Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sensação estranha. Alguém me pode esclarecer??
    Iniciado por Nuky
    Lido 18.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Chouette em 29 maio, 2011, 13:00
Há quanto tempo é que estas situações te ocorrem?

(Estava agora a rever os teus posts e disseste logo no primeiro "Frequentemente, acontece-me uma sensação estranha." mas não disseste há quanto tempo.)


Desde que me lembre, no mínimo, há dois / três anos para cá :/

#16
Citação de: Nuky em 29 maio, 2011, 19:04

Desde que me lembre, no mínimo, há dois / três anos para cá :/

Citação de: Nuky em 29 maio, 2011, 19:02
O meu sono é profundo e acordo sempre cansada. Tenho sempre dias ocupados :/

Então não tem nada de paranormal, não é?

Caramba, 2/3 anos é muito tempo.
Continuo a achar que deve estar relacionado com nervosismo, stress... principalmente se vai sendo acumulando por muito tempo. O corpo não é de ferro e merece o devido descanso. E a mente também é importante.
Faz uma retrospectiva... Como era a tua vida antes de isto ocorrer? O que é que aconteceu, o que é que mudou na altura em que começaste a ter estas sensações? Houve alguma coisa a nível emocional que te afectou e que, internamente, nunca ficou completamente resolvido? (É para questionares e responderes a ti, não a mim.)

É apenas a minha opinião. Se achares bem, consulta um médico.

Hmmmmm.. Talvez tenhas razão.

Acabei um namoro por outro rapaz, comecei a namorar com esse mesmo rapaz.. Apanhei o stress de fim de curso.. Mudei-me para a terra do meu namorado (Açores), começa-mos a viver juntos.. Trabalho precário.. Muitas saudades da minha família e em Dezembro passado faleceu a minha avó materna.. Isto tudo, em traços gerais, foi o que aconteceu nestes últimos 2/3 anos..

Realmente pode ser stress, nervosismo, falta de algo, saudades...

Obrigado pelo conselho!

Citação de: Nuky em 28 maio, 2011, 23:29
Quando a sensação passa, fico dorida. Cheiros, não sinto. Marcas também não. Fico enjoada. já cheguei a vomitar uma vez, mas nunca associei a esse acontecimento!

:-*

Olá...

Fica descansada...não é paranormal!  :)  Vai ao médico e aconselha-te,faz exames.

Desejo-te tudo de bom...e as melhoras!  :)
Sekhmet

Tu é que sabes o quanto as coisas te influenciam... Há coisa que podemos modificar pelo nosso bem-estar.
Ainda por cima estás nos Açores :) aproveita o ambiente e a beleza da ilha.

Espero que fiques bem.



Citação de: Sekhmet em 30 maio, 2011, 09:56
Olá...

Fica descansada...não é paranormal!  :)  Vai ao médico e aconselha-te,faz exames.

Desejo-te tudo de bom...e as melhoras!  :)

Mal por mal, não é nada paranormal! :/

Obrigado pela ajuda!!

:-*

Citação de: Chouette em 30 maio, 2011, 10:14
Tu é que sabes o quanto as coisas te influenciam... Há coisa que podemos modificar pelo nosso bem-estar.
Ainda por cima estás nos Açores :) aproveita o ambiente e a beleza da ilha.

Espero que fiques bem.

Ao menos já fico mais descansada em relação a estas sensações que eu tenho.
Sim, de facto os Açores são algo muito bonito. E estou mortinha para ir a S. Miguel! :D

Obrigado pelos teus conselhos! :-*

nuky...

nao vais so pelo que te dizem  pois sao possiveis dicas  no que te podem tar a dizer certo ou errado...

mas nao sera por mal mas sim como já o disse palpites...

eu acho que deverias ir a um centro espirita...

seija como for se nao for nada paranormal eles te vao dizer   seija o que for eles te poderam dizer dependente do centro...

mas seija como for nao pagas nada  e  eles te poderam dizer o que se passa...

poderá ser nervos  stress...

poderá ser normal...

mas poderá ser  tua mediunidade a despertar...

penco que á certos detalhes que nao contas  bem...  algumas coisas que veijas que nao o disses te ainda...   nao sei mas acho que nao  dizes tudo...  poderei tar errado claro e pesso desde já desculpas.


Citação de: Nuky em 30 maio, 2011, 10:22
Ao menos já fico mais descansada em relação a estas sensações que eu tenho.
Sim, de facto os Açores são algo muito bonito. E estou mortinha para ir a S. Miguel! :D

Obrigado pelos teus conselhos! :-*

;) De nada.

Citação de: nandolux em 02 junho, 2011, 09:43
nuky...

nao vais so pelo que te dizem  pois sao possiveis dicas  no que te podem tar a dizer certo ou errado...

mas nao sera por mal mas sim como já o disse palpites...

eu acho que deverias ir a um centro espirita...

seija como for se nao for nada paranormal eles te vao dizer   seija o que for eles te poderam dizer dependente do centro...

mas seija como for nao pagas nada  e  eles te poderam dizer o que se passa...

poderá ser nervos  stress...

poderá ser normal...

mas poderá ser  tua mediunidade a despertar...

penco que á certos detalhes que nao contas  bem...  algumas coisas que veijas que nao o disses te ainda...   nao sei mas acho que nao  dizes tudo...  poderei tar errado claro e pesso desde já desculpas.



Eu acho que contei tudo! Mas se queres saber algo em concreto, pergunta.
moro em Angra do Heroísmo, não conhece nenhum cento espírita por estas bandas :/

eu nao sei se poso meter aqui um site ...

mas meto te aqui na mesma  pesso desculpas os admins se nao for permitido...  mas é so para ajudar a colega...

aqui tens o centro ai perto..

http://espiritismo-na-terceira.ilhaterceira.net/

nuki essas tuas sensacoes.. 

tu vez as coisas lentamente?  so   ou veste a ti mesma?

durante a noite quando dormes guardas alguma recurdacao de alguma coisa...???


ouves  algo quando isso te acontece?

que mais podes dizer   quando te acontece isso ?

Citação de: nandolux em 03 junho, 2011, 08:19
nuki essas tuas sensacoes.. 

tu vez as coisas lentamente?  so   ou veste a ti mesma?

durante a noite quando dormes guardas alguma recurdacao de alguma coisa...???


ouves  algo quando isso te acontece?

que mais podes dizer   quando te acontece isso ?


Boas!

Vou já ver o site.
Em relação ao assunto, sim, vejo as coisas lentamente. A acompanhar o ritmo lento que o meu corpo fica.
Recordações enquanto durmo? Penso que não. Mas tenho muitas recordações em minha posse. Visto estar longe dos amigos e da família.

Em relação ao que ouço, não ouço nada em concreto. Até parece é que deixo de ouvir o quer quer seja!

Quando me acontece isto, é relativo. É sempre quando estou sozinha a fazer coisas normais do dia a dia. Limpezas, arrumações, comer, etc. É imprevisto.

Cumps *

entao ligas o centro que te indiquei  e fala com eles a ver se podes falar um dia com eles...

pois poderas ter respostas...

isso podera ser coisas á parte   nao sei...

mas poderá ser um despertar da mediunidade de sonambolismo...

Ola! O que tenho a dizer: Voce já investigou sua saúde com ir ao médico, investigou sua taxa de glicose por exemplo.  Se já fez tudo isto, pode ser algo paranormal, vejamos, participaste de algum ritual mediúnico qualquer, com o jogo do copo, seção de candomblé, desrespeitou algum despacho  ou  alguma superstição noturna em hora aberta, ou fez superstição  em dia aziguo, se  você esta em algumas destas citações  sim. Fora disso só pode ser psicológico.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19