Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Modo Para Saber Quem São as Pessoas Que Nos Querem Mal
    Iniciado por DiogoM
    Lido 22.048 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Como costumo dizer: È tudo uma questão de fé!

sei uma maneira: colocar o dedo sobre a foto de pessoa a uma distancia de 2cm (dedo indicador, não usar anéis),se sentir formigueiro no dedo ou picadas.... foge dela!


o método que eu uso é o seguinte:

Se não conheço a pessoa de lado nenhum... parto do principio que é boa pessoa e dou-lhe uma chance de o provar...

1. Se a pessoa fizer ~porcaria~... confronto-a com a situação e vejo qual a reação dela...

2. Se começar a invertar desculpas esfarrapadas... mando-a ir ver se está a chover na sibéria...

3. Se a pessoa admitir que errou... com ou sem culpa... dou-lhe outra chance... e volto ao ponto 1.

Posso "oscilar" entre o ponto 1 e o ponto 3 VÁRIAS vezes até achar que já conheço a pessoa...

Se já conheço a pessoa... então já sei se me quer bem ou se me quer mal...  ;)
a minha religião é a verdade...

#19
é o método que uso!

vais dar muitas turras no ponto 3! Mas como sou amiga INCERTUS, dou-te um capacete!

 ;D obrigado...

as "turras" que refere são precisamente aquilo que vai reforçando a amizade... ;)
a minha religião é a verdade...

concordo, mas dispensa as turras de quem te quer mal!

temos sempre que bater com a cabeça pelo menos uma vez para aprender-mos... ;)
a minha religião é a verdade...

#23
Vocês são muito bonzinhos.
Eu basicamente mando - os catar pulgas (isto por outras palavras) e nunca mais olho para a cara deles.
não há 2 oportunidades para ninguém.  Ou melhor, só para quem tem pontos extra para gastar e merece muito. Em 34 anos foram só 2 é continuam no top 5 dos amigos.
se entretanto abusar dos copos num futuro muito próximo pode acontecet que o número de telefone da pessoa venha a aparecer aí por um site duvidoso qualquer a pedir companhia ou num WC. Lol
Se há coisa de que não faço colecção é de amigos. ;)

compreenda que se não dá chances aos outros de serem seus amigos... muito provavelmente eles também não lhe darão essa chance a si... e... afinal de contas... ninguém é santo... ;)
a minha religião é a verdade...

#25
Claro que sim. Tenho perfeita noção Disso.
não quero parecer demasiado picuinhas (mas até sou).
Amigos para mim têm um patamar paralelo ao companheiro/marido/etcetal.  Se não são O amigo, não vale a pena inventar. Se eu sou o melhor amigo que ( na minha visão das coisas ) alguem pode ter, não me contento com menos.
Talvez seja por aí.  

#26
Estava a reconhecer algumas coisas no que diz a bumtata, fui ver e confirma-se... signo Capricórnio. E partilhamos a mesma data de nascimento. Enfim, curiosidades.
Agora a parte da vingança que fala é que já me transcende, completamente.

#27
Citação de: IceBurn em 30 janeiro, 2015, 00:39
Estava a reconhecer algumas coisas no que diz a bumtata, fui ver e confirma-se... signo Capricórnio. E partilhamos a mesma data de nascimento. Enfim, curiosidades.
Agora a parte da vingança que fala é que já me transcende, completamente.

Pronto.
Fui apanhada.
Eu falo mais que faço.  Imaginação não me falta, mas "vingancas" (sempre cómicas e sem consequências maldosas) não é costume, mas confesso que já sucumbi ao doce gostinho um par de vezes, mas não me define, foram casos pontuais.  Até porque é raríssimo guardar rancor de quem quer que seja. Não tenho tempo para isso. E faz rugas, baaah. .

Já agora, iceburn: vénia!  Grande data de nascimento!

Citação de: bumtata em 30 janeiro, 2015, 00:30
Claro que sim. Tenho perfeita noção Disso.
não quero parecer demasiado picuinhas (mas até sou).
Amigos para mim têm um patamar paralelo ao companheiro/marido/etcetal.  Se não são O amigo, não vale a pena inventar. Se eu sou o melhor amigo que ( na minha visão das coisas ) alguem pode ter, não me contento com menos.
Talvez seja por aí.  

revejo-me completamente no que diz...  :)

também sou assim...

talvez o problema esteja na definição... ;)

Amigos... mesmo

e depois...

Amigos... do facebook...  ::)
a minha religião é a verdade...

#29
Capricórnio é muito pão pão, queijo queijo. Exigente por natureza. E de facto há pessoas que merecem segundas oportunidades, todos erramos. A oportunidade varia consoante o erro. Mas a vingança é o alimento venenoso do espírito. A melhor solução é o afastamento das pessoas negativas, partilhar o amor com aqueles que nos são queridos e a construção da própria felicidade.