Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Foto com uma luz estranha
    Iniciado por masterofnet
    Lido 8.709 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
não tem nada de anormal na foto parece flash

Citação de: masterofnet em 22 maio, 2011, 18:43
Vou explicar melhor. A minha namorada tirou a foto "com o telemóvel" a uma fotografia que tinha sido tirada as duas raparigas há uns tempos. Claro que na foto original não existe qualquer luz e apenas aparece quando ela tirou a foto com o telemóvel e com o flash desligado, volto a referir. E sem qualquer luz que houvesse por trás dela no momento em que tirou a foto à foto... Desculpem se não expliquei bem da primeira vez.  :)




Tirar fotografias a fotografias dá sempre resultados manhosos.
Essa luz até podia ser a luz do tecto. Ou a tv estar ligada, bater a luz nos óculos da sua namorada e reflectir para a foto.
Se de facto fosse um guia  à espera da partida, ele estaria presente na foto original, junto da pessoa doente, não ia estar junto de uma fotografia, à espera que a mesma fosse fotografada!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Pessoal, eu penso que seja um reflexo qualquer, por isso é uma foto "normal" por esse lado. Mas isso não significa que não tenha havido uma coincidência estranha: seria de esperar que o reflexo, fosse de flash fosse lá do que fosse, ficasse centrado entre as duas raparigas, mas logo foi surgir naquela que ia partir em breve. Isto é que eu acho interessante nesta foto

#18
Citação de: pekka58a em 11 agosto, 2014, 08:24
Pessoal, eu penso que seja um reflexo qualquer, por isso é uma foto "normal" por esse lado. Mas isso não significa que não tenha havido uma coincidência estranha: seria de esperar que o reflexo, fosse de flash fosse lá do que fosse, ficasse centrado entre as duas raparigas, mas logo foi surgir naquela que ia partir em breve. Isto é que eu acho interessante nesta foto

Penso que tenha sido apenas uma infeliz coincidência, em só podia estar em duas pessoas e calhou estar naquela que ia partir...  :-\
ILYM

Lamento a morte da amiga. Mas pode ter sido apenas coincidência e ser  a luz do flash.

:'(
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É apenas um flash, acontece muito, aqui apenas há a lamentar a perda da sua amiga nada de paranormal existe :)

saryta
o reflexo do flach da maquina numa fotografia tirada diretamente a uma moldura o reflexo e no vidro da moldura

Agora qualquer luzinha já é um espírito.... A sério.

Quem tira fotografias a fotografias em "papel" ao tirar a fotografia vê logo a luz. Eu já fiz isso a fotografias minhas, tirei-as no meu quarto e como só a luz do candeeiro do teto estava ligada e já era de noite, tem de se ver a posição em que se coloca a câmara, aparece quase sempre um feixe de luz quando há pouca claridade. É tudo do flash.

ILYM