Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Foto de uma fogueira tirada num acampamento.
    Iniciado por driverx
    Lido 9.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

foto tirado a poucos dias num acampamento com o pessoal. acho a foto bué estranha.
coloquei aqui para ver o que vocês acham

Assim como dá para ver espectros em ruído branco numa televisão dessintonizada,também é possível a visão de entidades no fogo e na água,nesta fogueira tem um efeito muito bizarro,parece uma face ;)

parece a cabeça de um cavalo! nao sei ja agora boa foto  ;)


o vermelho nao sei o que e, mas e algo estranho que não parece ter nada a ver com o lume
o verde, nao sei se podem fazer zoom mas da pra ver tipo uma mulher de vestido

Bao foto mas não parece ter nada de anormal.
Searching for answers.

Citação de: driverx em 21 maio, 2011, 23:41

foto tirado a poucos dias num acampamento com o pessoal. acho a foto bué estranha.
coloquei aqui para ver o que vocês acham
o mais estranho desta foto é mesmo.. o facto de andarem a tirar fotos a simples fogueiras :D nao tem nada de estranho aqui... mas dava pra assar umas sardinhas :D

#6
eu não vejo nada de estranho, vocês só vêem o que querem ver,é normal esse tipo de coisas acontecerem depois é só por a imaginação a trabalhar.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: wait em 16 junho, 2011, 11:27
eu não vejo nada de estranho, vocês só veem o k querem ver,é normal esse tipo de coisas acontecerem depois é só por a imaginação a trabalhar.
também acho ::)
Dont be afraid

Eu não vejo nada de estranho, mas é realmente uma foto muito bonita
O mundo é um grande mistério cheio de perguntas sem resposta por mais que o tentemos desvendar mais perguntas iram surgir.

Citação de: Shii* em 20 julho, 2011, 12:40
Eu não vejo nada de estranho, mas é realmente uma foto muito bonita

Concordo, também não vejo nada de anormal na foto, mas ainda assim, ta bem conseguida.

Abandon hope all ye who enter here

Nem formas estranhas eu vejo, uma foto perfeitamente normal.
ILYM

#12



pois eu vejo nitidamente a cabeça de um animal,possivelmente um cão.


DiogoM


A mim parece-me uma espécie de rosto.  :o

Parece-me uma garrafa de plástico derretida  :-X
Believe to see...