

Para carrega-las com a sua energia basta transporta-las consigo.
Pode também carrega-las à luz da lua para que exalte na pedra as propriedades psíquicas que esta tem a oferecer. Como por exemplo intensificar intuição, a clarividência, viagens astrais, meditação e outros factores psíquicos da mesma ordem.

Para um efeito mais físico pode carrega-las à luz do sol, a energia do sol despertará na pedra energias curativas que estas têm a oferecer. As pedras têm um enorme role de utilidades e existem pedras "especializadas" para todos os problemas desde enxaquecas até problemas de estômago, contudo é importante frisar que nenhuma pedra cura mas sim proporciona um alivio muito positivo sobre estes problemas. Esta terapia deve ser aliada, na minha opinião, à medicina actual.



ps: Existem diversos métodos de carregamento e limpeza energética de pedras, esta é somente a que utilizo e que posso dizer que me trás muitos benefícios.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Sete
Excelente post!
Vai decididamente esclarecer muitas dúvidas a quem gostar e quiser utilizar.

Cumprimentos

Portanto, a pedra da lua para a pôr a carregar basta pô-la no lado de fora da janela durante a noite? Ou tenho de escolher um local específico?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Sete em 11 agosto, 2009, 23:59
Excelente post!
Vai decididamente esclarecer muitas dúvidas a quem gostar e quiser utilizar.

Cumprimentos

Fico feliz por teres gostado Sete :)
Mais tarde colocarei uma lista de pedras com correspondência ao que tratam.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: Morgriff em 12 agosto, 2009, 00:03
Portanto, a pedra da lua para a pôr a carregar basta pô-la no lado de fora da janela durante a noite? Ou tenho de escolher um local específico?

Sim, mas convém que primeiro a limpes. Depois é coloca-la num local onde apanhe luz, muitas vezes coloco as minhas no parapeito da minha janela, o importante é que apanhe com a luz da lua para assim absorver essa energia.
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: LunarSol em 12 agosto, 2009, 00:04
Fico feliz por teres gostado Sete :)
Mais tarde colocarei uma lista de pedras com correspondência ao que tratam.

Olha isso é que era uma grande ajuda  :D
Quero comprar uma mas não sei qual a mais indicada para mim.
Vou ficar à espera :)
Bom post!
Believe to see...

E uma dúvida:Aquelas que se vendem nos chineses também dão resultado?
Believe to see...

olha ainda há dias vi no Fórum Montijo havia uma feira de artesanato e na barraquinha do Brasil,havia imensas... :)

tenho que ir lá dar uma vista de olhos  :D
Believe to see...

Citação de: Zühl em 12 agosto, 2009, 00:10
E uma dúvida:Aquelas que se vendem nos chineses também dão resultado?

Provavelmente... Tipo, os das lojas esotéricas têm de as comprar em algum lado não é? loool

(Tou só a brincar, também estou a espera da resposta do lunarSol)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Olha, eu tenho uma dúvida:

Podes carregar uma só pedra tanto com a luz do sol cmo com a da lua?

Simultâneamente? Tipo, carregar à lua e depois ao sol e assim conjugar os poderes físicos e psiquicos???
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Olá lunarsol vou ficar a espera dessa lista
gostei da tua chamada de atenção para o facto das pessoas não se esquecerem da medicina
cada caso é um caso
coprms
 

Citação de: Morgriff em 12 agosto, 2009, 02:39
Olha, eu tenho uma dúvida:

Podes carregar uma só pedra tanto com a luz do sol cmo com a da lua?

Simultâneamente? Tipo, carregar à lua e depois ao sol e assim conjugar os poderes físicos e psiquicos???

Uma pedra deve ter uma utilidade de cada vez e carregada conforme o propósito da mesma.
Por exemplo:
O teu objectivo era o reequilíbrio interior de emoções e o alivio de dores de cabeça.
O melhor seria adquirires 2 pedras diferentes e usares uma para os efeito psíquico e emocional (carregada á luz da lua) e outra para o alivio de dores de cabeça (carregada pela luz do sol).

No entanto se somente tiveres uma, terás que a limpar sempre que queiras que esta tenha uma função diferente á que deste anteriormente.
Por exemplo:
Utilizavas uma pedra (carregada à luz da lua) para reequilibrar emoções e o estado psíquico, para que com ela pudesses começar a trabalhar a um nível mais físico terias que a limpar (anulando assim a programação/intenção anterior) e carregá-la á luz do sol para depois a utilizares no sentido mais fisico.


   
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Citação de: ANJOPERDIDO em 12 agosto, 2009, 12:46
Olá lunarsol vou ficar a espera dessa lista
gostei da tua chamada de atenção para o facto das pessoas não se esquecerem da medicina
cada caso é um caso
coprms
 

Fico feliz por teres gostado  :)
A medicina actual é uma evolução, a meu ver acho que podemos tirar melhor proveito conjugando os saberes antigos com os recentes, acho que com o equilíbrio entre as duas é o melhor. Duas "armas" sempre são melhores que uma  :D 
Daqui a pouco irei colocar a lista, depois aviso  :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Hey!

Pergunto eu que sou um aficcionado pela lua e tu já conheces o meu caso...

A pedra da lua é a mais indicada certo?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!