Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sensação estranha. Alguém me pode esclarecer??
    Iniciado por Nuky
    Lido 18.055 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: BACHOR em 05 junho, 2011, 05:00
Ola! O que tenho a dizer: Voce já investigou sua saúde com ir ao médico, investigou sua taxa de glicose por exemplo.  Se já fez tudo isto, pode ser algo paranormal, vejamos, participaste de algum ritual mediúnico qualquer, com o jogo do copo, seção de candomblé, desrespeitou algum despacho  ou  alguma superstição noturna em hora aberta, ou fez superstição  em dia aziguo, se  você esta em algumas destas citações  sim. Fora disso só pode ser psicológico.

Talvez seja psicológico, então.. :/
Visto eu nunca ter investigado a minha taxa de glicose, nem, pelo que me lembro, desrespeitar quaisquer actos paranormais desde que tenho estas sensações.

Cumps *

entao vai o medico e ve    o teu estado de saude...



Bom dia.

Também sinto algo parecido com o que a Nuky descreveu.
Posso dizer que isto já me acontece a alguns anos....Inicialmente era enquanto estava a ler, os meus movimentos de um momento para o outro começavam a ficar acelerados.A ultima vez foi recentemente, esta a dormir, acordei do nada e os meus movimentos começaram a ficar acelerados tal como o meu cérebro, desta vez demorou mto mais tempo do que o normal. Acontece me sempre sozinha e em casa.

Alguém tem alguma ideia do que seja?

Obrigada,
Obrigada,

Weimar