Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O meu 8º contacto
    Iniciado por ct2hrx
    Lido 7.426 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A rua onde os meus pais moram tem sensivelmente 50 metros de comprido, e tem 10 casa em cada lado da rua. Não passam carros, a não ser no topo da rua, ou no fundo da rua.
deveria ter eu os meus 16 ou 17 anos, já com alguns avistamentos, mas sem nunca ter-me habituado a lidar com os mesmo.
Eu era católico praticante, 1ª comunhão, e comunhão solene.
Um dia um senhor de seu nome Fernando, que vendia fruta na rua principal ( Rua Do Rio Tejo ) bairro do  Padre Cruz, ao pé do lote 3.
O mesmo pertencia aos evangélicos, como sabia do meu caso, convidou-me um dia para ir com ele ao culto, dizendo-me o mesmo que no culto tratariam de mim.
Eu como nunca lidei muito bem com as minhas visões, disse que sim, que ia no fim de semana.
No domingo á tarde, fui com o senhor Fernando ao culto, ele contou o meu problema ao pastor, o mesmo pôs-me as mãos na cabeça e começou com umas rezas esquisitas, que eu nada entendia, e só faziam-me rir as gargalhadas.
Fui vários fins de semana ao culto, não porque o culto, fizessem-me algo, mas por causa de umas jovens que iam também , em que eu me sentia atraído por elas. ;D
Ao fim de algumas semana, 2 meses e meio mais ou menos, perdi o interesse , e não voltei a ir ao culto.
Passados uns dias estava a janela de casa a fumar um cigarro, eram mais ou menos umas 23 horas, não estava ninguém na rua, vejo um carrinho de mão em madeira tipo carroça, puxado por uma senhora de meia-idade, a carroça andava, mas nunca saia do mesmo local. Fechei a janela e os estores, espreitei entre os buracos dos estores, para continuar a ver, e qual o meu espanto quando vou a espreitar entre os buracos, vejo os olhos da dita senhora a olhar para mim, e dizia, quero o meu filho de volta, quero o meu filho de volta. Levei um valente susto que fui a correr para o meu quarto. A minha rua como já referenciei, não passa carros, é só para pessoas apeadas, tanto na parte superior como na inferior da rua tem escadas.
Vi  a senhora durante uns tempos a dizer as mesmas palavras. Depois deixei de a ver.
Como para mim as noites eram dias, não conseguia dormir nada, e durante o dia, estava sempre cheio de sono. Os cultos, católica, nada resolvia o meu problema. Até que um dia a minha mãe foi comigo, a uma vidente no altinho (Pontinha). A senhora atendia, numa barraca, tive de esperar uns minutos até que chega-se a minha vez de ser atendido. Quando chegou a minha vez, ela leva-me para outra divisória da barraca onde tinha um fogão, tipo campingaz com um recipiente cheio de chumbo derretido, fez umas rezas para o chumbo, depois deitou o chumbo derretido para dentro de um balde de água. O chumbo liquido deitado dentro de agua forma pedaços de chumbo com formas diferentes, ela com esses pedaços de chumbo fazia leituras, eu pensei para mim esta está aqui a enfiar o barrete a minha mãe.
Sem falar com comigo ou com a minha mãe, sem nós dizermos o porque da nossa ida. A senhora ao fim de uns minutos de estar a olhar para as formas de chumbo derretido, olhou para mim e disse.
Quem vem a consulta é o senhor. O senhor vê muita coisa que ninguém acredita, tem medo, mas não deve de ter. fiquei parvo,  perguntei o que deveria fazer para deixar de ver o que via. A senhora disse-me, deixar de ver você nunca irá deixar de ver, mas tem de aprender a conviver com os seus medos, perguntei-lhe como. Quando voltares a ver pergunta, quem és? o que queres? E reza, trata-os sempre por tu, nunca por você ou por senhor, trata-os sempre por tu.
Saímos, fomos para casa e durante uns bons dias dormia muito bem, adormecia cedo, acordava cedo, andava a trabalhar fresquinho como uma alface.
Uma certa noite estava eu a dormir, e oiço um choro, levantei-me e fui ver se era o meu  irmão, que dormia no primeiro andar, o Nuno dormia profundamente. Eu dormia sozinho no rés-do-chão da casa, voltei para a cama. Nessa noite não voltei a ouvir nada, no dia seguinte disse ao Nuno para parar com as brincadeiras, porque  para a próxima  iria dizer ao pai.
Na noite seguinte já estava eu a dormir quando voltei a ouvir o mesmo choro, mas desta vez o choro era mais compulsivo, e reparo que o choro vem de dentro do meu quarto, olho por debaixo da almofada para  ver se vejo o meu irmão, e vejo um homem na casa dos trinta anos, sentado no chão do meu quarto com os braços apoiados nos joelhos e a cabeça entre os braços.
Tapei a cabeça com medo não disse uma palavra, nem me mexia. O choro  continuou durante horas e eu com a cabeça debaixo dos cobertores sem dormir.
De manha fui trabalhar, enquanto trabalhava lembrei-me das palavras que a vidente, tinha-me dito, pensei, se voltar a aparecer, vou ganhar coragem e perguntar o que quer.
Quando chegou a noite, estava muito nervoso, será que irei ter coragem de perguntar algo, será que é bom ou mau, estas duvidas pairavam nas minhas ideias.
Fui para a cama mais ou menos as 2 da manha, eram umas três e meia mais ou menos volto a ouvir o mesmo choro, voltei a tapar a cabeça, cheio de medo e a falar para dentro,  pergunta-lhe o que quer, faz o que a senhora mandou-te fazer e pergunta.
Ao fim de alguns minutos a ouvir chorar, enchi-me de coragem sentei-me na cama e perguntei.
Quem és?
Não obtive resposta, voltei a perguntar.
O que queres?
Ele para de chorar, levanta a cabeça olha nos meus olhos e diz
A minha mãe vende na feira anda com um carrinho de mão  a vender hortaliça e não voltou para casa, a uns meses que corro o país á sua procura. Cai do cavalo e não me lembro do caminho para casa.
Disse-lhe que aqui não iria encontrar a sua mãe pois não havia nenhuma feira no bairro do padre cruz, que tinha visto uma senhora de meia-idade, com um carrinho de mão em madeira, mas que se foi embora.
Ele pergunta-me para onde?
Eu respondo, para casa, e que a mesma estava a sua procura.
Ele pôs-se de pé, deveria ter  1,70 mt  de altura e a roupa que vestia era muito antiga.
Olhou para mim fixamente, fiquei com medo, e comecei a rezar um pai-nosso.  Enquanto rezava formou-se uma luz branca no meu quarto, a mesma começou a subir até que desapareceu sobre o teto do meu quarto.
Nunca cheguei a saber quem era, nunca mais voltei a ver tal valto.
As minhas desculpas pelo texto longo.
Cumprimentos


Actualmente já desenvolveste essa capacidade?
Em que situação te encontras?


Mais um relato extraordinário!
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 26 maio, 2011, 03:38
Actualmente já desenvolveste essa capacidade?
Em que situação te encontras?


Mais um relato extraordinário!
Não, esta foi a única vez que tive a coragem de falar. nunca desenvolvi as minhas capacidades.Espero encontrar alguém que possam-me ajudar. Cumprimentos


Mais um bom relato. Parabéns.
Realmente, a vida para além da vida é um mistério fascinante e nem um passo, sequer, demos ao seu encontro.

#4
AS respostas às tuas interrogações só podem vir deles. Pergunta e obterás resposta. Não é o que se faz nesta  nossa dimensão física??? Do lado de lá é igual...
Templa - Membro nº 708

Excelente relato :)

Bem, isso foi mesmo uma ajuda que prestaste a essa entidade e penso que tiveste a melhor atitude perante a situação.
Vai nos deslumbrando mais vezes se tiveres mais relatos :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 26 maio, 2011, 18:29
Excelente relato :)

Bem, isso foi mesmo uma ajuda que prestaste a essa entidade e penso que tiveste a melhor atitude perante a situação.
Vai nos deslumbrando mais vezes se tiveres mais relatos :)
Sim, foi a melhor atitude, mas foi feita cheio de medo.
Cumprimentos.

Excelente! Mas que relato. Tu tens um dom absolutamente incrivel. O teu objectivo na Terra é ajudares os espiritos que vivem atormentados no nosso planeta a encontrarem o caminho para o ceu. Garanto-te.
Abraço
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Ola gostei dos teus relatos, comprendo-te muito bem, pois fazemos isso nas nossas reuniões mediunicas, todos sao modos diferentes, as entidades fazem tudo isso ao seu belo prazer, e com quem podem. nós temos já uma certa experiencia nessa area, e entao as coisas sao "controladas" cada medium pratica segundo as suas experiencias e conhecimentos, fazemos isso com a finalidade de ajudar a encaminhar os espiritos, mas nem sempre é possivel, pois nao mandamos neles, etc. gostei

Citação de: joao lourenco em 31 maio, 2011, 00:46
Ola gostei dos teus relatos, comprendo-te muito bem, pois fazemos isso nas nossas reuniões mediunicas, todos sao modos diferentes, as entidades fazem tudo isso ao seu belo prazer, e com quem podem. nós temos já uma certa experiencia nessa area, e entao as coisas sao "controladas" cada medium pratica segundo as suas experiencias e conhecimentos, fazemos isso com a finalidade de ajudar a encaminhar os espiritos, mas nem sempre é possivel, pois nao mandamos neles, etc. gostei
Boa noite, em que zona o amigo se encontra?

Torres Vedras, mas pode ver o contacto em cima em joao lourenco

Citação de: joao lourenco em 01 junho, 2011, 00:56
Torres Vedras, mas pode ver o contacto em cima em joao lourenco
Boa noite, pena estar um pouco longe sou de lisboa

pois é assim, quando é necessário nunca se está perto, mas vá tentando dialogar com alguem, eu devo estar em lisboa na baixa ou rua augusta falando com pessoas, estou com um cartaz, nao tenho dia certo, posso avisar

Citação de: joao lourenco em 01 junho, 2011, 01:08
pois é assim, quando é necessário nunca se está perto, mas vá tentando dialogar com alguem, eu devo estar em lisboa na baixa ou rua augusta falando com pessoas, estou com um cartaz, nao tenho dia certo, posso avisar
ok agradeço, quando estiver por Lisboa diga-me que terei todo o gosto em ir-me encontrar com o amigo. Cumprimentos

#14
Citação de: Templa em 26 maio, 2011, 16:37
AS respostas às tuas interrogações só podem vir deles. Pergunta e obterás resposta. Não é o que se faz nesta  nossa dimensão física??? Do lado de lá é igual...
Boa noite, sim as respostas as nossas interrogações só podem vir deles, mas o mais difícil é mesmo perguntar quando se esta estático de medo, quem já viu sabe bem do medo que se sente, é um medo diferente de muitas situações sustos e de medos que possamos ter no nosso dia a dia.