Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Magia Negra ou Branca?
    Iniciado por Masterdevily
    Lido 14.407 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arrancava-lhe os dentes fora!

Olá, já que pedes ajuda... eu me considero um pouco privilegiada neste assunto, e penso que teve de certa forma a resposta para seu problema mas eu quero lhe ressaltar amigo que isso e uma demanda e se fizeram mesmo o trabalho para vocês vc tem que ter muito fé e empenho para resolver esta questão, e essa pessoa tbm e gasta um pouco mas vale a pena se a pessoa for realmente seria,busque informações deste medium, e faça sim isso e o que mas existi.
Boa sorte minha mãe Oxun lhe abençoe!
Fada das aguas doce e calmas.

Acha que poderá ter a ver com esse factor?

O que a levou a pensar isso?

Demanda? Como assim? Não entendi o que quis dizer.

Obrigado

Tenho-te a dizer que ja conheci varios casos parecidos, eu faço sempre a mesma sugestão: vai a um centro espirita, pede para eles te aconselharem e pede também para removerem a suposta bruxaria que te foi feita a ti e á tua namorada. A maior parte dos casos que conheço resolveu a situaçao desta maneira, mas nem sempre resulta ;)

eu que o diga o que me fizeram já saiu, no entanto ele não volta , hoje consegui falar com ele , mas nem parece a mesma pessoa que conheci. Estou a pensar desistir não quer nao quer, seja lá por que motivo. Tenho que pensar é em mim, já me fez sofrer o bastante.

Callendulla
Olá,

deveriasprocurar alguem pessoalmente para falar contigo e explicar o que aconteceu, nao pares de lutar por  ela porque um relacionamento de tantos anos nao acaba assim

callendulla@hotmail.com

Citação de: Sónia-13 em 26 agosto, 2012, 18:19
Ola a todos, há cerca de um ano, vim a este fórum pedir ajuda, pois fui vítima de magia negra, infelizmente não obtive ajudas e tentei procurar em Portugal de Norte a Sul videntes, bruxos, curandeiros, etc, fui a vários, quase todos me diziam o mesmo mas desfazer o que tinha sido feito ninguém o fez, gastei fortunas com burlões, já não sabia em quem acreditar e o que fazer, mas eu tinha de desfazer todo o mal que me fizeram pois a minha vida não andava para a frente e até cheguei a ficar desempregada :-(
Hoje estou bem, tudo se resolveu e tudo voltou ao que era, pois conheci uma vidente curandeira espanhola (em Espanha) e foi ela que me salvou, hoje tenho só que lhe agradecer a ela, pois voltei a sorrir e a ser feliz.


Olá! Podes indicar-nos qual o tópico que iniciaste na altura? É que todos os teus comentários são exactamente iguais, e fiquei curiosa!
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Sónia-13 em 26 agosto, 2012, 18:19
Ola a todos, há cerca de um ano, vim a este fórum pedir ajuda, pois fui vítima de magia negra, infelizmente não obtive ajudas e tentei procurar em Portugal de Norte a Sul videntes, bruxos, curandeiros, etc, fui a vários, quase todos me diziam o mesmo mas desfazer o que tinha sido feito ninguém o fez, gastei fortunas com burlões, já não sabia em quem acreditar e o que fazer, mas eu tinha de desfazer todo o mal que me fizeram pois a minha vida não andava para a frente e até cheguei a ficar desempregada :-(
Hoje estou bem, tudo se resolveu e tudo voltou ao que era, pois conheci uma vidente curandeira espanhola (em Espanha) e foi ela que me salvou, hoje tenho só que lhe agradecer a ela, pois voltei a sorrir e a ser feliz.


Ficar desempregada e a vida não andar nem para a frente nem para trás ou estar a correr mal ou até bem, parece-me a mim um sinal de estar vivo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 27 agosto, 2012, 11:19
Ficar desempregada e a vida não andar nem para a frente nem para trás ou estar a correr mal ou até bem, parece-me a mim um sinal de estar vivo...

Eu já reparei que não és racional: és cético  :) Não tomes como uma ofensa porque não é para ser  ;)
Eu não acredito em tudo à primeira, mas posso-te dizer que já conheci quem fizesse mal através da bruxaria e que funcionava, até mesmo em pessoas que não acreditam nisso (para o caso de pensares que era força de sugestão. Essas pessoas nem sabiam o que lhe tinham feito). É óbvio que sempre acreditei que essa(s) pessoa(s) acabariam, mais cedo ou mais tarde, por pagar um preço elevado, mas no presente quem pagava eram as vitimas.
Há bruxaria sim, e quando bem feita é muito poderosa, a sorte é que a maior parte dos burlões só se interessam pelo dinheiro e não a fazem bem (não estão para ter muito trabalho). Contudo, à que ter muito cuidado com quem nos odeia ou sente uma raiva extrema. Essas pessoas não param até nos verem de rastos e são capazes de tudo para que isso aconteça e aí reside a força da magia: sentimentos extremos e fortes.
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 27 agosto, 2012, 13:36
Eu já reparei que não és racional: és cético  :) Não tomes como uma ofensa porque não é para ser  ;)
Eu não acredito em tudo à primeira, mas posso-te dizer que já conheci quem fizesse mal através da bruxaria e que funcionava, até mesmo em pessoas que não acreditam nisso (para o caso de pensares que era força de sugestão. Essas pessoas nem sabiam o que lhe tinham feito). É óbvio que sempre acreditei que essa(s) pessoa(s) acabariam, mais cedo ou mais tarde, por pagar um preço elevado, mas no presente quem pagava eram as vitimas.
Há bruxaria sim, e quando bem feita é muito poderosa, a sorte é que a maior parte dos burlões só se interessam pelo dinheiro e não a fazem bem (não estão para ter muito trabalho). Contudo, à que ter muito cuidado com quem nos odeia ou sente uma raiva extrema. Essas pessoas não param até nos verem de rastos e são capazes de tudo para que isso aconteça e aí reside a força da magia: sentimentos extremos e fortes.

No mínimo seria cética, ainda não mudei de sexo... Continuo a afirmar que a vida correr mal não é sinonimo de bruxaria. Acho que é facilitismo. Eu não acho normal todos os dias apareceram casos de bruxaria cá nos mesmos moldes do desgosto amoroso e perda de emprego.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Hoje não estou com a mínima vontade de formalizar uma resposta, contudo, partilho da mesma opinião que a akasha. "... não acho normal todos os dias apareceram casos de bruxaria cá nos mesmos moldes do desgosto amoroso e perda de emprego."

Sad but true.

As pessoas tendem a desculpar as suas falhas na bruxaria, feitiçaria, mau-olhado, invejas, diabos, presbiteros, etc etc e nunca olham para o seu próprio umbigo. É triste, mas o dedo que aponta o outrem não consegue, infelizmente, apontar para a própria falha, mas ya, se calhar eu é que estou errado e descrente nestas cousas do paranormal.

Cumps.

#56
Citação de: akasha867 em 27 agosto, 2012, 14:08
No mínimo seria cética, ainda não mudei de sexo...

Se fores ao teu perfil vais ver que não identificas o teu sexo e como eu não sou bruxa... ::) Mas peço desculpa pelo erro.

Nunca disse que todos os casos seriam de bruxaria, disse é que tu não acreditas que algum seja: é diferente. Seja como for, respeito a tua (des)crença. Nem sempre o facilitismo é o responsável por tudo de mal que nos acontece. Esperemos que nunca sintas isso na pele  ;) Seja como for, e como não me sinto preparada para me alongar muito mais, fico por aqui, pedindo desculpas por deixar a conversa a meio  :)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 27 agosto, 2012, 16:39
Se fores ao teu perfil vais ver que não identificas o teu sexo e como eu não sou bruxa... ::) Mas peço desculpa pelo erro.

Nunca disse que todos os casos seriam de bruxaria, disse é que tu não acreditas que algum seja: é diferente. Seja como for, respeito a tua (des)crença. Nem sempre o facilitismo é o responsável por tudo de mal que nos acontece. Esperemos que nunca sintas isso na pele  ;) Seja como for, e como não me sinto preparada para me alongar muito mais, fico por aqui, pedindo desculpas por deixar a conversa a meio  :)

A minha mãe já disse que eu fui vitima de bruxaria mas eu sempre me senti responsável pelos meus atos... 

Do que tenho visto por aqui não acho que sejam...

Em relação ao meu sexo, qualquer dia mudo que os homens são bem mais simples   ;D brincadeirinha...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 27 agosto, 2012, 16:46

Em relação ao meu sexo, qualquer dia mudo que os homens são bem mais simples   ;D brincadeirinha...


Podes crer!  >:D
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: akasha867 em 27 agosto, 2012, 16:46

Em relação ao meu sexo, qualquer dia mudo que os homens são bem mais simples   ;D brincadeirinha...


Citação de: wollpidia em 27 agosto, 2012, 16:48
Podes crer!  >:D

Boas,

Acham que são ? ?  ;D  ;D

Ai as meninas ...  ;D
Eu cá sou um complicado que nem imaginam ... ::)

;D ;D ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )