Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ala fechada da Prisão de Peniche
    Iniciado por vash79
    Lido 7.092 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas tardes,esta foto  tirei na Ala fechada da Prisão de Peniche.Se repararem na ultima janela do canto superior direito da foto , dá a impressão de estar uma figura á janela.
Recordo que essa parte da ala da prisão está encerrada á varios anos.
Digam-me o que acham.

cumps. a todos.


Citação de: vash79 em 26 maio, 2011, 15:17
Boas tardes,esta foto  tirei na Ala fechada da Prisão de Peniche.Se repararem na ultima janela do canto superior direito da foto , dá a impressão de estar uma figura á janela.
Recordo que essa parte da ala da prisão está encerrada á varios anos.
Digam-me o que acham.

cumps. a todos.



Parece-me o reboco da parede.. locais onde a tinta caiu.... nao vejo assim nada de especial..


obrigado pela explicaçao :)
abraço

Citação de: vash79 em 27 maio, 2011, 11:08
obrigado pela explicaçao :)
abraço

Mas vista assim a foto por alto da de facto essa ideia de estar ali alguem a espreitar da, mas dando um jeito na foto percebesse que nao. Nao minha opiniao claro.

Realmente a foto no tamanho normal dá toda a sensaçao de estar algo a espreitar pela janela.
E garanto-te que essa parte da prisão esta encerrada á varios anos e que ninguem , nem mesmo o pessoal da prisão vai lá.
Quando ampliaste a foto realmente,parece sujidade ou tinta como disseste...mas só indo lá ver isso pra confirmar...lol.

abraço

Não me parece nada de especial.
Searching for answers.

#6
A mim parece-me um daqueles ferros de suster as paredes ou tetos  quando estão a cair.

Na minha opinião não se trata de nada apenas alguma coisa na parede como tinta a escamar ou assim :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sei que nada tem a haver, mas tens conhecimento da casa cor de vinho que dizem ser assombrada ai na zona de peniche? sei que fica perto de um farol. Ja ouvi várias historias sobre esse local e gostava de la ir visitar

Epa gira isso também quero.
E da boa maninho

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

RR
Estuque destacado. O vidro já nem existe...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Só uma pergunta... porque será que toda a gente vê o que diz que vê, quase sempre em espelhos ou janelas???? Eu próprio ja vi e tenho alguns problemas com aparições rápidas e espontâneas que me assustam e acreditem que são bem à minha frente.