Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Feitiço para Anel Magico
    Iniciado por DiogoM
    Lido 12.282 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
CitaçãoTa bem pronto, feitiço para atrair homem: por foto do rabo no facebook...

LOOOOOL  :)

Citação de: DiogoM em 22 maio, 2011, 19:35
LOOL, o que estou pondo aqui não tem fonte definida, visto que e um livro escrito por uma pessoa idosa, mas pelo aspecto geral do feitiço presumo que esteja relacionado á bruxa de Évora.
Quando não se sabe, não se fala davy.

nao o sabia ate teres falado,
como disse referir uma fonte nao ficava mal, pois como referiste "e um livro escrito por uma pessoa idosa" e nao teu


akasha, se me permites, uma pequena opiniao
se pensares em relamente fazer isso
exprimenta com os seios    :angel:   brinks

DiogoM
Citaçãocomo disse referir uma fonte nao ficava mal, pois como referiste "e um livro escrito por uma pessoa idosa" e nao teu

A pessoa idosa em questão é da minha família, presumo que a mesma não fique chateada por distribuir isto e não citar a fonte, que neste caso seria o nome dela pois o livro não possui titulo.

Citaçãoexprimenta com os seios

E não só....  :o

Citação de: DiogoM em 23 maio, 2011, 15:20
A pessoa idosa em questão é da minha família, presumo que a mesma não fique chateada por distribuir isto e não citar a fonte, que neste caso seria o nome dela pois o livro não possui titulo.

E não só....  :o

Lamento desiludir mas mas já tenho homem... Mas para quem quiser... Tá dado o conselho ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DiogoM
CitaçãoMas para quem quiser... Tá dado o conselho ;D

No meu ver as pessoas que procuram qualquer tipo de amarração não iam por esse conselho...mas enfim... ;)

Citação de: DiogoM em 23 maio, 2011, 17:55
No meu ver as pessoas que procuram qualquer tipo de amarração não iam por esse conselho...mas enfim... ;)

As pessoas que procuram amarrações não sabem que há maneiras melhores de agarrar um homem...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DiogoM
CitaçãoAs pessoas que procuram amarrações não sabem que há maneiras melhores de agarrar um homem... 

Acho que quando elas procuram amarrações é porque já tentaram tudo, não que esteja a incentivar as amarrações, porque também em parte não concordo quando qualquer feitiço/ritual interfira no "livre arbitro".
P.S: Não e só nos homens, também funciona da mesma maneira com mulheres.

Citação de: DiogoM em 23 maio, 2011, 18:15
Acho que quando elas procuram amarrações é porque já tentaram tudo, não que esteja a incentivar as amarrações, porque também em parte não concordo quando qualquer feitiço/ritual interfira no "livre arbitro".
P.S: Não e só nos homens, também funciona da mesma maneira com mulheres.

As mulheres seduzem-se de forma diferente... MAs as amarraçoes dão confiaça a quem as faz, mas enfim, se eu precisar de amarraçoes fico sozinha, antes só que mal acompanhada...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DiogoM
Citaçãose eu precisar de amarraçoes fico sozinha, antes só que mal acompanhada...

Ora nem mais....  ;)

Diogo, nunca pensaste em publicar esse livro?
C'est dans l'air.

DiogoM
CitaçãoDiogo, nunca pensaste em publicar esse livro?

Uma ideia em que nunca pensei, mas de qualquer das formas vou mostrando partes do livro aos poucos aqui. :D
São poucas paginas, anda por volta das 550 ou 600.

Citação de: DiogoM em 23 maio, 2011, 20:25
Uma ideia em que nunca pensei, mas de qualquer das formas vou mostrando partes do livro aos poucos aqui. :D
São poucas paginas, anda por volta das 550 ou 600.

Poucas? Dava um excelente grimoire. Se eu fosse editor até ponderava negociar já contigo.
C'est dans l'air.

este feitiço, consta na maioria dos grimore, de sao cipriano.