Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.453
Total de tópicos
26.915
  • Feitiço para Anel Magico
    Iniciado por DiogoM
    Lido 12.285 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Toda a pessoa que deseje ser idolatrada toda a vida pelos indivíduos do sexo diferente do seu, deverá fazer o seguinte feitiço.

Compre um anel com pequeno brilhante, e mandando-o desencastoar, dá-lo-á a engolir a um corvo, ao bater da meia-noite, ficando com o anel no dedo mínimo, com o qual andara, até que o corvo expila o brilhante pela via excrementícia.
Logo que se dê esse facto, manda-se encastoar o brilhante no anel  torna-se a meter no dedo da mão esquerda dizendo ao mesmo tempo:

"Pelo poder de Deus e pelo poder que tens tu
E os brilhantes teus irmãos, que tudo conseguem no mundo,
Pois tem mais poder do que o ouro, te peço que me faças concretizar
Tudo quanto eu desejar com referência ao amor. Amém.
P.N.A.M.S.R"

Como fica bem dito, quem trouxer este anel, sendo homem, sabendo-se apresentar, casará com a mulher que mais lhe agradar, o mesmo possuirá outras que lhe despertem desejos car­nais. Sendo senhora, conseguirá os mesmos fins: mas a estas não aconselho quando queiram ser honestas, porque este talismã faz as pessoas que o trazem muito volúveis.

Estes teus feitiços ui  ;D primeiro coitdo do desgraçado que conseguir fazer isso tudo...

Depois AMEI mas a última frase  ;D  Sendo eu MULHER fiquei  :o

CitaçãoComo fica bem dito, quem trouxer este anel, sendo homem, sabendo-se apresentar, casará com a mulher que mais lhe agradar, o mesmo possuirá outras que lhe despertem desejos car­nais. Sendo senhora, conseguirá os mesmos fins: mas a estas não aconselho quando queiram ser honestas, porque este talismã faz as pessoas que o trazem muito volúveis.

Portanto os homens podem casados ter muitas mulheres que são muito honrados mas mulheres é melhor não porque se não são desonestas...  Há qualquer coisa que me escapa neste pensamento... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DiogoM
CitaçãoEstes teus feitiços ui primeiro coitdo do desgraçado que conseguir fazer isso tudo...

Quem tem força de vontade consegue realizar não só este feitiço como tantos outros do mesmo género....  ;)
Estes meus feitiços são um tanto normais ao meu ver....

CitaçãoPortanto os homens podem casados ter muitas mulheres que são muito honrados mas mulheres é melhor não porque se não são desonestas...  Há qualquer coisa que me escapa neste pensamento...

Bom, estes feitiços/rituais são antigos, e como deves calcular na antiguidade havia muito machismo.  ;)




Citação de: DiogoM em 22 maio, 2011, 18:33
Quem tem força de vontade consegue realizar não só este feitiço como tantos outros do mesmo género....  ;)
Estes meus feitiços são um tanto normais ao meu ver....

Bom, estes feitiços/rituais são antigos, e como deves calcular na antiguidade havia muito machismo.  ;)





Já notei, curiosamente todo o feitiço soa a placebo... Dinheiro para comprar um anel de brilhante, anel no dedo mindinho soa a nobreza, esta frase "sabendo-se apresentar" é o normal, quem se sabe apresentar falar tem sucesso...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DiogoM
CitaçãoJá notei, curiosamente todo o feitiço soa a placebo...

Talvez sim, talvez não, deixaremos essa questão para quem quiser praticar e tirar suas próprias conclusões...  :D :D

Citação de: DiogoM em 22 maio, 2011, 19:11
Talvez sim, talvez não, deixaremos essa questão para quem quiser praticar e tirar suas próprias conclusões...  :D :D

Pois  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

faltam te as fontes
nao te ficava mal mete las

DiogoM
Citaçãofaltam te as fontes
nao te ficava mal mete las

LOOL, o que estou pondo aqui não tem fonte definida, visto que e um livro escrito por uma pessoa idosa, mas pelo aspecto geral do feitiço presumo que esteja relacionado á bruxa de Évora.
Quando não se sabe, não se fala davy.

AndreiaLi
#8
Citação de: DiogoM em 22 maio, 2011, 18:33
Quem tem força de vontade consegue realizar não só este feitiço como tantos outros do mesmo género....  ;)
Estes meus feitiços são um tanto normais ao meu ver....

Bom, estes feitiços/rituais são antigos, e como deves calcular na antiguidade havia muito machismo.  ;)





Nem em toda a Antiguidade. O machismo, ou o lado patriarcal estabeleceu as suas bases quando a Igreja Católica apareceu, pois previamente (por exemplo) no Antigo Egipto viveu-se numa sociedade matriacal.

Já agora... dar de comer a um corvo?? coitados dos animais que sofrem com os caprichos dos outros...

E está nas Regras do Forum colocar fontes nos topicos. Mesmo que apenas saibas o nome da senhora idosa, por favor coloca-o debaixo do topico. Obrigada.

DiogoM
CitaçãoJá agora... dar de comer a um corvo?? coitados dos animais que sofrem com os caprichos dos outros...

Cada um com sua opinião....  ;)

Citação de: AndreiaLi em 23 maio, 2011, 00:08
Nem em toda a Antiguidade. O machismo, ou o lado patriarcal estabeleceu as suas bases quando a Igreja Católica apareceu, pois previamente (por exemplo) no Antigo Egipto viveu-se numa sociedade matriacal.

Já agora... dar de comer a um corvo?? coitados dos animais que sofrem com os caprichos dos outros...

Eu desconfio que não ha muita gente que vá primeiro: comprar um anel de diamante e segundo conseguir enfia-lo boca abaixo de um corvo a meia noite para depois estar a espera que ele o despeje ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DiogoM
CitaçãoEu desconfio que não ha muita gente que vá primeiro: comprar um anel de diamante e segundo conseguir enfia-lo boca abaixo de um corvo a meia noite para depois estar a espera que ele o despeje ;D

Se tens feitiços melhor, gostaria de ve-los...  ;)

Citação de: DiogoM em 23 maio, 2011, 00:19
Se tens feitiços melhor, gostaria de ve-los...  ;)

E feitiços para que? Para atrair homens?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

DiogoM
CitaçãoE feitiços para que? Para atrair homens?

Oxalá nunca precises disso...
Que eu saiba os feitiços não se resumem em amarrações!
Se não gostas ou não te sentes bem com o que está em algum dos tópicos que crio, tenta fazer melhor ao menos.

Citação de: DiogoM em 23 maio, 2011, 00:26
Oxalá nunca precises disso...
Que eu saiba os feitiços não se resumem em amarrações!
Se não gostas ou não te sentes bem com o que está em algum dos tópicos que crio, tenta fazer melhor ao menos.

Ta bem pronto, feitiço para atrair homem: por foto do rabo no facebook...  ;D


"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld