Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • O meu 8º contacto
    Iniciado por ct2hrx
    Lido 7.428 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ct2hrx em 08 junho, 2011, 00:44
Boa noite, sim as respostas as nossas interrogações só podem vir deles, mas o mais difícil é mesmo perguntar quando se esta estático de medo, quem já viu sabe bem do medo que se sente, é um medo diferente de muitas situações sustos e de medos que possamos ter no nosso dia a dia.

Acredito que seja uma espécie de medo paralisante, mas depois de muitas vezes a pessoa não se habitua?

PS: desculpa lá ser chato, mas quanto quiseres responder a duas pessoas, em vez de fazeres os dois posts, e ainda o podes fazer, basta ires ao canto de um dos teus posts e clicar no modificar... se quiseres ir buscar mensagens que já foram ditas andas mais para baixo e tens todas as mensagens que foram escritas ao qual podes citar qualquer uma delas e assim fazes apenas um post :) espero que tenha ajudado.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 09 junho, 2011, 12:16
PS: desculpa lá ser chato, mas quanto quiseres responder a duas pessoas, em vez de fazeres os dois posts, e ainda o podes fazer, basta ires ao canto de um dos teus posts e clicar no modificar... se quiseres ir buscar mensagens que já foram ditas andas mais para baixo e tens todas as mensagens que foram escritas ao qual podes citar qualquer uma delas e assim fazes apenas um post :) espero que tenha ajudado.

Ainda vais para moderador  :laugh:

ILYM

#18
Citação de: Paraphenomenal em 09 junho, 2011, 12:16
Acredito que seja uma espécie de medo paralisante, mas depois de muitas vezes a pessoa não se habitua?

PS: desculpa lá ser chato, mas quanto quiseres responder a duas pessoas, em vez de fazeres os dois posts, e ainda o podes fazer, basta ires ao canto de um dos teus posts e clicar no modificar... se quiseres ir buscar mensagens que já foram ditas andas mais para baixo e tens todas as mensagens que foram escritas ao qual podes citar qualquer uma delas e assim fazes apenas um post :) espero que tenha ajudado.
Boa noite, poder habituar-se pode ser que sim, mas os meus encontros foram todos de uma forma inesperada, por muito habituado que estejas, garanto que não é uma das melhores sensações que possamos ter.
imagina estares á janela veres uma senhora de idade com um carrinho de mão em madeira, até ai tudo bem, não tive medo, agora imagina fechas
os estores e quando vais a espreitar pelos buracos dos estores e vês os olhos da senhora a espreitar também para ti, imagina o susto ;D

Citação de: ct2hrx em 10 junho, 2011, 00:33
Boa noite, poder habituar-se pode ser que sim, mas os meus encontros foram todos de uma forma inesperada, por muito habituado que estejas, garanto que não é uma das melhores sensações que possamos ter.
imagina estares á janela veres uma senhora de idade com um carrinho de mão em madeira, até ai tudo bem, não tive medo, agora imagina fechas
os estores e quando vais a espreitar pelos buracos dos estores e vês os olhos da senhora a espreitar também para ti, imagina o susto ;D

Pois, nesse caso nem imagino porque nunca me aconteceu nada semelhante.... deve ser.... assustador mesmo.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 10 junho, 2011, 09:17
Pois, nesse caso nem imagino porque nunca me aconteceu nada semelhante.... deve ser.... assustador mesmo.
Boa tarde, ainda bem que não pois é de ficar com os cabelos de pé.

Todos estes textos respeitantes a estes acontecimentos, apesar de longos, são relatados com muita precisão e pormenores do ocorrido, juntando todos eles quase dava para escrever um livro. O meu obrigado por partilhares estas experiências.

Citação de: Pirk em 10 junho, 2011, 21:57
Todos estes textos respeitantes a estes acontecimentos, apesar de longos, são relatados com muita precisão e pormenores do ocorrido, juntando todos eles quase dava para escrever um livro. O meu obrigado por partilhares estas experiências.
Boa noite, não têm de quê, é com enorme prazer que partilho, algumas das minhas experiências. Posteriormente contarei mais 2 ou 3 relatos. Só não o contei ainda, por alguma falta de tempo. cumprimentos

meu amigo...   eu não sei se tas em algum centro se não tá...

para tu te educares a ti mesmo...

eu sei  o que sentis te...   entendo te perfeitamente... 

quando falas te a o  espírito   foi na altura em que o medo se transformou em  algo  menos   descontraído ...

eu sei  pois a primeira vez que eu vi  tava em casa dos meus pais...   dormir descansadamente  não sei como  mas acordei e a primeira coisa que fiz foi olhar para a porta e vejo uma mulher  olhar para mim  braços cruzados  vestia se de preto  com um lenço na cabeça...   foi tal o cagaco que só levantei a cabeça  no outro dia...

desde então tenho  aprendido a educar me... 


tenho sido ajudado pela minha vizinha que é médium também..   

tem me dado muitos bons concelhos...   


se quiseres  uns concelhos meu   amigo   diz que eu te darei concelhos...


pois tens muito que aprender e estudar principalmente  diz me uma coisa a noite  pedes protecao fazes alguma coisa? tipo preses ou oracoes...?



e em relação a sonhos tens  muitos ou só guardas uma pequena empresao que tives te com alguem ?

Citação de: nandolux em 11 junho, 2011, 08:46
meu amigo...   eu não sei se tas em algum centro se não tá...

para tu te educares a ti mesmo...

eu sei  o que sentis te...   entendo te perfeitamente... 

quando falas te a o  espírito   foi na altura em que o medo se transformou em  algo  menos   descontraído ...

eu sei  pois a primeira vez que eu vi  tava em casa dos meus pais...   dormir descansadamente  não sei como  mas acordei e a primeira coisa que fiz foi olhar para a porta e vejo uma mulher  olhar para mim  braços cruzados  vestia se de preto  com um lenço na cabeça...   foi tal o cagaco que só levantei a cabeça  no outro dia...

desde então tenho  aprendido a educar me... 


tenho sido ajudado pela minha vizinha que é médium também..   

tem me dado muitos bons concelhos...   


se quiseres  uns concelhos meu   amigo   diz que eu te darei concelhos...


pois tens muito que aprender e estudar principalmente  diz me uma coisa a noite  pedes protecao fazes alguma coisa? tipo preses ou oracoes...?



e em relação a sonhos tens  muitos ou só guardas uma pequena empresao que tives te com alguem ?

Boa noite, faço algumas orações, pai nosso e ave Maria. cumprimentos

e fazer umas preses???

vai o google e procura preses...       e le   mas le com coracao... a melhor prese e a que deus ouve  é a que nos  dizemos com o coracao e nao com os labios...

Citação de: nandolux em 11 junho, 2011, 22:03
e fazer umas preses???

vai o google e procura preses...       e le   mas le com coracao... a melhor prese e a que deus ouve  é a que nos  dizemos com o coracao e nao com os labios...
Boa noite, ok vou fazer a busca, obrigado. Cumprimentos

bom meu amigo uma coisa...

eu vou me deitar agora  mas vou te deixar um concelho... e uma dica apra ti..

vais para a cama e fazes uma prese  do coracao..  uma prese a deus...

e pedes o teu anjo da guarda  que te guarde a alma agora que vais repousar.. pedes teu anjo da guarda que te guarde a alma junto dele e que te  possa ajudar com espicacoes com os encinamentos...e que possa guardar essa recordacao mas nao te esqueces qeu seija a vontade do pai e nunca a nossa vontade..

Citação de: nandolux em 11 junho, 2011, 22:18
bom meu amigo uma coisa...

eu vou me deitar agora  mas vou te deixar um concelho... e uma dica apra ti..

vais para a cama e fazes uma prese  do coracao..  uma prese a deus...

e pedes o teu anjo da guarda  que te guarde a alma agora que vais repousar.. pedes teu anjo da guarda que te guarde a alma junto dele e que te  possa ajudar com espicacoes com os encinamentos...e que possa guardar essa recordacao mas nao te esqueces qeu seija a vontade do pai e nunca a nossa vontade..
Boa noite, obrigado pela dica. Cumprimentos