Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com praia.
    Iniciado por !mike!
    Lido 1.674 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A uns dias a tras, tive um sonho que ainda hoje me desperta a curiosidade, do seu significado.

È o seguinte, sonhei que estava numa praia, perto de um predio onde via duas coisas, uma menina com um vestido de preto, e uma onda gigante que cubria predio...
Essa mesma menina tinha pintado um quadro para mim, que tambem tinha a ver com uma praia, onde as ondas batiam nas rochas e via-se o por do sol.

DiogoM
CitaçãoÈ o seguinte, sonhei que estava numa praia, perto de um predio onde via duas coisas, uma menina com um vestido de preto, e uma onda gigante que cubria predio...
Essa mesma menina tinha pintado um quadro para mim, que tambem tinha a ver com uma praia, onde as ondas batiam nas rochas e via-se o por do sol.

No geral pode significar que uma menina/rapariga está sendo um obstáculo para conseguires obter algumas alegrias e sucessos. ;)


Citação de: !mike! em 23 maio, 2011, 21:05
A uns dias a tras, tive um sonho que ainda hoje me desperta a curiosidade, do seu significado.

È o seguinte, sonhei que estava numa praia, perto de um predio onde via duas coisas, uma menina com um vestido de preto, e uma onda gigante que cubria predio...
Essa mesma menina tinha pintado um quadro para mim, que tambem tinha a ver com uma praia, onde as ondas batiam nas rochas e via-se o por do sol.
Que sensação/ideia provocava a onda gigante?
A menina de preto, o por-do-sol, o quadro da menina com o por do sol (a representação da própria cena?) sugere um fim de ciclo. Provavelmente um fim de ciclo que acontece naturalmente mas que provoca impacto. Talvez alguma coisa com que tenhas andado a lutar cesse ou finalmente tenhas conseguido desimpedir o acesso a ela por força e persistência (as ondas na rocha, com o tempo, vão esculpindo formas na rocha). A praia é o sítio de onde podemos ver o por-do-sol, como nos habituámos a pensar...
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)