Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Leio os pensamentos dos outros ?
    Iniciado por IsurugiNoe
    Lido 8.978 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E eu a pensar que era o unico  :o Ter uma percepção daquilo que a outra pessoa vai dizer, enquanto as duas estão a ter uma conversa acho que não é leitura de pensamento. Saber a resposta na mesma altura em que se está a fazer a pergunta e fora de alguma conversa ou de contexto, sim poderá ser leitura ou grande coincidencia.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

é normal...

é o que o nosso espirito capta  e nos vem a mente.....

isso é  videncia...   mas   para se saber muito temos que estudar muito...

muita luz para todos nos...

Eu costume ter palpites por vezes  vêm me coisas a cabeça como por exemplo que me aconteceu.
Fomos para um prédio abandonado perto da escola, só vamos la para nos divertirmos e tarmos juntos todos em amigos. Não e nada de fumar ganzas nem nada disso é apenas estar e conversar tirar fotos.
Da ultima vez fomos e foi um meu amigo e uma amiga que namorao quando tava quase na hora de ir embora para apanhar o autocarros sai mais o irmao dele e outro meu amigo na boa ainda deu tempo fomos la a loginha uma lojo de gomas etc perto da escola. Ao vir embora eu disse o ....... e a......... vêm aí mas sai assim do nada e quando olha para o caminho em terra vejoos a chegar.

Eu aproveitava para jogar poker!  ;)

já pensei nisso mas não quando eu quero.

#20
Sinceramente não acho que seja muito estranho ou anormal acontecer isto.. por vezes durante uma conversa é possível prever o seu rumo, e algumas respostas da outra pessoa, especialmente se a conhecermos bem.

Claro que isto a acontecer com estranhos é muito mais improvável mas pode acontecer, coincidência ou chamem-lhe o que quiserem. Devo dizer que poder realmente ler o pensamento de qualquer pessoa dava MUITO jeito :P

#21
Eu ainda duvido se "adivinho mesmo" ou se é coincidência.

Na semana passada senti alguém a mexer no patamar da minha casa. Como passei em frente à porta, olhei pelo óculo e tudo estava escuro e não se passava nada.

Demorei-me um pouco mais no óculo e entretanto chega 1 vendedor para mostrar a casa em frente. Fiquei WOW! Mas não me assusta.

Muitas vezes acontece eu pensar numa expressão e a pessoa com quem estou dizê-la, ou pensar num assunto e em questão de segundos ele aparecer num documentário na TV.

Mas não consigo provocar. É meio aleatório.  Mas ainda me causa surpresa. Se bem que eu também sou despistada e não ligo à maior parte das coisas "estranhas" que me acontecem. Aceito-as simplesmente. :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#22
sabes amigo poderá ser muita coisa....

nem sei como tentar dizer...

bom poderá ser  você mesmo que se projecta em viagem astral durante a noite mas não lembra  e guarda só alguma lembrança no momento oportuno entende?

ou poderá ser o seu chakras ...

Citação de: Abramelim em 29 maio, 2011, 02:11
Oi! Quero colaborar  com  minha experiência neste sentido.
Normalmente em minhas converas  com as pessoas, não sei o
que elas  irão dizer, mas o que elas dizem  eu já tinha conheci
mento.  Há casos porém que  eu sei  o que elas vão dizer. E
elas dizem algo que eu já sei, mesmo swem terem me falado.
Em síntese, me  falam doque eu já sei. Mas não posso dizer nada,
irão me chamar de louco

Hello! Olha comigo é como descreves.
Eu não posso dizer que penso numa palavra e essa pessoa a diz (ja aconteceu mas nao com muita frequencia e considerei coincidencia). Mas o que se passa é que quando vou ter com algumas pessoas elas contam-me "um segredo" que eu quando ouço nao fico nada surpreendida porque essa informaçao já existia na minha cabeça antes de ela me dizer, como se existisse sempre e eu ja soubesse que a dada altura aconteceria... Nao sei como é que a informaçao chega ao meu cerebro.

Olá. Penso que não se trata de ouvir pensamentos ou de um dom, mas simplesmente de sensibilidade e estar receptiva à energia dos outros.
Dana

Isso acontece-me é com músicas, hahaha.. :laugh: estou a pensar numa música e dentro de 2 minutos a pessoa começa a cantar a música que estava a rolar na minha cabeça..
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Citação de: IsurugiNoe em 30 maio, 2011, 14:16
Ah então se pensarmos assim todos me leiem os pensamentos  :laugh:
Nem todos mas devias considerar isso, digo eu... Não é tanto uma questão de ler o pensamento dos outros e não digo que isso também não seja possível, enfim...  ::)
Às vezes é só mesmo empatia mesmo, pessoas em sintonia umas com as outras acabam sempre por ter ideias parecidas em situações similares! Ou podes inventar outras tantas teorias. É aquela coisa, se isso fosse verdade quem, nessas condições, havia de entender ? :-\

Mas pensa desta maneira, se os outros podessem mesmo sentir de alguma maneira o que tu pensas, que tipo de influência havias tu de ter sobre as pessoas à tua volta? Além de seres uma desgraça no poker, que lá está... ;D
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)