Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Foto de uma fogueira tirada num acampamento.
    Iniciado por driverx
    Lido 9.498 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sinceramente o estranho da fotografia, foi mesmo ter sido tirada ao fogo, tão perto e pelo que me parece à noite!
É natural quando fotografamos algo meio "abstrato", que saiam alguns formatos diferentes!
Mas não acho assustador, nem anormal  :)

Um bom fim-de-semana a todos  :D
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Citação de: Nita em 22 maio, 2011, 00:16
Assim como dá para ver espectros em ruído branco numa televisão dessintonizada,também é possível a visão de entidades no fogo e na água,nesta fogueira tem um efeito muito bizarro,parece uma face ;)
boa noite Nita :) estava a ver a foto e espreitei os comentários...vi tudo que disseram e não achei nada de anormal, mas repara no tronco do lado direito e vê se não te parece uma cara duma criança por baixo...onde está o fogo ...

Citação de: moçinha em 22 agosto, 2011, 20:47
boa noite Nita :) estava a ver a foto e espreitei os comentários...vi tudo que disseram e não achei nada de anormal, mas repara no tronco do lado direito e vê se não te parece uma cara duma criança por baixo...onde está o fogo ...

Aqui?

Believe to see...

DiogoM

...é fogo...
...se se puserem a tirar fotos ao fogo, fumo, nuvens..etc.... é perfeitamente normal que apareçam formal "reconhecíveis", isso não quer dizer que tenha ou não a ver com algo relacionado com o oculto..!
Mas a foto é gira..!
;D
...a juventude não é uma era da vida...mas sim um estado de espírito..!

Citação de: Underhatches em 22 agosto, 2011, 23:34
...é fogo...
...se se puserem a tirar fotos ao fogo, fumo, nuvens..etc.... é perfeitamente normal que apareçam formal "reconhecíveis", isso não quer dizer que tenha ou não a ver com algo relacionado com o oculto..!
Mas a foto é gira..!
;D
exacto não ponham problemas a onde eles não existem

fausta
Para mim é apenas uma fotografia bonita....por muito que me esforce não consigo ver nada além do fogo.

#22
De facto da a sensação de se ver uns olhos e um nariz pequeno onde esta assinalado a vermelho

Não vejo absolutamente nada, nem na foto original, nem depois das alterações feitas...

É uma boa foto, artisticamente mas só isso
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Nita em 23 julho, 2011, 11:00



pois eu vejo nitidamente a cabeça de um animal,possivelmente um cão.



Na Verdade Eu Fico Horas Vendo Fotos De Criaturas Equestres E Seus Ossos,Então Isso Pra Mim Tá Mais Para Um Cavalo

Onde Tirou A Foto? Sabe A História Daí,Algum Animal Faleceu Aonde Tu Acampou?
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

Cá para mim, são meros movimentos do fogo. Podemos ver coisas, figuras em quase tudo: numa parede descascada, numa neblina, no fogo, nas nuvens, num espelho embaciado... E nada tem de paranormal.
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Underhatches em 22 agosto, 2011, 23:34
...é fogo...
...se se puserem a tirar fotos ao fogo, fumo, nuvens..etc.... é perfeitamente normal que apareçam formal "reconhecíveis", isso não quer dizer que tenha ou não a ver com algo relacionado com o oculto..!
Mas a foto é gira..!
;D

Concordo 100%
Tudo o resto é imaginação fértil a trabalhar, delineamos imagens e somos sugeridos por imagens que outros vêm.
Há realmente imagens que vale a pena perder um pouco de tempo a observar e a tentar perceber, este tipo de imagens descredibiliza por completo quem as comenta convictamente.
Não vale a pena perder tempo com este tipo de imagens.

Eles estão no meio de nós!


As fotografias tiradas no fogo dão sempre ilusões. Mas a imagem do animal está interessante.