Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Rostos fantasmagóricos na água - ITC water reflection
    Iniciado por Ghost_messenger
    Lido 8.290 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 >:D Agora ainda fiquei com mais vontade de o fazer... ;D
Sekhmet

Apesar deste tópico ter sido esquecido tão cedo, acho que este método é o mais simples e eficaz, para quem quiser obter algumas provas de fantasmas... Experimentem lá e publiquem o que vos apareceu! Por vezes até poderá aparecer uma espécie de fotografia de algum familiar vosso, já falecido. Se isso acontecer, é sinal que eles estão sempre convosco e não vos esqueceu.  :)


peace  :angel:
Sunderlandz

Como é que este método pode servir de prova para a existência de fantasmas em casa?

Desculpa lá, mas para mim não passa de pareidolia.

Citação de: Marlene em 05 janeiro, 2012, 19:22
Desculpa lá, mas para mim não passa de pareidolia.

Respeito a sua opinião e nada mais tenho a dizer! :)

Peace  :angel:
Sunderlandz

Mordreds
#19
Citação de: Scarlet em 29 maio, 2011, 19:49
Eh... :-P Isto não leva a conclusão nenhuma, como rostos e formas nas nuvens. Tudo coincidencia para mim, desculpem lá.

exacto... no fundo cada um vê o que lhe apetece, eu não vejo nada de especial

Muito legal, apesar de não ser nada de sobrenatural dá pra assustar uns amigos rs rs
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Vi no outro dia um programa, em que uma medium usava esse metodo, para captar fantasmas, e ela ao usar esse metodo, apareceu-lhe o rosto de uma criança, e a mãe dessa criança afirmou que aquela imagem na agua, era realmente o filho dela, que tinha falecido. E depois essa mãe, mostra a fotografia original do filho falecido, e era igualzinha á imagem que aparecera na imagem da água. Mas essa mulher captou muitos mais fantasmas na agua, e as fotos dessas pessoas falecidas, eram identicas ás imagem dos fantasmas que apareciam dentro da água. Eu quando puder, vou fazer esta experiencia, acho que secalhar me vou surpreender.

Citação de: Marlene em 05 janeiro, 2012, 19:22
Como é que este método pode servir de prova para a existência de fantasmas em casa?

Desculpa lá, mas para mim não passa de pareidolia.

Totalmente de acordo, mas meteu toda a gente a mexer na água LOL

Tenho de experimentar. É uma experiência interessante.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

...
...já tinha visto semelhante...água num alguidar, um espelho lá dentro, inclinado, e uma máquina fotográfica fixa num tripé a fotografar a água levemente agitada,
...isto já foi há uns anos e não me lembro do site...sei que era do norte da Inglaterra...fotos escaldantes...!

ora bem isto de se ver caras na agua em movimento isso tudo depende de cada um o q ve, mas ok aqui vou por um video para esplicar esse Fenómeno.

"Ghost Images Captured On Film"

Citação de: Ghost_messenger em 24 maio, 2011, 14:16
Olá.  :)
Por acaso eu descobri esse método através da série My Ghost Story, que dá no Biography channel americano.

peace  :angel:


Por acaso também vi um episódio em que usaram essa técnica

Este está muito bom.
Um dia experimento e posto aqui os resultados.
Se alguém o fizer primeiro, postem!
;)
Ashesrain

Por acaso tambem vi esta experiencia no MY GHOST HISTORY... Muito interessante... :) Nao ha consequencias depois? :/ . É que eu com estas coisas respeito muito...
"A vida aqui é um teste para a verdadeira vida eterna que virá"